Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Partouze

é player...
mas quando deixar de se preocupar tanto com a barbar e o penteado durante os jogos tenho a certeza que vai jogar bem mais...até la estas manias só dão cabos dosjogadores..

ia jurar que quando saiu na 2a parte nem tava a transpirar..

DB4700

a vida dá voltas fodidas...

tinhamos o Cardozo, mas a malta só falava no Mitroglou do Olympiakos....

Agora temos o Mitroglou e dou por mim a ver videos do Cardozo e a pensar, como é que esta personificação viva do que é o Benfica está a jogar num qualquer da Turquia...

https://www.youtube.com/watch?v=7HLXZrPLk2M

poliban

Um desperdicio nas mãos do waterboy.

Noutros Benficas cagava golos e grandes jogadas, assim é uma ilha.

O-Rível

É um jogador de área, numa equipa que não o serve em condições. Não há milagres. Não é um craque, mas é bom jogador, que parece bem pior pela inutilidade que o "treina".

poliban

Eu adoro o Cardozo, dos meus jogadores preferidos de sempre no Benfica mas tenho a certeza do que vou dizer, o Mitroglou é mais jogador que o Cardozo.
E matador tal e qual.

Pedro_ElMago_10

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 14:28
Eu adoro o Cardozo, dos meus jogadores preferidos de sempre no Benfica mas tenho a certeza do que vou dizer, o Mitroglou é mais jogador que o Cardozo.
E matador tal e qual.

Não é nada.

Motörhead

Compramos gato por lebre. Queriamos o Mitroglou do Olympiakos e afinal vender-nos o primo dele...

MFMoedas

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 14:28
Eu adoro o Cardozo, dos meus jogadores preferidos de sempre no Benfica mas tenho a certeza do que vou dizer, o Mitroglou é mais jogador que o Cardozo.
E matador tal e qual.

https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg

Tá fodido das costas tá....

Darkboy



Provavelmente no final da época vai-se embora, para contratarmos a nova promessa sei lá de onde. Se bem que um jogador como ele é um desperdício no meio de uma equipa sem qualquer ideia de jogo colectivo, logo se o treinador for o mesmo não se perde muito.

guizuca

Citação de: Motörhead em 30 de Dezembro de 2015, 14:31
Compramos gato por lebre. Queriamos o Mitroglou do Olympiakos e afinal vender-nos o primo dele...
Somos é treinados por um gato feito a lebre. Queríamos um treinador e temos o Rui Vitória.

infeh

Citação de: Partouze em 30 de Dezembro de 2015, 13:01
é player...
mas quando deixar de se preocupar tanto com a barbar e o penteado durante os jogos tenho a certeza que vai jogar bem mais...até la estas manias só dão cabos dosjogadores..

ia jurar que quando saiu na 2a parte nem tava a transpirar..
Também sempre achei que aquela barba era pouco aerodinâmica, é isso o motivo de não ser rápido..

Vmaduro

Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 14:28
Eu adoro o Cardozo, dos meus jogadores preferidos de sempre no Benfica mas tenho a certeza do que vou dizer, o Mitroglou é mais jogador que o Cardozo.
E matador tal e qual.
Tem mais mobilidade mas tem alguma dificuldade em dominar bolas altas e de matador não tem metade do Cardozo....

BlankFile

A opção de compra de Mitroglou é obrigatória ou opcional?

"É opcional. Não sei se vamos exercer ou não, mas é justo reconhecer que o jogador está comprometido com o Benfica e que honra a camisola que veste"

Este não fica para lá desta época. Depois desta declaração, podem esquecer.


Ludwig van

Se é opcional espero que não a accionem e utilizem esse dinheiro numa clara mais valia.

Como isso é muito arriscado com esta direcção o melhor até pode ser mesmo ficar com ele.

RED_1904