Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2016, 11:14
se o Mendes se dá bem na China, o que podia fazer era vender o Raul para aquele mercado.

o Benfica encaixava bom dinheiro, comprava o Mitroglu e ficava com Jonas, Nelson, Mitroglu e Jovic. acho que ficávamos muito bem.

Isso é que era. Para fazer o que Raul faz, estão lá Talisca e Guedes. Raul é um jogador novo e tem um grande hype, é aproveitar isso e capitalizar rapidamente, antes que desvalorize. Recuperar os 9M por uma perna já não seria mau.

nightcrowler

Citação de: infeh em 07 de Fevereiro de 2016, 11:19
Boa parte da empresa do Mendes, pertence ao próprio Lim. Eles certamente arranjam solução pó Jimenez

Cada vez mais acho que a compra do Raul foi feita nos mesmos moldes que o adrien no Porto. É caro, mas se não gostarem daqui a um ano eu coloco noutro lado ao mesmo preço

bnfc

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: infeh em 07 de Fevereiro de 2016, 11:19
Boa parte da empresa do Mendes, pertence ao próprio Lim. Eles certamente arranjam solução pó Jimenez

Cada vez mais acho que a compra do Raul foi feita nos mesmos moldes que o adrien no Porto. É caro, mas se não gostarem daqui a um ano eu coloco noutro lado ao mesmo preço

O pinto da costa já deu a entender que a promessa foi essa mas que ficou a arder.


MaiorQuePortugal

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: infeh em 07 de Fevereiro de 2016, 11:19
Boa parte da empresa do Mendes, pertence ao próprio Lim. Eles certamente arranjam solução pó Jimenez

Cada vez mais acho que a compra do Raul foi feita nos mesmos moldes que o adrien no Porto. É caro, mas se não gostarem daqui a um ano eu coloco noutro lado ao mesmo preço

Pensei que o Sporting tinha levado com a ripa outra vez. É Adrian.

Despertar

Citação de: nightcrowler em 07 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: infeh em 07 de Fevereiro de 2016, 11:19
Boa parte da empresa do Mendes, pertence ao próprio Lim. Eles certamente arranjam solução pó Jimenez

Cada vez mais acho que a compra do Raul foi feita nos mesmos moldes que o adrien no Porto. É caro, mas se não gostarem daqui a um ano eu coloco noutro lado ao mesmo preço

estilo o ola joao  :whistle2:

KunAguero16

Ele recebe entre 1.2 e 1.4 M líquidos cá.

Victi

Era ficar o Mitro meis o Pistolas para o ano e a bots de ouro seria uma luta entre os dois :D

joao_manike

3+2+2 por ele é uma pechincha. Retorno desportivo garantido.

Não deve ganhar mais do que 1.5M, que é um salário justo para a sua qualidade.

Schweisen Tiger

Propostas de 25 milhões pelo Jimenez, vindas da China, não traz ele. 'Ta foder...vendedor de banha da cobra.


Despertar

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Fevereiro de 2016, 12:09
Proposta de 25 milhões pelo Jimenez, vindas da China, não traz ele. 'Ta foder...

ate metade chegava  :police:

e compravamos o mitro

Baron_Davis

o football leaks escarrapchou os valores e as datas de pagamento

claro que há a questão do salário, mas temos boas hipóteses de ficar com este killer

resta vieira não vieirar

VitorPaneira7

Citação de: Baron_Davis em 07 de Fevereiro de 2016, 12:13
o football leaks escarrapchou os valores e as datas de pagamento

claro que há a questão do salário, mas temos boas hipóteses de ficar com este killer

resta vieira não vieirar
A nivel do salário era livrar dos excedentes como Taarabt, Ola john por exemplo, mas infelizmente casos dificeis um pelo extra futebol e o outro porque não deu o esperado.

TMMSLB

O Vieira vai dar a desculpa do salário, não se enganem malta, há 90% de chance do mitro não estar cá para o ano.

Gaizka

Notícias plantadas em semana de clássico e a malta vai atrás...

Olha o Sporting caladinho. Quem terá metido isto na imprensa?

Sejam espertos!!