Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Tongraça

Batuta Vermelha

Acho que nao vai dar o salto necessário

Stanic

A época passada quando lhe deram o estímulo de um nível superior na equipa A ele esteve bem, mostrou que tem valor. Se calhar se em vez de gastar 8M no Gabriel lhe dessem esse lugar já estaria com outro estatuto. O Lindelof é um bom exemplo disso.

Cob92

Podia vir a ser um 6 diferente na europa.

Avante

Citação de: Cob92 em 15 de Dezembro de 2018, 23:22
Podia vir a ser um 6 diferente na europa.

Ou um 8 com projecção ofensiva, com um perfil diferente do todos os outros, um box to box, a Fellaini.
Toque simples, rápido e fino na construção e no ultimo passe, metro e 93 nas áreas nos cruzamentos ofensivos e defensivos.

Lopes1986

Mais um que deixam na segunda liga até perder toda e qualquer motivação e depois dizem que não evoluiu como se esperava.

Tipo o Deyverson, o Jovic, o Pawel, o Kalaica, Willock, Alex Pinto, Saponjic etc.

Ou até os que são da formação tipo Florentino, Jota, Ferro, etc...

Alguns destes a verem gajos 1000x mais limitados no plantel principal.
Depois admirem-se que quiserem ir embora rapidamente.

rudra28

Já completou o seu ciclo na equipa B, precisa de outro estímulo, emprestar a alguma equipa estrangeira.

Tiago_I_

Precisa de um empréstimo na Primeira Liga.

Parece-me que foi prejudicado pela manutenção na equipa B. Eu tirava-o em Janeiro da B e emprestava a uma equipa da Primeira Liga, julgo que para isso basta cancelar um dos 3 emprestimos em vigor (Andre Ferreira, Pedro Rodrigues ou Chrien).

Andris

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Dezembro de 2018, 10:11
Precisa de um empréstimo na Primeira Liga.

Parece-me que foi prejudicado pela manutenção na equipa B. Eu tirava-o em Janeiro da B e emprestava a uma equipa da Primeira Liga, julgo que para isso basta cancelar um dos 3 emprestimos em vigor (Andre Ferreira, Pedro Rodrigues ou Chrien).
O André não tem jogado? Se sim, não faz sentido cancelar esse empréstimo...

pguerreiro

Citação de: Wake Up em 15 de Dezembro de 2018, 23:22
A época passada quando lhe deram o estímulo de um nível superior na equipa A ele esteve bem, mostrou que tem valor. Se calhar se em vez de gastar 8M no Gabriel lhe dessem esse lugar já estaria com outro estatuto. O Lindelof é um bom exemplo disso.
E o Lindelof acabou na A porque foi condição para renovar.

JMIGUEL

E que tal não ter contratado o Gabriel e este ter continuado na A....

k1n0

Citação de: JMIGUEL em 25 de Dezembro de 2018, 23:29
E que tal termos um treinador de futebol?

Kampz

Ou ficar com um Talisca, um Cristante, um João Carvalho, um Horta ou até um Chiquinho para aquela posição.

E eu até vejo talento no Gabriel e sobretudo que está a milhões de kilonetros ainda de mostrar a sua verdadeira qualidade.

É só uma questão de gestão à deriva, como em tudo o resto...

tulio_slb

Citação de: Kampz em 26 de Dezembro de 2018, 00:52

Ou ficar com um Talisca, um Cristante, um João Carvalho, um Horta ou até um Chiquinho para aquela posição.

E eu até vejo talento no Gabriel e sobretudo que está a milhões de kilonetros ainda de mostrar a sua verdadeira qualidade.

É só uma questão de gestão à deriva, como em tudo o resto...

A questão é mesmo essa mas em várias posições, era mesmo necessário contratar o Gabriel quando o Keaton na época passada mostrou que merecia oportunidades, tendo o americano características semelhantes e na minha opinião mais potencial

Tiago_I_

Vinha aqui dizer isso... o Keaton Parks tem caracteristicas muito semelhantes ao Gabriel, não dava para utilizar os 8 milhões de euros na compra de um lateral?