Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Dr.Lecter

#240
Citação de: Kyoto em 24 de Fevereiro de 2019, 00:03
Como se tem portado?

Subiu bastante de rendimento após a lesão do Seabra. Com muito mais minutos vai mostrando mais o que pode fazer. A meu ver foi mal gerido pelo Resende na primeira fase da temporada. Muito jogo de merda em que podia ter tido minutos relevantes e espaço para poder errar, e não teve.

Agora faz golos com regularidade e hoje mostrou uma relação com os pivots que ainda não lhe tinha visto (embora arrisque demasiado nessas acções, a meu ver).

Também aparenta ser um jogador que se galvaniza com bons ambientes e que precisa dessa confiança.

Vamos ver como aparece na quarta-feira. Pode ser uma peça importante. A ver como reage a um jogo onde terá minutos e de grau de exigência máxima.

Na minha opinião ainda tem margem para crescer mais um bocado. Fez-lhe falta a pré-época e a lesão no arranque também atrasou a chegada ao patamar em que pode estar.

Chico_odv

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 00:16
Citação de: Kyoto em 24 de Fevereiro de 2019, 00:03
Como se tem portado?

Subiu bastante de rendimento após a lesão do Seabra. Com muito mais minutos vai mostrando mais o que pode fazer. A meu ver foi mal gerido pelo Resende na primeira fase da temporada. Muito jogo de merda em que podia ter tido minutos relevantes e espaço para poder errar, e não teve.

Agora faz golos com regularidade e hoje mostrou uma relação com os pivots que ainda não lhe tinha visto (embora arrisque demasiado nessas acções, a meu ver).

Também aparenta ser um jogador que se galvaniza com bons ambientes e que precisa dessa confiança.

Vamos ver como aparece na quarta-feira. Pode ser uma peça importante. A ver como reage a um jogo onde terá minutos e de grau de exigência máxima.

Na minha opinião ainda tem margem para crescer mais um bocado. Fez-lhe falta a pré-época e a lesão no arranque também atrasou a chegada ao patamar em que pode estar.

Concordo plenamente.

Só não gostei tanto dele na defesa, muitas vezes tentou a antecipação e depois era ultrapassado com relativa facilidade.

Mas acho que ainda pode melhorar muito!

Dr.Lecter

Citação de: Chico_odv em 24 de Fevereiro de 2019, 00:23
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Fevereiro de 2019, 00:16
Citação de: Kyoto em 24 de Fevereiro de 2019, 00:03
Como se tem portado?

Subiu bastante de rendimento após a lesão do Seabra. Com muito mais minutos vai mostrando mais o que pode fazer. A meu ver foi mal gerido pelo Resende na primeira fase da temporada. Muito jogo de merda em que podia ter tido minutos relevantes e espaço para poder errar, e não teve.

Agora faz golos com regularidade e hoje mostrou uma relação com os pivots que ainda não lhe tinha visto (embora arrisque demasiado nessas acções, a meu ver).

Também aparenta ser um jogador que se galvaniza com bons ambientes e que precisa dessa confiança.

Vamos ver como aparece na quarta-feira. Pode ser uma peça importante. A ver como reage a um jogo onde terá minutos e de grau de exigência máxima.

Na minha opinião ainda tem margem para crescer mais um bocado. Fez-lhe falta a pré-época e a lesão no arranque também atrasou a chegada ao patamar em que pode estar.

Concordo plenamente.

Só não gostei tanto dele na defesa, muitas vezes tentou a antecipação e depois era ultrapassado com relativa facilidade.

Mas acho que ainda pode melhorar muito!

Nunca foi um defensor por aí além. Mas pode dar mais.

Mikaeil

Começa a vir ao cimo  :)

FaithNoMore

Hoje fez o melhor jogo desde que chegou,esperança que esteja em pleno na 2ª fase.

vasco13

Muito bem!
Gostei de o ver também no final do jogo com o micro,pareceu muito bem encaixado no ambiente.

本菲卡

Que rei do crl.

É destes jogadores que eu gosto! Além da muita qualidade que sempre lhe foi reconhecida, é um competidor nato. Este jogo de picardias e disputas físicas é a praia dele.

Muito bem no fim a mandar os lagartos para o crl  :metal:

ACalixto

Citação de: 本菲卡 em 09 de Março de 2019, 23:54
Que rei do crl.

É destes jogadores que eu gosto! Além da muita qualidade que sempre lhe foi reconhecida, é um competidor nato. Este jogo de picardias e disputas físicas é a praia dele.

Muito bem no fim a mandar os lagartos para o crl  :metal:

Esteve muito bem hoje! Mesmo a acabar a 1a parte marcou golo e veio picado para o balneário com um lagarto. Na 2a parte via-se que ele queria limpar tudo. Cometeu um ou outro erro? Sim, mas foi fundamental. Vimos hoje um bocadinho do que ele é como jogador a sério!

Esperamos que cresça ainda mais na 2a fase


TeamRocket37

A parte mental que levou abandonar o andebol para mim está ultrapassada a forma como festeja e disfruta do jogo e única.

Para mim já não há dúvidas é REFORÇO

ala esquerda


MrJohnny

Carregou e assumiu o nosso jogo na 1ª parte. Ontem foi à craque!

Bethinho

que convença o Sorhaindo a vir para cá. ^-^

Mikaeil

@SLBenfica
❤⚪ #SóNósSentimosAssim


JM21

Craque. É com cada tiro!  :D

Os movimentos ainda não são 100% fluídos, mas nota-se uma evolução brutal desde o início da época.

BlankFile

Com a confiança em alta, já se esperava que soltasse toda a qualidade que tem. É um jogador de nível Mundial e destes podem vir muitos! Desde que estejam bem fisicamente. :P