Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nortonpt

Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 23:49
Simplesmente com o resultado a 6-0, tentou marcar ele um golo, tenho a certeza que se estivéssemos a precisar, ele não teria feito o que fez ;)
Concordo, mas pôs-se a jeito  :cool2:

cwally

Para mim é o único ponta de lança do plantel.

koiok

Graças a cepos como o Jimenez andarem a roubar-lhe minutos, depois tenta forçar, dando naquele rico lance. Só tem de ser titular, o Jimenez para marcar um golo têm de lhe meter a bola dentro da baliza por ele, praticamente.

PedroMartins

Citação de: nortonpt em 06 de Janeiro de 2016, 23:57
Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 23:49
Simplesmente com o resultado a 6-0, tentou marcar ele um golo, tenho a certeza que se estivéssemos a precisar, ele não teria feito o que fez ;)
Concordo, mas pôs-se a jeito  :cool2:

Claro que sim, mas a jogada em si até foi boa e eu acho que ele poderia e deveria ter jogado para o lado, mas também entendo ele ter tentado.
Recordo-me do Bergessio, quando ganhamos ao Boavista por 5 ou 6 e ele tentou bater um penalty e falhou, se tivessemos a precisar, certamente não teria sido ele a bater

MTrigueiros

Titular na Madeira. Os nossos melhores jogos fora foram sempre com Mitroglou na frente.

nikas

Ja me pareceu mais titular!
Apesar de o achar bem melhor que o Raul.
Acho que o Vitoria acha o Mexicano mais adaptado ao nosso "estilo de jogo" e que pode dar mais à equipa.

BlankFile

Entrou em jogo e a tempo de quase fazer golo. Acho que nesse lance fuçou demais, já que podia ter entregue a bola ao Pizzi que estava em melhor situação de finalização. De qualquer forma tentou a jogada individual, ainda rematou, mas saiu frouxo para as mão dos GR.

Nunivs

No Benfica esta merda acontece há anos... egoismo puro, e lances de superioridade a perderem-se assim estupidamente.

Se soubessem as vezes que ja insultei jogadores do Benfica, por esta imbecilidade. É que na maior parte dos lances, eles tem todo o tempo do mundo, para ver os colegas ao lado... e nem assim.

Logan

Não entrou bem mas jogou praticamente a ponta esquerda.

Aliás, dá para perceber pelas imagens que antes de entrar RV deu-lhe indicações para cair no flanco esquerdo tentando arrastar as marcações dos defesas do Marítimo, abrindo espaços no corredor central.

Tem de ser titular rapidamente para recuperar confiança.

mop62904

Do pouco tempo gostei, apesar de ter sido egoísta mas os ponta de lança tem que ser assim...

PERERUXO

Ir rodando com o Raul até para manter os dois motivados.

franciscoafonso

Citação de: nikas em 07 de Janeiro de 2016, 01:11
Ja me pareceu mais titular!
Apesar de o achar bem melhor que o Raul.
Acho que o Vitoria acha o Mexicano mais adaptado ao nosso "estilo de jogo" e que pode dar mais à equipa.
Isto é como discutir Suazo/Cardozo. É chapadinho. Um corre, o outro é jogador da bola. Infelizmente neste caso os papéis estão trocados e o que não é nosso é que é o jogador.

Flávio

Na minha opiniao como Benfiquista o jogador emprestado pelo Fulham Kostas Mitroglou pode ser um belo jogador mas nao tem a qualidade suficiente para a dimensao do nosso Benfica... Precisamos urgentemente de um grande avançado...
Mitroglou é muito fraquinho e lento... é bom para equipas medias do nosso campeonato mas nao para o maior.
Cardozo fazia melhor figura!

afcs

Citação de: Flávio em 07 de Janeiro de 2016, 23:25
Na minha opiniao como Benfiquista o jogador emprestado pelo Fulham Kostas Mitroglou pode ser um belo jogador mas nao tem a qualidade suficiente para a dimensao do nosso Benfica... Precisamos urgentemente de um grande avançado...
Mitroglou é muito fraquinho e lento... é bom para equipas medias do nosso campeonato mas nao para o maior.
Cardozo fazia melhor figura!

Mas é um belo jogador ou é fraquinho afinal?

O outro também diz que o Rui Vitoria é bom treinador, mas nao o considera como tal...  :rir: