Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

SwissSLB

Citação de: Mamb em 05 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: SwissSLB em 05 de Junho de 2024, 16:22
Citação de: Mamb em 05 de Junho de 2024, 15:57
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2024, 15:51
Citação de: SwissSLB em 05 de Junho de 2024, 15:44
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: SwissSLB em 05 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2024, 15:19
Citação de: RedVC em 05 de Junho de 2024, 15:04Record: "Rui Costa faz tudo para manter Kika Nazareth"

Ohhhhh shit!
Oficial: Kika está de saída.

😂😂😂😂😂
Ri-te ri-te. É uma tristeza

Mas qual tristeza?
A vossa sede de que saia é maior do que a de qualquer pasquim, que escreve merda atrás de merda.

Se saíra um dia? óbvio que sim, e merece outros palcos.
Mas daí a querer culpar a direção por isso, é simplesmente ridiculo.

Com tanta merda que se pode apontar a este bando de incompetentes, pegar nisto, está bem ao nível de quem está à frente do clube.
Calma querido. Não tenho culpa que não consigas interpretar o que é escrito.

Quando disse que é uma tristeza foi porque isso é o modus operandi desta direcção. Lançar noticias em que dá a entender que faz de tudo para manter os jogadores, e depois no fim vende-os, sempre!
Quantos exemplos queres?
Citação de: RedVC em 05 de Junho de 2024, 15:04Record: "Rui Costa faz tudo para manter Kika Nazareth"

Ohhhhh shit!

😂😂😂😂😂

Mas qual tristeza?
A vossa sede de que saia é maior do que a de qualquer pasquim, que escreve merda atrás de merda.

Com tanta merda que se pode apontar a este bando de incompetentes, pegar nisto, está bem ao nível de quem está à frente do clube.

Não há nenhum valor de transferência realístico que faça a sua saída ser melhor do que a sua permanência. Portanto, a direção tem todo o interesse em que a Kika fique no Benfica sempre.

Óbvio. Eu nunca mencionei sequer isso.
E é também por isso que as comparações que estão aqui a ser feitas com o masculino, são ridiculas.

Citei errado, queria citar o post do outro user.

Tranquilo.

RedVC

Notguilty

O Barcelona ate aos anos 90 era um clube ridiculo comparado com o Benfica. Ao abdicar desta perola para essa merda espanhola é dar-lhes de mão beijada o lugar do Benfica na Europa mais uma vez.
É o mesmo que dar de mão Beijada o Ronaldinho ou o Fenómeno.

Smashin

Citação de: SwissSLB em 05 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2024, 16:21
Citação de: SwissSLB em 05 de Junho de 2024, 16:15
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2024, 16:05
Citação de: SwissSLB em 05 de Junho de 2024, 15:59
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2024, 15:51

Ohhhhh shit!

😂😂😂😂😂

Mas qual tristeza?

Calma querido. Não tenho culpa que não consigas interpretar o que é escrito.

Quando disse que é uma tristeza foi porque isso é o modus operandi desta direcção. Lançar noticias em que dá a entender que faz de tudo para manter os jogadores, e depois no fim vende-os, sempre!
Quantos exemplos queres?

Já o vosso modus operandi, é querer colar o masculino ao feminino, quando não há comparação possível.

Assim como, o vosso modus operandi é seletivo, tudo o que possa servir para a critica, é automaticamente verdade, mesmo que não seja.
Do vosso modus operandi, fazem ainda parte as centenas de teorias da conspiração.

Eu quero mais que esta direção se foda e que vá morrer longe, de preferência para ontem.
Não me peçam é para fazer os vossos papeis ridiculos.

Repito, o que não falta é merda  para lhes ser apontada, e é nisso que me devo concentrar, não nas vossas teorias ou nas teorias dos jornaleiros.

Capisce, querido lindão?
Estás muito nervoso. Escusas de falar em jornaleiros, pasquins, teorias e o diabo a sete. Podes dar a tua opinião sem pareceres um básico e vulgar, sem argumentos bacocos e tristes.

Aceita que existem opiniões diferentes da tua. Concordo zero com o que disseste, inclusivé na questão do masculino ser diferente do feminino. A incompetência desta direcção não está só no masculino, muito menos apenas no futebol. É extensivel a todas as áreas e modalidades do clube.
A Kika é um activo do futebol feminino como não houve nunca. E se a querem manter, convém mexerem-se e serem competentes. Nem sempre é só uma decisão de querer ou não vendê-la. A partir do momento em que a Kika quiser sair, a Kika sai. E ou a direcção é competente para a manter, ou então vai acabar como outros, como é normal e como acontece noutras modalidades do clube

A Kika, por mais que te custe a ti, a mim ou a qualquer outro Benfiquista, sairá um dia.
Há coisas que vão muito além de o presidente ser RC, JNL, Manuel ou Joaquim.
A última palavra será sempre dela, ponto. Dizeres que a direção não está a mexer-se. Isso é falso! E eu não falo pelo jornais. Já houve reuniões, o pai dela é presença assídua nas mesmas.

Eu não estou nada nervoso, como te disse, não contem comigo para esse tipo de teorias. O de meter tudo mesmo saco.

Esta deve ser a secção melhor trabalhada desde a sua criação, a todos os níveis.
É a melhor secção desde a sua criação até deixar de ser.

Quanto á Kika, acaba contrato em menos de um ano. Acordaram agora para a vida? É que para quem se está a mexer, está um pouco atrasado

Outra suposição tua, errada.
Aliás, nem sei se é suposição se é mesmo a intenção de mentir descaradamente.

Olha, vai descansar vai.

Boa tarde!
Mas mentir onde? O contrato da Kika não acaba em menos de um ano?

The Eagle 10

Já no inicio desta época já achava esta poderia ser último época da Kika no Benfica, ela já é uma das melhores do mundo, ficarei surpreendido se fizer mais uma época cá perante a cobiça toda.

Billy the Kid

Notguilty

SLsinde

Torna se dificil segurar perante os valores em cima da mesa. Por muito benfiwuita que sejaa.

Carlos Amorim

Eu adoro isto e a cabeça de alguns fanáticos por jogadores, mercenários, e não pelo Benfica.
Continuem a endeusar jogadores e não o Benfica.
Eu não gosto de jogadores. Gosto do Benfica.

maravalhadas

"Kika Nazareth é a futebolista portuguesa mais valiosa da atualidade
Segundo o Soccerdonna, a criativa do Benfica, de 21 anos, está avaliada em 125 mil euros." — Diz-se num conhecido jornal desportivo.

Quem vai ao estádio, vê a mulher jogar e percebe a quantidade de gente que ela arrasta, constata que este valor é absurdamente baixo. A Kika vale mais de 10 milhões.

maravalhadas

Citação de: maravalhadas em 06 de Junho de 2024, 08:50"Kika Nazareth é a futebolista portuguesa mais valiosa da atualidade
Segundo o Soccerdonna, a criativa do Benfica, de 21 anos, está avaliada em 125 mil euros." — Diz-se num conhecido jornal desportivo.

Quem vai ao estádio, vê a mulher jogar e percebe a quantidade de gente que ela arrasta, constata que este valor é absurdamente baixo. A Kika vale mais de 10 milhões.

O futebol feminino está para explodir, a meu ver.

xico17

Citação de: maravalhadas em 06 de Junho de 2024, 08:51
Citação de: maravalhadas em 06 de Junho de 2024, 08:50"Kika Nazareth é a futebolista portuguesa mais valiosa da atualidade

O futebol feminino está para explodir, a meu ver.

Vai demorar 5 a 10 anos até isso acontecer, a meu ver.

Atualmente existe uma discrepância física enorme entre os vários clubes e até dentro dos próprios planteis como ainda é o caso do Benfica.

Basta ver a diferença por exemplo entre Lúcia, Ucheibe e Alidou, e o resto do plantel. 

Só os clubes de TOP europeus é que já chegam a um nível aceitável e mesmo assim quase que se contam pelos dedos de uma mão.

O futebol feminino está a ganhar popularidade, o que significa que há muitas meninas que ao dia de hoje vão começar a treinar a sério para atingir o objetivo de serem atletas profissionais.

Cabe às formações dos clubes dar-lhes treinos de elite e dentro de uns anos veremos esses resultados.

Nunivs

O Rascord sabe merda nenhuma sobre isto e mais uma vez esta atirar merda ao ar a ver se cola.

Alguem me sabe dizer qual foi a maior transferencia no futebol feminino, ate hoje ?

Num cenario em que se esgotem todas as opçoes e nao for mesmo possivel segurar a Kika, seria bom conseguir no minimo metade do valor dessa maior transferencia.

RML

Todos muito benfiquistas a mínima oportunidade querem sair