Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

RicardoSR

A Olivia Smith esteve no minimo ao nivel da Kika na epoca passada e vai sair por menos de metade do que a Kika (se o valor que se fala de 600k for verdade)

burnvski

Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2024, 15:30A Olivia Smith esteve no minimo ao nivel da Kika na epoca passada e vai sair por menos de metade do que a Kika (se o valor que se fala de 600k for verdade)

Normal se uma têm cláusula de 1M e outra de 250m

AlexVentura

Vergonhoso. Espero que não se confirme.
Sonho por um Benfica que faça jus ao seu nome e à sua história e tenha uma política forte em que tem jogadores inegociáveis. Repito, inegociáveis. E a Kika é Benfica, a Kika é inegociável.

Slbstriker

Grande Rui Costa, a ser verdade, a Kika vai viver o sonho do nosso Rui, ele que ficou bastante chateado por o Damásio não o ter vendido para lá e sim para a Fiorentina, e desde aí, nunca mais lhe dirigiu a palavra, mas pelos vistos, já são amigos outra vez, o Vieira deve ter sido a Fátima Lopes numa versão vieirista do Perdoa-me.

Rui Costa, Damásio e a transferência falhada para o Barcelona

Português recorda toda a história em entrevista ao jornal Sport O português recorda toda a história em entrevista a um jornal catalão.

Rui Costa reviveu em declarações ao jornal Sport o processo da sua não consumada transferência para o Barcelona, em 1994. O nº 10 português recorda que falou com Johan Cruijjf e chegou a sentir-se jogador do Barça, mas o presidente do Benfica na altura, Manuel Damásio, decidiu depois pedir mais dinheiro pela transferência.

«Fui jogador do Barça em 1994», começa por afirmar Rui Costa, na entrevista ao jornal catalão: «Falei pessoalmente com o presidente, com Cruijjf e com Rexach. Eles queriam que eu entrasse face à saída de Laudrup, que ia para o Real Madrid. Já me sentia jogador do Barça, porque tinha tudo acertado, tanto a duração do contrato como as condições económicas.»

Rui Costa diz que lamentou «muito» não ter concretizado a transferência, num processo que terminou depois com a saída para a Fiorentina, e vai mais longe: «Desde o dia em que o presidente do Benfica, Manuel Damásio, se negou a transferir-me para o Barcelona, não voltei a dirigir-lhe a palavra. E já passaram nove anos.»

«O presidente do Benfica disse-me pessoalmente que me transferiria por uma verba e logo mudou e pediu oito milhões de dólares. Nuñez (então presidente do Barcelona), não quis passar de seis, creio, mas no fundo, segundo soube depois, penso que havia problemas entre o presidente e Cruijjf, não?», prossegue Rui Costa, lançando a pergunta ao jornalista, que confirma: «Sim...»

«É uma pena, porque Rexach chamava-me todas as semanas para me perguntar como estava, para dar-me ânimo, para me dizer que triunfaria», prossegue Rui Costa, recordando a ligação com o homem que está há muito ligado ao futebol do clube catalão e foi mais tarde treinador.

Antes de terminar, Rui Costa lembra que o Barça de então era «a melhor equipa, a que melhor futebol jogava». A equipa de hoje, na sua opinião, «perdeu muitas das referências» e «debilitou-se ao prescindir de Rivaldo». «O seu futebol já não enamora», completa, embora admita que possa vencer a Liga dos Campeões, porque já está nos quartos-de-final e aí a motivação é grande.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/geral/rui-costa-damasio-e-a-transferencia-falhada-para-o-barcelona

paulomaia1972

Citação de: RicardoSR em 29 de Junho de 2024, 15:30A Olivia Smith esteve no minimo ao nivel da Kika na epoca passada e vai sair por menos de metade do que a Kika (se o valor que se fala de 600k for verdade)

O rui é um grande negociador

GoldenState

É a lei do mercado.

O Barcelona é o topo do futebol feminino a nível mundial, há alguma jogadora que não queira ir para lá? Só se for uma ferrenha do Real Madrid, e mesmo assim...

A Kika até provavelmente aceitaria ir para lá por menos do que ganha cá.

Ao Benfica cabe fazer valer os seus direitos até ao limite. Cláusula, ou o máximo valor e jogadoras.

Mamb

Liguem na BTV, a única maneira de continuarem a vê-la de águia ao peito

burnvski

Citação de: GoldenState em 29 de Junho de 2024, 15:40É a lei do mercado.

O Barcelona é o topo do futebol feminino a nível mundial, há alguma jogadora que não queira ir para lá? Só se for uma ferrenha do Real Madrid, e mesmo assim...

A Kika até provavelmente aceitaria ir para lá por menos do que ganha cá.

Ao Benfica cabe fazer valer os seus direitos até ao limite. Cláusula, ou o máximo valor e jogadoras.

Ainda acreditas nisso de cláusula ou esticar o valor ao máximo e ainda incluir jogadoras..

