Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Maka em 19 de Fevereiro de 2016, 03:02
Citação de: mellamotom em 19 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: koiok em 19 de Fevereiro de 2016, 01:09
Não faz sentido nenhum querer baixar o ordenado para ficar, dado que o Benfica já lhe paga a totalidade do salário que aufere no seu contrato com o Fulham.

É a desculpa para a contratação não acontecer.
Quanto muito está a jogar em antecipação e a eliminar à partida a desculpa do salário.
uma "desculpa" que estamos todos fartos de levar com ela..... O mais recente foi o Siqueira. O Micoli também foi outra vergonha...

Enfim.

nuno666

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

antes de almoçar me ri tanto que nem sei se vou ter espaço para o almoço....MELHOR QUE O CARDOZO? o cardozo é e sera sempre um dos melhores ponta de lanças do mundo ....para tu te rires agora junto comigo sabes qual é o mal do cardozo é o seu empresário não se chamar Jorge mendes logo esta tudo dito...e antes que pensem que tou a dizer mal do mitro eu adoro o mitro e é bom jogador mas esta ainda a milhas de distancia do Cardozo, no dia que o Mitro conseguir fazer isto(vídeo)então falamos melhor sobre o mitro , o cardozo foi a demonstração clara do que é esta direção e ai tiro o chapeu ao Jorge jesus que das poucas vezes que foi humilde na vida foi para defender este senhor que foi sempre tudo mau desde que jogou ao benfica, ganhava uma miséria, era sempre um castigo para renovar com ele, sempre mal tratado, como o nosso benfica faz a mts outros que deram em tudo em campo,,,VIVA O BENFICA VIVA O CARDOZO
https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg


mellamotom

Parece-me ridiculo realmente, dizer que um jogador que tá cá ainda nem há uma epoca, é melhor que o Cardozo? Por favor...

filcei

O contributo do Cardozo no Benfica foi superior ao do Mitro? Sim, nem se discute

O Cardozo é melhor jogador que o Mitro? Na minha opinião não

Menino de Ouro RS

Mitro melhor que o cardozo   :2funny: :2funny: :2funny:

Nem perto chega






SirNac

O Mitro é para comprar em definitivo! se é melhor que o Cardozo?Não sei bem, têm características diferentes mas tudo somado parecem-me de valia muito próximas!
Agora o que sei é que não é nenhum Lewandowski, Aguero ou Suarez. Se fosse não vinha cá parar. E é por isso que é tão importante segurar jogadores como o Mitroglou; Cardozo; Luisão;Jardel até o Maxi (batam-me :P) jogadores que não tendo nível para os tubarões da Europa são jogadores que têm muita qualidade e que mantendo-se muitos anos no benfica são o esteio da equipa.
Claro que sp que possivel temos de completar a equipa com Gaitan; Dimaria; David Luis; Garay, Salvio, witsel... mas estes já sabemos que são muito dificeis de segurar, são jogadores para acrescentarem muito durante uma\duas\três épocas e depois lá irão atrás do $$  (sim o Gaitan já está à mais, contingências...)

Também sonho com a possibilidade de ter uma equipa só de craques (Oblak;Nelsinho; David Luis;Garay;Coentrão; Matic; Renato;Enzo; Di Maria; Gaitan;Jonas) mas isso para já são sonhos... o caminho faz-se caminhando e, sendo muito fácil descarrilar, acho que estamos no bom caminho! se comprarmos os Mitroglou :metal:

devermelhosempre

interessa saber quem é melhor?

Mitro é ou não importante para o clube neste momento? Vale ou não vale os 7M? devemos ou não accionar a clausula?

Comparar jogadores actuais com referências históricas do clube não serve para nada.

diob121

Mas o que é isto...

O Cardozo teve cá 7 épocas. O Mitro nem uma fez ainda. Vamos com calma...

RuiCosta_10

Estava-me apenas a referir à qualidade do jogador.

Pedro84

Citação de: diob121 em 19 de Fevereiro de 2016, 15:49
Mas o que é isto...

O Cardozo teve cá 7 épocas. O Mitro nem uma fez ainda. Vamos com calma...

E o Messi não teve cá nenhuma.

Red skin

Muito gostam vcs de filosofar... de tentar encontrar dilemas extremamente importantes como este!

Woodwaid


magoslb

Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2016, 14:20
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:38
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:22
Citação de: PedroMartins em 19 de Fevereiro de 2016, 04:17
Últimos 6 jogos no campeonato, marcou 8 golos.
Está à 6 jogos seguidos a marcar golos, que continue assim ;)

E depois há gente que diz que nem consegue olhar para ele ;D ;D

Cada vez mais um Cardozo.



Percebo as comparações, mas eu era dos que tinha alguma dificuldade em aceitar o Cardozo, e não sinto o mesmo com o grego.

Acho que Mitroglou é em tudo melhor que o Cardozo.

antes de almoçar me ri tanto que nem sei se vou ter espaço para o almoço....MELHOR QUE O CARDOZO? o cardozo é e sera sempre um dos melhores ponta de lanças do mundo ....para tu te rires agora junto comigo sabes qual é o mal do cardozo é o seu empresário não se chamar Jorge mendes logo esta tudo dito...e antes que pensem que tou a dizer mal do mitro eu adoro o mitro e é bom jogador mas esta ainda a milhas de distancia do Cardozo, no dia que o Mitro conseguir fazer isto(vídeo)então falamos melhor sobre o mitro , o cardozo foi a demonstração clara do que é esta direção e ai tiro o chapeu ao Jorge jesus que das poucas vezes que foi humilde na vida foi para defender este senhor que foi sempre tudo mau desde que jogou ao benfica, ganhava uma miséria, era sempre um castigo para renovar com ele, sempre mal tratado, como o nosso benfica faz a mts outros que deram em tudo em campo,,,VIVA O BENFICA VIVA O CARDOZO
https://www.youtube.com/watch?v=mKFR9GTRjyg

Não havia por ai um videozito com ele de manto sagrado vestido? :tickedoff:

^-^

Óbvio que Cardozo é uma lenda e o Mitro ainda não se pode comparar a ele, mas tem qualidades para fazer números perto do que o Tacuara fazia por ano. E lembro que o Cardozo custou 11M, Mitro por 7M, a pagar em 3 anos, é um achado.

RuiCosta_10

Só quiz dizer que são dois grandes jogadores, de características idênticas (mas na minha opinião o grego é melhor), e que por isso mesmo é imperativo não deixar escapar a contratação.

Não queria criar guerras ou insultar alguém. O que o Cardozo fez pelo clube muito dificilmente o Mitro será capaz de fazer um dia.

Eu só acho que o Mitro tem a mesma presença do Cardozo, um estilo de jogo parecido (no que diz respeito à forma como segura o jogo na frente e como aparece na zona de finalização várias vezes), mas é melhor tecnicamente, melhor de cabeça e mais rápido e móvel. Perde no remate de longe.

Para vocês não é assim, cool!

The_Riggs

Mas porque é que ficam tão ofendidos ? lol

O Mitro se tiver cá tanto tempo como o Cardozo também pode ser uma lenda viva.

São dois grandes jogadores e é perfeitamente legítimo considerar qualquer um superior ao outro.