Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Wampyro

Citação de: Manuel Costa em 16 de Janeiro de 2008, 13:34
Se Katsouranis for reintegrado, o processo, que tem como relator Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, tem que ficar concluído, o que poderá a contecer nas próximas horas, sendo certo que tanto o médio como Luisão terão que pagar um terço do salário mensal como multa. Katsouranis terá que desembolsar 29 300 mil euros ao passo que o central depositará na conta bancária da SAD 25 600 mil euros.

http://dn.sapo.pt/2008/01/14/desporto/katsouranis_deve_voltar_plantel_esta.html

Para este está tudo a andar sobre rodas   >:(

Alento

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Janeiro de 2008, 10:33
VOLTA KATSO.......concordo Manuel Costa...aliás...já o disse.....actualmente o melhor jogador do BENFICA........desde que o sr Camacho ponha em qualquer posção...LOL

Acredito que dava um excelente ponta de lança....

Não digas isso  :ashamed:

46Rossi

Citação de: Manuel Costa em 16 de Janeiro de 2008, 13:34
Se Katsouranis for reintegrado, o processo, que tem como relator Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD, tem que ficar concluído, o que poderá a contecer nas próximas horas, sendo certo que tanto o médio como Luisão terão que pagar um terço do salário mensal como multa. Katsouranis terá que desembolsar 29 300 mil euros ao passo que o central depositará na conta bancária da SAD 25 600 mil euros.

http://dn.sapo.pt/2008/01/14/desporto/katsouranis_deve_voltar_plantel_esta.html

Dinheirinho fresco para pagar comissões :whistle2:

Manuel Costa

Katsouranis é quem melhor joga e remata de cabeça na equipa do Benfica

ednilson

JoMi¹¹

Citação de: Manuel Costa em 16 de Janeiro de 2008, 13:45
Katsouranis é quem melhor joga e remata de cabeça na equipa do Benfica

:estrelas: no jogo aereo até pode ser dos melhores... agora em termos de rentabilidade, nao me parece... e desde ha um tempinho para ca são muitos os passes "estupidos" que katso tem feito nos jogos, prova disso foi a reação do luisão em setubal que ja tinha notado essa cena. É que não sao passes para a frente, são passes para tras mal feitos que ja comprometeram um vez e podem comprometer mais.

É mais que obvio que katso não quer continuar no benfica, tal como o outro grego karagounis.

Mas parece que o Benfica tem esperança que ele valorize mais depois do Euro2008.

Strata

O Rodriguez de cabeça também me anda a surpreender.

Mas de facto, Katsouranis é para mim dos melhores, senão o melhor e mais completo, jogadores que temos no plantel. Na Bwin, está para mim no Top3 dos melhores jogadores da Liga.

Alento

Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2008, 14:04

Mas de facto, Katsouranis é para mim dos melhores, senão o melhor e mais completo, jogadores que temos no plantel. Na Bwin, está para mim no Top3 dos melhores jogadores da Liga.

Mas têm mostrado isso nos ultimos meses? Se visses algumas Bejenses que eu conheço tinhas outra ideia sobre o sexo em Beja.   ;D

joaogomes

isaias

Strata

Citação de: Alento em 16 de Janeiro de 2008, 14:12
Citação de: Strata em 16 de Janeiro de 2008, 14:04

Mas têm mostrado isso nos ultimos meses? Se visses algumas Bejenses que eu conheço tinhas outra ideia sobre o sexo em Beja.   ;D

Eheheh....sacanita! ;D :drunk:

Shoky

Katsouranis faz-nos muita falta!

francisco

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2008, 14:21
correcção: Katsouranis faz-nos muita falta se for o Katsou de Agosto a Dezembro de 2006.  :metal:

Alento

Citação de: francisco. em 16 de Janeiro de 2008, 14:26
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2008, 14:21
correcção: Katsouranis faz-nos muita falta se for o Katsou de Agosto a Dezembro de 2007.  :metal:

Estou farto de dizer isso, mas ninguem, NINGUEM me liga...  >:(