Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sintraboy


El Tacuara

Não é perfeito, caso contrário, estaria no Bayern, Real, Barça etc...
Mas que é um grande PL e tem ajudado imenso o SLB, isso não há duvidas.

VemMONSTRO

À semelhança dos últimos dois jogos, voltei a não gostar, está algo preso de movimentos e nem sempre toma a melhor decisão na hora do passe, mas marcou, que é o mais importante.

Os remates que falhou, salvo erro, foram ambos de pé direito, que serve para pouco mais que subir para o autocarro. 

TFFS

Citação de: slb4life em 20 de Fevereiro de 2016, 20:56
nao acerta numa bola em cheio e tudo mal chutado, e mesmo quando meteu o golo parece que chuta sempre em frente teve foi sorte e depois falha tudo que facil e nao tem remate forte
fodasse... conseguiste.
tudo nesta frase está mal. tudo. parabéns.

Star



Ureis84

Por mim é para contratar em definitivo e para ontem.
Nós já tivemos um alto louro e tosco.
Não me importo de ter um alto barbudo e tosco.
Não é o Jonas, mas desde que marque golos, dê a marcar e abra espaço para que outros marquem já me dou por feliz.
Quanto não dariam os nossos rivais para o tem.
Wait!!! Esqueci-me o Teo, o Barcos, o Marega e o Suk são melhores.

Há por aqui quem sonhe com o Teo :tonge:

ForçadoBloqueio


| João |

Esta' a ser util, mas nao o vejo como jogador para o Benfica.

brunomartins

Claro que não serve para o Benfica, o Cardozo também não servia, para o Benfica servem só aqueles avançados esforçados e não aqueles que fazem golos

Star

Sim, nao serve, qualquer manco marca 15 golos num epoca pelo Benfica (epoca essa ainda longe de acabar e onde nao foi sempre titular para jogar o Pringle mexicano)

[R]

Citação de: TFFS em 20 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: slb4life em 20 de Fevereiro de 2016, 20:56
nao acerta numa bola em cheio e tudo mal chutado, e mesmo quando meteu o golo parece que chuta sempre em frente teve foi sorte e depois falha tudo que facil e nao tem remate forte
fodasse... conseguiste.
tudo nesta frase está mal. tudo. parabéns.

:2funny: Muito bom.

Mete lá dentro mas não interessa, não é com estoiros.
Mete lá dentro mas não interessa, é de encostar.
Mete lá dentro mas não interessa, é de penalty.


:estrelas:

Almareado

Só vê baliza o que diz bem do seu instinto de avançado.

não tem um estilo vistoso, mas é um belíssimo jogador. não sendo o meu estilo de avançado, prefiro um lima ou um rodrigo, mas reconheço a sua qualidade.

PSantiago88

7 jogos consecutivos a marcar e queixam-se.

O Jiménez andou jogos e jogos seguidos a meter nojo e era "esforçado, trabalhador e lutador, só precisa de começar a marcar".

Vá lá um gajo entender estas merdas.