Kévynn Nyokas (Andebol)

Lateral, 37 anos,
França
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Slb23

O Resende é o tipo de líder que valoriza imenso as dinâmicas de grupo, aquela malta é uma família por isso não esperem grandes revoluções enquanto ele cá estiver.

Umas 2/3 trocas por época e nada mais para além disto tendo sempre por objectivo jogadores que sejam claras mais valias.

O Nyokas veio, era o jogador desejado mas antes esteve cá a treinar e poucos sabiam o seu nome apesar de muita gente dizer que estava cá um francês a treinar. Treinou, foi aprovado e assinou e só depois isso foi público por isso incompetência aqui não houve ao contrário do que disseram ontem.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:28
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:19

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.


até teres os melhores jogadores do mundo em cada posição, qualquer plantel pode "ainda ser melhor".

Podíamos ter trocado o Ales por outro pivot! Era isso que esta a referir-me presentemente.

Porque ainda dou uma 2ª chance ao João Silva.

pois, mas com o ordenado do Ales nao arranjas ninguem melhor que ele. É a vida... isto tem de dar para os Ristovski e os Nyokas, não somos a Lavandaria Sobrinho

Amigo, acredito que Resende tem uma grande ambição pessoal na Europa (Champions), e para isso, o DSO tem de abrir mais os cordões a bolsa.

É preciso calma. Eu vejo possibilidade de melhorar o plantel sem sem preciso gastar muito mais. Mas é fundamental continuar e se possível melhorar o extraordinário trabalho que tem sido feito na formação.

É espectacular vir o Nyokas e o Borko, mas temos que continuar a desenvolver os miúdos. Só isso nos dará folga orçamental para mais craques destes sem perder qualidade na rotação.

VitorPaneira7

Bem-vindo
Que seja uma mais valia como o currículo sugere.

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 10:10
CRAQUE!!!!

Devia ser proibido haver estes anúncios em horário de expediente. Já me estão a perguntar porque é que estou erecto às 10 da manhã.. Era a peça que faltava, não tenho dúvidas que vai ter grande impacto.

Os meus parabéns aos responsáveis por este golpe de mercado, trabalho fantástico. E já agora, e já que lhe têm "batido" bastante por aqui nos últimos tempos, os meus parabéns também ao Dr. Almeida Lima pelo trabalho na construção dos plantéis das modalidades, que me parece irrepreensível.

Se precisares eu mostro como se faz um ovo mexido e depois mostras ai aos teu boss a razao da tusa :D

Slipknot_BMC

a 80% do seu potencia e facilmente é o melhor do campeonato

excelente reforço

本菲卡

Era o reforço que faltava. Tem um remate brutal, acho que vai ser o melhor da liga nesse aspecto.

Bem vindo e que não tenha nenhum azar com lesões  :slb2:

Slipknot_BMC

e varias vezes critiquei o Resende e a estrutura hoje tenho que tirar o chapéu....sacar esta truta (mesmo que nao resulte) é de uma classe do caralho

Excelente trabalho

Megaphone


TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Setembro de 2018, 10:32
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:28
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:24
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Setembro de 2018, 10:19

Se o plantel podia ainda ser melhor, podia, mas já estou muito contente com aquilo que temos.


até teres os melhores jogadores do mundo em cada posição, qualquer plantel pode "ainda ser melhor".

Podíamos ter trocado o Ales por outro pivot! Era isso que esta a referir-me presentemente.

Porque ainda dou uma 2ª chance ao João Silva.

pois, mas com o ordenado do Ales nao arranjas ninguem melhor que ele. É a vida... isto tem de dar para os Ristovski e os Nyokas, não somos a Lavandaria Sobrinho

Amigo, acredito que Resende tem uma grande ambição pessoal na Europa (Champions), e para isso, o DSO tem de abrir mais os cordões a bolsa.

É preciso calma. Eu vejo possibilidade de melhorar o plantel sem sem preciso gastar muito mais. Mas é fundamental continuar e se possível melhorar o extraordinário trabalho que tem sido feito na formação.

É espectacular vir o Nyokas e o Borko, mas temos que continuar a desenvolver os miúdos. Só isso nos dará folga orçamental para mais craques destes sem perder qualidade na rotação.

Claro que entendo isso Lecter, mas depois vemos o caso do Alexandre que termina contrato em Junho 2019 e provavelmente vai dar o salto para grandes europeus.
Depois de ver o Sporting perdeu por 1 golo apenas frente ao Campeão Europeu, secalhar estamos assim tão longe de poder sonhar num top 8 europeu?!
Que € é necessário para chegar lá? Para ganhar a Taça EHF? São boas perguntas.

Eu não quero apenas Benfica ganhe internamente, quero o Benfica a ser grande internacionalmente.

Chico_odv

Citação de: Messi87 em 04 de Setembro de 2018, 10:06


Finalmente o Benfica começa a melhorar e a inovar na comunicação...

Pessoalmente gosto muito desta apresentação, acho que está muito bem conseguida, Parabéns também aí!

Jorge.P_


Menino de Ouro RS


DB4700

Quanto tempo esteve a treinar cá até assinar? Está apto a jogar?

Chico_odv

E já agora, acho que se o problema dele for mesmo psicológico e não físico, então acho que está mesmo no sítio certo, não só a cidade é das melhores do mundo (comida, sol, praia, etc), como o Benfica tem infraestruturas e dimensão, que poucos clubes de Andebol podem ter (desde ter um clube com canal próprio, todas as condições de treino, etc). Para além de que nós enquanto povo, sabemos muito bem receber.

Sinceramente acho que vai explodir!

Força Nyo!!!

K9Pitbull

Há que tirar o chapéu ao esforço e evolução em crescendo do andebol do Benfica. Passo a passo tem vindo a melhor aquela que era o parente pobre das modalidades. Este ano com uma boa base tuga, bons valores jovens, um grande treinador e com aquisições de jogadores do nível do Ristovski e do Nyokas podemos encarar esta época com pensamento no campeonato. Começamos a época da melhor forma com uma vitória clara e categórica contra o Cashball na supertaça. Parabéns a todos os envolvidos.