A Kika não vale os 500m e tu sabes bem disso

Notguilty

Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 15:42Liguem na BTV, a única maneira de continuarem a vê-la de águia ao peito
A Unica maneira de ver o Benfica de jeito também é no Museu, ao menos é grátis para sócios.

Tds 28

A Kika é uma Benfiquista, não tenho dúvidas nenhumas. Adoro que represente os adeptos Benfiquistas dentro de campo e vou ficar insatisfeito se sair.
Mas se for sua vontade, também tenho de compreender pela parte da profissional e jogadora.
Estamos a falar do Barcelona bicampeão europeu, é normal que qualquer jogadora queira ir para um clube tão titulado e não queira perder essa oportunidade. O Benfica só tem de ajustar o valor que pretende.
Desejo é que volte um dia e acredito que vai acontecer

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2024, 15:44A Kika é uma Benfiquista, não tenho dúvidas nenhumas. Adoro que represente os adeptos Benfiquistas dentro de campo e vou ficar insatisfeito se sair.
Mas se for sua vontade, também tenho de compreender pela parte da profissional e jogadora.
Estamos a falar do Barcelona bicampeão europeu, é normal que qualquer jogadora queira ir para um clube tão titulado e não queira perder essa oportunidade. O Benfica só tem de ajustar o valor que pretende.
Desejo é que volte um dia e acredito que vai acontecer
O Benfica deixando sair as suas melhores jogadoras nunca chega a campeão Europeu. É que aqui nem o Modelo de negócio do Masculino funciona.

GoldenState

Citação de: burnvski em 29 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: GoldenState em 29 de Junho de 2024, 15:40É a lei do mercado.

O Barcelona é o topo do futebol feminino a nível mundial, há alguma jogadora que não queira ir para lá? Só se for uma ferrenha do Real Madrid, e mesmo assim...

A Kika até provavelmente aceitaria ir para lá por menos do que ganha cá.

Ao Benfica cabe fazer valer os seus direitos até ao limite. Cláusula, ou o máximo valor e jogadoras.

Ainda acreditas nisso de cláusula ou esticar o valor ao máximo e ainda incluir jogadoras..

A Kika não vale os 500m e tu sabes bem disso
A Kika, como qualquer outra jogadora, vale o que derem por ela.

Para o Benfica ela vale mais cá do que transferida.
Só temos de esticar ao máximo.

Não aceitam, fica. Ela não quer renovar, sai depois.

Mamb

#2037
Citação de: Mamb em 29 de Junho de 2024, 15:42Liguem na BTV, a única maneira de continuarem a vê-la de águia ao peito
GoOLOOOOOO KIKAA, e beijou o simboloooo, VAI SER ATE AO FIM DA CARREIRA, UMA DAS NOSSAS! ♥️

Tds 28

Citação de: Notguilty em 29 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: Tds 28 em 29 de Junho de 2024, 15:44A Kika é uma Benfiquista, não tenho dúvidas nenhumas. Adoro que represente os adeptos Benfiquistas dentro de campo e vou ficar insatisfeito se sair.
Mas se for sua vontade, também tenho de compreender pela parte da profissional e jogadora.
Estamos a falar do Barcelona bicampeão europeu, é normal que qualquer jogadora queira ir para um clube tão titulado e não queira perder essa oportunidade. O Benfica só tem de ajustar o valor que pretende.
Desejo é que volte um dia e acredito que vai acontecer
O Benfica deixando sair as suas melhores jogadoras nunca chega a campeão Europeu. É que aqui nem o Modelo de negócio do Masculino funciona.
As contratações que têm saído parecem no sentido de melhorarmos. Eu também não fico contente se em 3 anos perdermos as 3 jogadoras da nossa frente de ataque, a única forma da Kika não sair é se o valor exigido não for alcançado. Temos de levar ao máximo que for possível.
A evolução terá de ser progressivamente com olhos nas fases mais avançadas na Champions, mas há ainda um mundo de distância para clubes como Barcelona e Lyon que só com mais anos de investimento se podem reduzir

burnvski

Citação de: GoldenState em 29 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: burnvski em 29 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: GoldenState em 29 de Junho de 2024, 15:40É a lei do mercado.

O Barcelona é o topo do futebol feminino a nível mundial, há alguma jogadora que não queira ir para lá? Só se for uma ferrenha do Real Madrid, e mesmo assim...

A Kika até provavelmente aceitaria ir para lá por menos do que ganha cá.

Ao Benfica cabe fazer valer os seus direitos até ao limite. Cláusula, ou o máximo valor e jogadoras.

Ainda acreditas nisso de cláusula ou esticar o valor ao máximo e ainda incluir jogadoras..

A Kika não vale os 500m e tu sabes bem disso
A Kika, como qualquer outra jogadora, vale o que derem por ela.

Para o Benfica ela vale mais cá do que transferida.
Só temos de esticar ao máximo.

Não aceitam, fica. Ela não quer renovar, sai depois.

E a jogadora tiver intenção de querer ir e pedir para sair? Não é assim que funciona?