Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

guzzo

Citação de: SLB1994 em 03 de Abril de 2016, 03:16
Na manhã do dia 10 de janeiro estava a cortar a barba e decidi deixar por fazer a zona do queixo. Disse ao meu pai:
"Se hoje o Mitroglou marcar, deixo crescer a pera".
Entrou aos 72 minutos, a tempo de fazer o 4-1 contra o Nacional.

No fim-de-semana seguinte, com o Estoril, mais um golo e mais uma semana sem cortar a pera. Seguiram-se Arouca, Moreirense, Belenenses, Porto, P. Ferreira e a pera sempre a crescer. Dizia-me a minha mãe:
"Mas afinal, o que é isso que tens aí? Ficas mais lindo sem isso!"
"Chama-se Mitroglou!", dizia eu enquanto lhe mostrava uma fotografia do grego.
E a minha mãe, que não percebe nada de futebol, perguntou-me se Mitroglou era o nome da barba.

Até que a 29 de fevereiro, Mitroglou ficou em branco contra o U. Madeira. Corto? Não corto? O 2º golo do Benfica é um remate do Mitro que o Jonas desvia para o fundo das redes. Considerei aquilo meio golo, portanto apenas cortei metade.

Uma decisão 100% acertada, como se viria a verificar uma semana depois... contra o Sporting. Entretanto, mais dois jogos a marcar com Tondela e Braga.

Estou a falar de jogos para o campeonato. Antes daquele dia 10 de janeiro, o Mitroglou tinha 14 jogos e 5 golos. Desde aí, conta com 13 golos em 11 jogos. Os factos são evidentes. Estamos perante uma pera talismã, a quem chamo carinhosamente de Pedroglou.
Por mim, só a corto em 2123.

De nada.


Antes a de cima que a de baixo

:dance:

Flak_Benficatv

Citação de: SLB1994 em 03 de Abril de 2016, 03:16
Na manhã do dia 10 de janeiro estava a cortar a barba e decidi deixar por fazer a zona do queixo. Disse ao meu pai:
"Se hoje o Mitroglou marcar, deixo crescer a pera".
Entrou aos 72 minutos, a tempo de fazer o 4-1 contra o Nacional.

No fim-de-semana seguinte, com o Estoril, mais um golo e mais uma semana sem cortar a pera. Seguiram-se Arouca, Moreirense, Belenenses, Porto, P. Ferreira e a pera sempre a crescer. Dizia-me a minha mãe:
"Mas afinal, o que é isso que tens aí? Ficas mais lindo sem isso!"
"Chama-se Mitroglou!", dizia eu enquanto lhe mostrava uma fotografia do grego.
E a minha mãe, que não percebe nada de futebol, perguntou-me se Mitroglou era o nome da barba.

Até que a 29 de fevereiro, Mitroglou ficou em branco contra o U. Madeira. Corto? Não corto? O 2º golo do Benfica é um remate do Mitro que o Jonas desvia para o fundo das redes. Considerei aquilo meio golo, portanto apenas cortei metade.

Uma decisão 100% acertada, como se viria a verificar uma semana depois... contra o Sporting. Entretanto, mais dois jogos a marcar com Tondela e Braga.

Estou a falar de jogos para o campeonato. Antes daquele dia 10 de janeiro, o Mitroglou tinha 14 jogos e 5 golos. Desde aí, conta com 13 golos em 11 jogos. Os factos são evidentes. Estamos perante uma pera talismã, a quem chamo carinhosamente de Pedroglou.
Por mim, só a corto em 2123.

De nada.
Es o pedro nao es?

keivy

Citação de: SLB1994 em 03 de Abril de 2016, 03:16
"Mas afinal, o que é isso que tens aí? Ficas mais lindo sem isso!"
"Chama-se Mitroglou!"

Parti-me a rir! :rir:

vermelhoftw

Citação de: bnfc em 03 de Abril de 2016, 02:41
Fiz uma pesquisa por mitroglou+transfermarkt e um dos primeiros resultados foi do forumscp. Abri e qual não foi o meu espanto quando reparei que o tópico tinha 295 páginas.

Só para dar alguns exemplos, o tópico do Bryan Ruiz, um dos mais influentes da equipa, tem 193 páginas. O próprio Jefferson, que já lá está há 3 épocas, tem 278 páginas no seu tópico.

