Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Citação de: White Wrist em 21 de Junho de 2009, 23:59
para o ano lá vai a custo 0...querem-no manter à força...

a custo zero não! a custo -1 M

Kampz

São ridículas as coisas que se lêm aqui...

Se alguns mandassem menos bocas e fossem ao Estádio ver os jogos não diziam certos disparates...

Cardia

Katsouranis é o jogador de maior classe que temos.

A sua entrega e profissionalismo é que deixaram muito a desejar esta época.

Por tudo isso, o Benfica não o devia sair por menos de 5 milhões.

raf0man

inflizmente ng da esse dinheiro por ele cardia, por isso temos que aproveitar e tentar ganhar algum dinheiro com ele agora, porque para o ano vai-se embora na certa e não vemos dinheiro e esta época ainda nos sujeitamos a pagar-lhe para andar mais uma época a arrastar-se.... eu adoro ver o katsouranis jogar a bola, mas quando ele esta ao melhor nivel, não quando ele, anda em campo so por ver andar os outros que é o que inflizmente tem acontecido

Cardia

Citação de: raf0man em 22 de Junho de 2009, 01:47
inflizmente ng da esse dinheiro por ele cardia, por isso temos que aproveitar e tentar ganhar algum dinheiro com ele agora, porque para o ano vai-se embora na certa e não vemos dinheiro e esta época ainda nos sujeitamos a pagar-lhe para andar mais uma época a arrastar-se.... eu adoro ver o katsouranis jogar a bola, mas quando ele esta ao melhor nivel, não quando ele, anda em campo so por ver andar os outros que é o que inflizmente tem acontecido

Sim mas facilitar a sua saída, baixando o preço, com o argumento de que ele não se empenhou e se arrastou é um grave precedente.

Se a moda pega...

Fenómeno

Citação de: Cardia em 22 de Junho de 2009, 01:34

Achas que alguem dá 5 milhões por o Katso! :D ahahah!

S.

Enorme profissional. Caso a sua saída se concretize, todos os benfiquistas devem estar agradecidos pelos fantásticos três anos em que o Katsouranis honrou a nossa camisola.

jocapeixoto

O Katso não se esforçou como não se esforçou quase ninguém este ano..

Se não propostas azar, se ficar, no problemo, é preciso manter jogadores..

Pleasure_+_Pain

Citação de: Karel_Poborsky em 22 de Junho de 2009, 02:42
Enorme profissional. Caso a sua saída se concretize, todos os benfiquistas devem estar agradecidos pelos fantásticos três anos em que o Katsouranis honrou a nossa camisola.

Eu diria mais primeiro ano, porque de resto, teve uma segunda época fraca, à semelhança de toda a equipa, e uma terceira época intermitente.

Continuo a dizer que desde as saídas do F.Santos, Karagounis e Simão (dois jogadores com quem se dava bem), o Katso baixou, e muito, o rendimento.

S.

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Junho de 2009, 02:49

Eu diria mais primeiro ano, porque de resto, teve uma segunda época fraca, à semelhança de toda a equipa, e uma terceira época intermitente.

Continuo a dizer que desde as saídas do F.Santos, Karagounis e Simão (dois jogadores com quem se dava bem), o Katso baixou, e muito, o rendimento.
A nível de golos e até do rendimento, a primeira foi a melhor. Sem dúvida. No entanto, falo do profissionalismo, da entrega, da sabedoria deste grego durante os três anos. ;)

E é triste ver comentários de benfiquistas como "por mim ia de borla". Mas o pessoal já está habituado... e daqui a uns tempos, "ai a falta que o Katsou fazia".  :-X

Pleasure_+_Pain

Citação de: Karel_Poborsky em 22 de Junho de 2009, 02:51

A nível de golos e até do rendimento, a primeira foi a melhor. Sem dúvida. No entanto, falo do profissionalismo, da entrega, da sabedoria deste grego durante os três anos. ;)

E é triste ver comentários de benfiquistas como "por mim ia de borla". Mas o pessoal já está habituado... e daqui a uns tempos, "ai a falta que o Katsou fazia".  :-X

De borla nunca! Até porque é internacional e titular na selecção.

Eu nem me refiro aos golos. Falo mesmo da entrega que raramente mostrou nos dois últimos anos. Bastava olhar para a forma como se arrastava em campo, sem vontade nenhuma de andar ali. Já para não falar na displicência nos passes.

Custa-me muito dizer isto, porque era um jogador que muito apreciava. Mas não sou cego e vi muitas coisas de que não gostei.

S.

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Junho de 2009, 03:06
Citação de: Karel_Poborsky em 22 de Junho de 2009, 02:51

De borla nunca! Até porque é internacional e titular na selecção.

Eu nem me refiro aos golos. Falo mesmo da entrega que raramente mostrou nos dois últimos anos. Bastava olhar para a forma como se arrastava em campo, sem vontade nenhuma de andar ali. Já para não falar na displicência nos passes.

Custa-me muito dizer isto, porque era um jogador que muito apreciava. Mas não sou cego e vi muitas coisas de que não gostei.
Tenho vários amigos meus com a tua opinião. Mas nunca questionei a entrega do Katsouranis. Teve altos e baixos, é certo, também vi jogos muito maus - para não dizer outra coisa... - mas sempre me pareceu que deixou tudo o que tinha em campo, às vezes falhava dependendendo do seu momento de forma.

Quando me referia a esses comentários, não era pelo valor do jogador, simplesmente existem benfiquistas que se esquecem do que alguns funcionários fazem e fizeram pelo clube. Esta época não foi tão boa, mas haja paciência e tenham mais respeito por quem é profissional do Benfica!

bolas10

Se alguém der 4M, vende-se, se não fica.

Se sair, o Rui que tente o Banega por empréstimo.

LibetiNNe

Citação de: Cardia em 22 de Junho de 2009, 01:34

pensei que a classe incluía o trabalho e profissionalismo

Benfiquismo

Se sair que nao seja por menos de 4 ml