Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RodrigoVivo

3 anos com o Manto Sagrado. Foi um prazer tremendo!

Obrigado Katso!

nightcrowler

uma pena ter jogado naquela altura.

se fosse hoje, ou com o JJ, e seria um herói.
merece tudo de bom.

ficarei com as palavras dele quando o Samaris lhe perguntou pelo Benfica: "para mim, o melhor clube do mundo" :bow2:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/katsouranis-disse-ao-samaris-que-o-benfica-e-o-melhor-do-mundo-901410.html

Bekambol

o melhor "veterano" que cá tivemos, a sério, muito bom jogador, gostava muito do seu estilo de jogar futebol e era, na minha opinião, um grande jogador. tenho saudades dos seus grandes lances e momentos de jogo. bom jogador, muito bom mesmo.

Bekambol

Citação de: KATSO75 em 29 de Setembro de 2015, 23:45
não sei porque mas identifico-me com este jogador! pena a mulher não ter deixado acabar a carreira aqui :)

a brincar,

as mulheres estão a dominar-nos, estamos tramados...!!!!!

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2015, 23:43
não jogava com o baralho todo, mas foi um bom jogador, no geral

boa sorte

a sério não me apercebi do caso do "baralho", mas gostei do teu post, é engraçado...e talvez tenhas razão...

Bekambol

Citação de: piwo em 29 de Setembro de 2015, 23:19
Citação de: LR em 29 de Setembro de 2015, 23:13
Ver o Katso na mesma secção do Maxi é indigesto.

Devia ser criada uma secçao para os todos os marsapios da escola Maxi e Rodriguez.

Estarem na mesma secçao do Katso ou ate mesmo do Bernardo Silva chega a dar vomitos.

O Katso foi enorme, pena ca ter estado na altura errada...

totalmente diferentes como jogadores, quanto aos assuntos pessoais...não sei...mas penso o mesmo...

PeteTownsend

Fica a Saudade de um dos grandes jogadores que o Benfica teve num período não muito feliz da sua história.

O primeiro e o último ano mostraram a qualidade, versatilidade, resiliência e espírito de grupo característica de um jogador à Benfica. Primeiro a médio interior direito com o FS, com qualidade tanto a destruir como a construir, e uma excelente chegada à área para o desiquilíbrio; no fim como o médio mais recuado, em que a disciplina táctica, o posicionamento, e a marcação equilibraram o que parecia sempre estar desiquilibrado.

Pelo meio, chegou a jogar a central, em que pôde colocar muitas destas qualidades em campo.

Não me esqueço do desaguisado com o Luisão, mas só vinca a atitude competitiva deste grande jogador.

Merecia ter ficado mais um ano, e fazer parte daquela equipa fantástica de 2009/10. Assentaria que nem uma luva, em qualquer das suas posições!

Sobe Katso! Ao primeiro poste é tua!

Felicidades e parabéns por uma carreira de enorme respeito!

Imortal10

Na primeira época dele na Luz, o famoso canto à Katso ainda nos deu uns valentes golos.

Bola ao primeiro poste, e la estava ele pronto para desviar!

Grande jogador

Filipe1989

Enorme jogador. Fica sem duvida a saudade.

GloriosoJMP

dos que deviam ficar 10 anos ou mais.. obrigado

BCaldeira

Saudade, na minha opinião pessoal.
Era dos meus jogadores favoritos.

katso

Só agora soube e vi.....

Pensei que continuaria a jogar mais algum tempo.

Só uma palavra: OBRIGADO!!

Sempre fui um fã incondicional deste jogador desde o primeiro dia e ainda nos deu algumas alegrias.....como disseram tinha como imagem de marca os golos de canto ao 1ºposte.....

Força Katso!!!!!!!!!!!

joker17

Sabes que já vês futebol há uns anos, quando o Katsouranis termina a carreira  :ashamed:

Benfanatic

Bom profissional. Tinha as suas limitaçoes mas deixou saudade :metal:

BenficaFan

Enorme Katso!!! Para mim era coloca-lo na secção Saudade!!!