Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Quase 1.5 milhões em salários, por época? Parece-me excessivo. São quase 30 mil contos por mês.

Redady

http://www.goal.com/en-india/news/139/italy/2008/12/28/1030766/milan-could-turn-to-katsouranis-reports

Fala-se muito no Milan, se é verdade ou não, lá para janeiro se falará, eu acho pouco provável porque Milan e Benfica jogaram na UEFA!

ismo

Por mim o Katsouranis bem pode ir embora.. Há por aí dezenas de jogadores bem melhores e mais regulares..

nspumpkin

Citação de: ismo em 28 de Dezembro de 2008, 13:26
Por mim o Katsouranis bem pode ir embora.. Há por aí dezenas de jogadores bem melhores e mais regulares..

Não concordo, p/ mim foi das melhores contratações dos últimos tempos...

Pedro84

Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 13:28
Citação de: ismo em 28 de Dezembro de 2008, 13:26
Por mim o Katsouranis bem pode ir embora.. Há por aí dezenas de jogadores bem melhores e mais regulares..

Não concordo, p/ mim foi das melhores contratações dos últimos tempos...

Querendo é um jogadorzão! Não querendo...

nspumpkin

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2008, 13:30
Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 13:28
Citação de: ismo em 28 de Dezembro de 2008, 13:26
Por mim o Katsouranis bem pode ir embora.. Há por aí dezenas de jogadores bem melhores e mais regulares..

Não concordo, p/ mim foi das melhores contratações dos últimos tempos...

Querendo é um jogadorzão! Não querendo...

Pois, o problema é esse...

Savimar

Alguem se lembra dos jogos que fez com o Setubal e com o Maritimo??? Já para não enumerr os grandes jogos que realizou pelo Benfica.


Na minha opinião está a voltar aos poucos ao que ele verdadeiramente é   UM JOGADOR DE GRANDE CLASSE!!!


Tinha lugar em qualquer equipa de Portugal e em grande parte das grandes equipas da Europa


ismo

Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 13:31
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2008, 13:30
Citação de: nspumpkin em 28 de Dezembro de 2008, 13:28
Citação de: ismo em 28 de Dezembro de 2008, 13:26
Por mim o Katsouranis bem pode ir embora.. Há por aí dezenas de jogadores bem melhores e mais regulares..

Não concordo, p/ mim foi das melhores contratações dos últimos tempos...

Querendo é um jogadorzão! Não querendo...

Pois, o problema é esse...

Lá está.. se voltasse o Katsouranis da primeira época..

Savimar

Quando quer tem uma raça tremenda.


E acho que aos poucos está a voltar a querer



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro84

Quando quer é fantástico, quando não quer é talvez o jogador que mais me irrita...

Savimar

Viu-se no jogo com o Setubal.


Até pressão fazia na área contraria estando inclusivamente no golo que julgo que até foi ele quem o marcou

SlipkMan

Quando um clube como o Milan, que não são todos que têm a possibilidade de lá jogar, se interessa por Katso é porque qualidades deve ter e nós aqui ainda continuamos a menospreza-lo...


Tacuary

Citação de: ismo em 28 de Dezembro de 2008, 13:26
Por mim o Katsouranis bem pode ir embora.. Há por aí dezenas de jogadores bem melhores e mais regulares..

tens de me apresentar uma tese de regularidade e de qualidade futebolistica...acho que discutiamos algo ...

Cc5

ismo trata-te....porra tou neste forum a poucõ tempo mas ja vi que o pessoal daqui gosta mais é de mandar os jogadores do nosso glorioso abaixo em vez de apoiar...os outros é que sao os maiores...os nossos sao sempre uma merda  ::bater::


força katso  :metal:

A.C.

Tem estado bem esta época, enquanto continuar assim será valioso para a equipa.