Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bastian Schweinsteiger

Pois não, pois não. Penso eu de que...  :D
Ai esses olhos arramelados... ::)

antonioli

"N" users disseram que o Katsouranis não vinha para o Benfica (eu incluído) pois os valores que surgiam na comunicação social eram baixos em relação ao que o AEK pedia. Ele já cá está. Se fossemos a falar em todas as contratações...
E que tal falarmos nos users que garantiram a contratação do D'Alessandro?

Shoky

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 23:55
"N" users disseram que o Katsouranis não vinha para o Benfica (eu incluído) pois os valores que surgiam na comunicação social eram baixos em relação ao que o AEK pedia. Ele já cá está. Se fossemos a falar em todas as contratações...

Completamente de acordo... ;)

antonioli

Com o Miccoli vai ser a mesma história... Se ele vier PIMBA! Um user (por agora não vou referir o nick dele) já disse mais de 10 vezes que dificilmente ele continuará no Benfica. Quero ver depois o que dizem.

Nuno Eiras

Citação de: antonioli em 30 de Junho de 2006, 00:18
Com o Miccoli vai ser a mesma história... Se ele vier PIMBA! Um user (por agora não vou referir o nick dele) já disse mais de 10 vezes que dificilmente ele continuará no Benfica. Quero ver depois o que dizem.

Não acrescento mais

Mansiz

Citação de: Hocuspocus em 29 de Junho de 2006, 22:26
O Katsouranis não era aquele que um certo e determinado user afirmou com mta ironia (e por várias vezes) que não vinha para o Benfica?

lool  :)

the.one

cada vez tenho mais esperança neste rapaz, espero que n m desiluda, mas para mim este gajo vai-se afirmar....

Marc:slb

Mas se ele veio tapar lugar ao manuel fernandes axo k foi uma má contratação... o k é nacional é bom e s mandar mos o manuel pó banco ele estraga-se... mas tb ele vai ficar d fora nos dois 1º meses do campeonato devido a operação mas memo assim........mas s o katsouranis mostrar k vale o tempo k andamos atrás dele para o contratar, td bem

Jon

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 23:55

Falaram em mim lá em cima vi agora... estão enganados... eu estava a torcer para que o Katsouranis viesse, pois acho que é bom jogador.. e até fui pondo noticias de que qd já se pensava que as negociaçoes estavam acabadas, para se esperar que ainda não se sabia como iria acabar.. ainda era possivel ele vir..

Bleach

primeiro fui contra esta aquisição , já que duvido muito do valor dos gregos...

depois até me pareceu bom jogador...

mas cada vez mais vejo mais lacunas nele...parece algo ingenuo e macio..

thysen

olha eu nao tou a ver o lado bom de nenhum!! nao sei o que se passa! estou memo mt triste com isto! espero que isto dê uma volta de 180 graus e o benfica encarrrilhe! Outro ano miseravel nao, por amor de deus :P

Kamacte

vamos e ver se ele consegue levantar alguma coisa em portugal

seria muito bom para nos e para ele

RuiLeca

Katsouranis é bom jogador, tem de passar por uma fase de adaptação que nuns é mais lente e noutros á mais rápida, quantos de nós não crucificaram o Luisão nos primeiros jogos com a camisola do Benfica ? Vamos ter calma que ele vai demonstrar o porquê do Fernando Santos não prescindir dele.

willy.the.pimp

Não podemos jogar com um meio campo composto de Rui Costa, Petit e Katsouranis juntos. Tém que se escolher na posição de trinco o Petit ou o grego.

CorDeSang2