Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diabo1989

É um dos jogadores mais importantes do Benfica, pode ser vendido mas no final da época até lá que nos ajude a ser campeões.

A.C.

A saída do Katsouranis agora seria catastrófica para o meio campo do Benfica.

Mipa

A sua saída nesta altura seria má para a equipa, é uma das peças mais importantes na equipa e se queremos ganhar alguma coisa temos de manter os melhores.

Solid

Citação de: Il Capitano em 29 de Dezembro de 2008, 11:00
A sair tinha que ser mesmo uma proposta irrecusavel tipo +15m
Percebo, mas 5 milhões pelo Ricardo Rocha também era irrecusável e depois viu-se. :-X O0

Denim

o menino ja vai ficar todo amuadinho por nao ir p\ o Milan...e até pq de lá tem voos directos p\ Atenas..lol

Leonzo

A vende-lo só se vier um Fernandinho... :coolsmiley:

Strata

Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?

Jay-C

Citação de: Wampyro em 29 de Dezembro de 2008, 14:32
Citação de: GamaUno em 29 de Dezembro de 2008, 13:29
Citação de: Wampyro em 29 de Dezembro de 2008, 11:51
Citação de: GamaUno em 29 de Dezembro de 2008, 11:07
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 11:04
Nesta altura da época, arranjar um melhor é praticamente impossível. E mais ainda entrar de caras na equipa e começar a render de imediato. Para sair, e embora por mim ficava aqui por muitos anos, só mesmo no final da época. Seria uma péssima opção nas nossas aspirações ao título prescindir de Katsouranis neste momento. Mais importante do que obter neste momento algum retorno financeiro com a venda do jogador, é apostarmos fortemente no título. Se o conquistarmos as receitas que o Benfica obterá, e consequente valorização do seu plantel, será um cenário bem mais favorável para todos. A paciência é uma virtude e não podemos cair na ânsia e no erro de querer ter já algum dinheiro na mão quando nos poderá comprometer os objectivos a atingir.

De acordo.
Até porque é jogador para ficar mais valorizado no final da epoca.......

Neste caso mesmo campeão isso não terá mais valias para o Benfica, já que Katsou poderá sair no Final da epoca por uma verba igual aos seus salarios até final e contrato, algo a rondar os 1,2M € e muito diferente do valor actual de mercado a rondar os 7M€. Uma venda dele agora seria uma forma de trazer mais valias financeiras e menos valias desportivas, um caso bicudo.

Devido á Lei Webster, certo ?

Mas isso só aconteceria caso ele a invocasse..........

Sim e não tenho duvidas que por um bom contrato ele a invocaria, afinal, ele é profissional de futebol...
Acho que a Lei de Webster só pode ser invocada caso o contrato do jogador não tenha sido melhorado nos ultimos 2 anos e acho que o contrato do Katso foi revisto, não sei é, exactamente, à quanto tempo.

Denim

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 15:48
Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?
médio dos ucranianos do Shaktar..

ednilson

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 15:48
Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?

É um dos brinca na areia do Shaktar.

Leonzo

Citação de: ednilson em 29 de Dezembro de 2008, 15:50
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 15:48
Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?

É um dos brinca na areia do Shaktar.
Já o vistes jogar alguma vês para poderes afirmar isso.... :whistle2:

ednilson

Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 15:51
Citação de: ednilson em 29 de Dezembro de 2008, 15:50
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 15:48
Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?

É um dos brinca na areia do Shaktar.
Já o vistes jogar alguma vês para poderes afirmar isso.... :whistle2:

Já.

Strata

Citação de: denim em 29 de Dezembro de 2008, 15:50
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 15:48
Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?
médio dos ucranianos do Shaktar..

...e era esse que vinha substituir o Katsouranis? :buck2:

Saviolafication

Mas qual vender qual quê! Faz falta.

Leonzo

Citação de: ednilson em 29 de Dezembro de 2008, 15:52
Citação de: Leonzo em 29 de Dezembro de 2008, 15:51
Citação de: ednilson em 29 de Dezembro de 2008, 15:50
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2008, 15:48
Mas quem é esse Fernandinho? :ashamed:  Já não é a 1ª vez que o leio por aqui....não me digam que é mais um formado nessa escola tão famosa do youtube?

É um dos brinca na areia do Shaktar.
Já o vistes jogar alguma vês para poderes afirmar isso.... :whistle2:

Já.
Então é isso que pensas dele... :o

Das duas uma ou não percebes nada de futebol, ou então não observastes o jogador com atenção... :ashamed: