Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 22:08
Nuno_SLB, o Manú joga a extremo também. Tanto direito como esquerdo.

Pode jogar, mas no Estrela não se destacou a jogar nessa posição... ele e o Semedo eram os avançados e jogavam libertos. 

Mouraria

GRANDE CHAPADA COM LUVA BRANCA!!!!!!!! QUE LEVARAO MUITOS QUE DUVIDAVAO DO VIEIRA E DO VEIGA  GRANDE DIREçAO QUE O GLORIOSO TEM !!!!!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: PARA AQUELES QUE NAO CONFIARAO TOMEM LA QUE PA FIGUINHOS  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mansiz

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2006, 22:12
Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 22:08
Nuno_SLB, o Manú joga a extremo também. Tanto direito como esquerdo.

Pode jogar, mas no Estrela não se destacou a jogar nessa posição... ele e o Semedo eram os avançados e jogavam libertos. 

Mas isso era no Estrela. Embora, mesmo no Estrela, o Manú jogou algumas vezes a extremo e até a distribuir jogo o vi a jogar, tal como a avançado também.
E o Semedo até o vi a jogar a lateral esquerdo, num jogo em que ficaram só com 10 devido a uma expulsão de um jogador qualquer.

Jon

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2006, 22:03
Se Simão sair o mais provavel será o Benfica jogar em 442 losango e assim não vão ser necessários mais extremos...

Exacto..

Se jogarmos em losango não precisamos de muitos trincos.. tudo depende como Fernando Santos vai organizar a equipa tacticamente desde a pré-época..

Nelson/Alcides____Luisão__Anderson____Léo

_______________Katsouranis
________Petit______________M.Fernandes
________________Rui Costa

___________N.Gomes____Miccoli/outro

Banco: GR, R.Rocha, Nelson/Alcides, Beto, Karagounis, Manu, Marcel

Falta um extremo direito (o Manu é bom jogador mas não podemos depositar todo esse peso desde inicio, precisamos de outro)...

Um Bom avançado.... gostaria do Miccoli.. senão outro do género.

Um bom e barato substituto de Léo..

E com a saída do Simao....

Vamos ver..

Nuno_SLB

Até à baliza podiam jogar, o que interessa é que não pode ser a 1ª opção visto que ainda precisa de aprender muito...e o Estrela Amadora não é o Benfica, e vi 90% dos jogos doo Estrela e sei do que falo.

Mansiz

Jon, não te esqueças de uma coisa.
Ainda vem, pelo menos, mais 2 jogadores e não deve ser nenhum para ficar no banco.

Mansiz

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Junho de 2006, 22:20
Até à baliza podiam jogar, o que interessa é que não pode ser a 1ª opção visto que ainda precisa de aprender muito...e o Estrela Amadora não é o Benfica, e vi 90% dos jogos doo Estrela e sei do que falo.
Estás praticamente a dizer o mesmo que eu, por outras palavras e com outras nuances.

slbcarlos

espero kom a chegada deste gajo. k o beto nao ponhe mais os pes em campo com a camisola do slb.

Manuel Costa

parafraseando o Pintelho nas Costas, o Katsouranis perdeu-se no trânsito e veio parar à Luz

tomem lá porkos

SuburbanRebel

Citação de: Jon em 22 de Junho de 2006, 22:19
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Junho de 2006, 22:03
Se Simão sair o mais provavel será o Benfica jogar em 442 losango e assim não vão ser necessários mais extremos...

Exacto..

Se jogarmos em losango não precisamos de muitos trincos.. tudo depende como Fernando Santos vai organizar a equipa tacticamente desde a pré-época..

Nelson/Alcides____Luisão__Anderson____Léo

_______________Katsouranis
________Petit______________M.Fernandes
________________Rui Costa

___________N.Gomes____Miccoli/outro

Banco: GR, R.Rocha, Nelson/Alcides, Beto, Karagounis, Manu, Marcel

Falta um extremo direito (o Manu é bom jogador mas não podemos depositar todo esse peso desde inicio, precisamos de outro)...

Um Bom avançado.... gostaria do Miccoli.. senão outro do género.

Um bom e barato substituto de Léo..

E com a saída do Simao....

Vamos ver..

Provavelmente se a ideia for mesmo o 442 losango os reforços que entrarem deve ser alguem para jogar na meia esquerda e um avançado...

EDIT: Na minha modesta opinião o nosso trinco deveria ser o Manelélé e não o Katsouranis...

Joaquimcml

peço desculpa ao presidente e A DIREÇAO AS DUVIDAS E CRITICAS QUE TIVE PARA COM ELES  NO QUE RESPEITA A ESTE ASSUNTO E A OUTROS QUE NO QUAL EU TENHA AGIDO MAL , MAS O  FUTEBOL PORTUGUES DEIXA-ME MUITAS INTERROGAÇOES E AS VEZES SEM QUEREMOS ESTAMOS LA ENROLADOS POR ISSO AS MINHAS DUVIDAS
PEÇO DESCULPA

CorDeSang2

Citação de: pteixeira em 22 de Junho de 2006, 20:50Agora pergunto: a confirmar-se a firme posição do Benfica (não cedeu às intenções do clube grego), não será de aplaudir a contenção financeira por parte dos nossos dirigentes? Não será de aplaudir o marcar de posição para negócios futuros?

Subscrevo.

O Benfica até agora fez duas contratações:

- Rui Costa e Katsouranis. Um mestre do futebol e um campeão europeu bem conhecido (e estimado, claro) do nosso técnico, que além disso talvez 'acorde' o compatriota Karagounis para as grandes exibições que dele se esperam.

Satisfeitos? Eu sim.  :) Poucos mas bons, eles aí estão.

Mansiz

SuburbanRebel, muito dificilmente o Manuel Fernandes conseguirá ser titular se o Katsouranis se apresentar a bom nível. Mas pelo menos para aquela posição, e não só para aquelas, vai haver luta pela titularidade e isso é excelente.

slbcarlos

mas para jogar com o katsouranis a medio defensivo e  m.fernandes e petit como  box-to box acho k  nao e uma boa solucao pk eles sao jogadores defensivos apesar de o petit ate ter uma boa visao de jogo etc....... por um lado ficavamos com uma equipa segura a defender, mas pelo outro ficavamos limitados a atacar e por isso k  acho k precisavamos de ums jogadores para o lado direito e esquerdo com caracteristicas ofensivas.  e ja agora precisamos de um PL(matador) para jogar ao lado de N.Gomes.

Mansiz

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Junho de 2006, 22:32
Citação de: pteixeira em 22 de Junho de 2006, 20:50Agora pergunto: a confirmar-se a firme posição do Benfica (não cedeu às intenções do clube grego), não será de aplaudir a contenção financeira por parte dos nossos dirigentes? Não será de aplaudir o marcar de posição para negócios futuros?

Subscrevo.

O Benfica até agora fez duas contratações:

- Rui Costa e Katsouranis. Um mestre do futebol e um campeão europeu bem conhecido (e estimado, claro) do nosso técnico, que além disso talvez 'acorde' o compatriota Karagounis para as grandes exibições que dele se esperam.

Satisfeitos? Eu sim.  :) Poucos mas bons, eles aí estão.

Também subscrevo e acrescento que faltam, segundo palavras de hoje do presidente do Benfica, mais 2 jogadores novos. E se ele diz que são jogadores de Top Mundial, então são jogadores para serem titulares e consequentemente grandes contratações por serem mais valias para o plantel.