Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Freire

patriarca

A época é de começarem as Aquisições/dispensas de jogadores, e embora careça de fiabilidade, eis esta fresquinha:

Rui Costa aconselha KATSO ou Milão?
2008-12-24 15:06:04
Inserida por Redady Fonte: http://www.goal.com/it/news/7/calciomercato/2008/12/24/1026884/al-milan-ce-il-piano-mexes-ma-non-solo-rui -coast--ia enviado
............//..................

Mas não só porque a partir de Lisboa, e isso é notícia dell'ultim'ora, o alerta teria chegado a um doc milanista historiador, Manuel Rui Costa. O actual dirigente do Benfica, de facto, tinha enviado mensagens muito entusiasmados por conta de Konstantinos Katsouranis, grego campeã da Europa Central em 2004 que pode desempenhar tanto linha defensiva, e em vez de Ringhio.

Basicamente uma notícia que dá conta em Milão o procurador dum Trinci para substituir o que está lesionado Gattuso Ringhio até Abril, e que, segundo se diz, Rui Costa aconselhou ao Milão para comprar o  Katsouranis !

nucleopn

nada como valorizar o nosso produto!

ate nestas coisas, da jeito ter alguem credivel à frente do Benfica

francisco

mandem o Pato e nós mandamos o Katsou :P

Fenómeno

Citação de: francisco em 24 de Dezembro de 2008, 15:55
nao quero o Pato , mas o Beckham para vender camisolas até iaa  LOL :2funny: :2funny:

Il Capitano

para mim foi o melhor homem em campo contra o Nacional

Katsou a 8 com trinco atras  :D

benficadesde1990

esta um jogador completamente diferente do que era a época passada.recuperou a alegria de jogar no benfica

Beduas

MANDEM O BINYA PO MILAN !

Ruud

Citação de: Beduas em 24 de Dezembro de 2008, 16:28
MANDEM O BINYA PO MILAN !

Se o Real quer o Di Maria, não vejo porquê que o Milan não se possa interessar pelo Binya... :whistle2:

ChEsTeR

falam mal do binya mas tava a ser dos melhores...tava am jogar muito mas muito melhor que o yebda...e eu gosto do yebda,mas simplesmente nao olho a nomes para avaliar o momento de forma dos jogadores..um caiu no goto dos adeptos e o outro nao...para quem diz que o binya falha passes,ao pe dos que o yebda falhou na 2ª é um menino...

piccolo

Citação de: Netonr7 em 24 de Dezembro de 2008, 15:58
nao quero o Pato , mas o Beckham para vender camisolas até iaa  LOL :2funny: :2funny:

diz que é mau... 1 época na ala direita a fazer cruzamentos milimétricos para o Cardozo... que mimo!!!  :drool: :flagglorioso:

ahhh... e para vender camisolas também...  ;D

46Rossi

Citação de: piccolo em 24 de Dezembro de 2008, 16:44

diz que é mau... 1 época na ala direita a fazer cruzamentos milimétricos para o Cardozo... que mimo!!!  :drool: :flagglorioso:

Para que é queríamos um gajo para fazer cruzamentos para o banco :tomates:

Ruud

Citação de: ChEsTeR em 24 de Dezembro de 2008, 16:41
falam mal do binya mas tava a ser dos melhores...tava am jogar muito mas muito melhor que o yebda...e eu gosto do yebda,mas simplesmente nao olho a nomes para avaliar o momento de forma dos jogadores..um caiu no goto dos adeptos e o outro nao...para quem diz que o binya falha passes,ao pe dos que o yebda falhou na 2ª é um menino...

x2, tens razão, sim senhor. O Yebda na 2ª desiludiu-me e muito com cada passe falhado, mas pronto.

piccolo

Citação de: 46Rossi em 24 de Dezembro de 2008, 16:45
Citação de: piccolo em 24 de Dezembro de 2008, 16:44

Para que é queríamos um gajo para fazer cruzamentos para o banco :tomates:

estivest bem...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

não tinha pensado nisso!!!

casiraghi

O katsouranis é um grande profissional, apesar de querer sair sempre respeitou o clube que representa, se for para o milan e uma pessoa q merece, deu tudo o q tinha. Mas neste momento esta em crescendo de forma e a voltar as grandes exibiçoes com a camisola do nosso clube