O Mitro tem 295. E o tópico só esteve aberto entre 3 de Julho e 5 de Agosto do ano passado. Era só gente a elogiá-lo, a dizer que valia "por 20 Téos", que era craque. Para o fim já diziam que não era assim tão bom e que se o quisessem tinham ficado com ele.


obrigado tambem foi ver e deu pra rir, na pag 2 existe la um comment onde eles faziam a suposta equipa para a futura epoca, entao na equipa deste user a frente era 3 jogadores do benfica actualmente ahahah mitroglou a pl cervi na esquerda e carrilo na direita  ;D ;D ;D ;D

obliquevoice


Trapattoni

Obrigado aos moderadores por terem tratado do Andrade troll
Btw Mitroglou ficará até 2020 estou seguro disso

força Benfica


Céptico

Citação de: PB_124 em 02 de Abril de 2016, 13:39
Citação de: Gottschalk em 02 de Abril de 2016, 04:14
É impossível convencer de todo.

Tem alguns apontamentos bons mas é um jogador que pouco dá à equipa sem ser o ocasional golo.
Fds isto é a sério? pqp  :rir:


Aquela cena ocasional...
Pouco relevante...
Que ninguém liga...

Golos!!

:rir:

Roy Kent

O Cardozo estragava o jogo de ataque do Benfica, este marca uns golos ocasionais, está no bom caminho.

Vianense

Se o Mitro joga assim agora, imaginem com a idade do Jonas  :D

bnfc

A Bola continua a insistir nos 17 golos. Pá, que queiram contar 17 golos lá para o prémio deles, tudo bem. O prémio é deles, fazem o que quiserem. Mas estarem a dizer que já marcou 17 golos no campeonato quando oficialmente marcou 18 já é ridículo.



Parem de enganar os leitores, porra! Isto não é uma questão de opinião, é uma questão de respeitar os dados oficiais!


SLB1994

Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Abril de 2016, 03:57
Citação de: SLB1994 em 03 de Abril de 2016, 03:16
Na manhã do dia 10 de janeiro estava a cortar a barba e decidi deixar por fazer a zona do queixo. Disse ao meu pai:
"Se hoje o Mitroglou marcar, deixo crescer a pera".
Entrou aos 72 minutos, a tempo de fazer o 4-1 contra o Nacional.

No fim-de-semana seguinte, com o Estoril, mais um golo e mais uma semana sem cortar a pera. Seguiram-se Arouca, Moreirense, Belenenses, Porto, P. Ferreira e a pera sempre a crescer. Dizia-me a minha mãe:
"Mas afinal, o que é isso que tens aí? Ficas mais lindo sem isso!"
"Chama-se Mitroglou!", dizia eu enquanto lhe mostrava uma fotografia do grego.
E a minha mãe, que não percebe nada de futebol, perguntou-me se Mitroglou era o nome da barba.

Até que a 29 de fevereiro, Mitroglou ficou em branco contra o U. Madeira. Corto? Não corto? O 2º golo do Benfica é um remate do Mitro que o Jonas desvia para o fundo das redes. Considerei aquilo meio golo, portanto apenas cortei metade.

Uma decisão 100% acertada, como se viria a verificar uma semana depois... contra o Sporting. Entretanto, mais dois jogos a marcar com Tondela e Braga.

Estou a falar de jogos para o campeonato. Antes daquele dia 10 de janeiro, o Mitroglou tinha 14 jogos e 5 golos. Desde aí, conta com 13 golos em 11 jogos. Os factos são evidentes. Estamos perante uma pera talismã, a quem chamo carinhosamente de Pedroglou.
Por mim, só a corto em 2123.

De nada.
Es o pedro nao es?
Sim, fui chamado por esse nome em tempos.
Agora o meu nome é Glou.

Kostas Pedroglou.

VitorPaneira7

Citação de: bnfc em 03 de Abril de 2016, 11:41
A Bola continua a insistir nos 17 golos. Pá, que queiram contar 17 golos lá para o prémio deles, tudo bem. O prémio é deles, fazem o que quiserem. Mas estarem a dizer que já marcou 17 golos no campeonato quando oficialmente marcou 18 já é ridículo.



Parem de enganar os leitores, porra! Isto não é uma questão de opinião, é uma questão de respeitar os dados oficiais!


são eles e o record

A sportv também fazia isso mas já mudou (no jogo do sporting já estavam fazer contas de acordo com a liga) e até o jogo usa os dados da liga , só esses dois jornais patetas continuam a tirar 1 golo ao mitroglou.

KunAguero16


Bailey

Citação de: KunAguero16 em 03 de Abril de 2016, 12:10
É tentar ultrapassar o Slimanco
slimanco já nem devia jogar mais a conta do castigo por dar