Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Maka

Katsouranis bastante acima. Muito melhor tecnicamente, e, acima de tudo, muito mais inteligente em campo.

andre__pereira


MitroGlicerina

Citação de: andre__pereira em 10 de Fevereiro de 2016, 17:49


Na equipa da semana do FIFA Ultimate Team  :metal:
Só 76 de PHY?
Esta EA está toda mamada.

fact121

Citação de: andre__pereira em 10 de Fevereiro de 2016, 17:49


Na equipa da semana do FIFA Ultimate Team  :metal:
Parece que vou deixar o meu 4-3-3 para jogar em 4-4-2 com o TIF Jonas IF Gaitan IF Pizzi <3
Em outra nota, aquela carta do Cuadrado <3

BCaldeira

Citação de: Phuket em 10 de Fevereiro de 2016, 16:23
Temos de exercer o direito de opção o mais rápido possível, para o seu ordenado não ser inflacionado mais tarde.

Concordo contigo. Não queremos que aconteça com Mitroglou o mesmo que aconteceu com Miccoli...

off-topic: esse teu avatar deixa-me profundamente agastado...

PedroMartins

Are you ready to foder some corruptos peidas? :D

poliban

Vai ser o homem do jogo, é daqueles bichos que adora estes jogos.

ponta de lança

#12997
Football leaks:
- empréstimo - 800.000,00
- comissão empresário - 100.000,00

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/benfica-pagou-comissao-de-100-mil-euros-pela-transferencia-de-mitroglou.html


Por mim, ainda se gastava mais uns 7.000.000,00, sem hesitar!

pec

900k por este jogador durante uma época é uma pechincha.


Maka

Esta coisa dos empresários.........
Uma coisa é tu teres um jogador para colocar, e pedires a um empresário para sondar múltiplos clubes para tentar arranjar propostas.
Agora, teres um alvo definido, saberes que o clube está interessado na sua cedência (porque és livre de contactar o clube), e mesmo assim precisares de pagar 100k a um empresário só por intermediar o empréstimo?

Confesso que me escapa.

nikas

Citação de: pec em 10 de Fevereiro de 2016, 21:27
900k por este jogador durante uma época é uma pechincha.



Nem chega a um Leo Kanu...


Queimaxo

Muito medo pelo facto da contratação não ter sido confirmada na pausa de inverno.

Petrucci

Citação de: Queimaxo em 11 de Fevereiro de 2016, 15:14
Muito medo pelo facto da contratação não ter sido confirmada na pausa de inverno.

Já estão fartos de dizer que vão sair avançados no final da época... o último a dizê-lo foi o empresário do Jovic...

E não me parece que nesta altura, o Benfica esteja disposto a dar 7M por um gajo de 27 anos, seja ele muito bom ou muito mau, até porque esturrámos 9M por uma perna de um perneta...


LFVL

Citação de: Petrucci em 11 de Fevereiro de 2016, 15:34
Citação de: Queimaxo em 11 de Fevereiro de 2016, 15:14
Muito medo pelo facto da contratação não ter sido confirmada na pausa de inverno.

Já estão fartos de dizer que vão sair avançados no final da época... o último a dizê-lo foi o empresário do Jovic...

E não me parece que nesta altura, o Benfica esteja disposto a dar 7M por um gajo de 27 anos, seja ele muito bom ou muito mau, até porque esturrámos 9M por uma perna de um perneta...



Venda-se a perna do perneta e compra-se o Mitrogolos...