Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2016, 00:43
pelos "festejos" nao me parece que fique.... espero estar enganado

tb não me pareceu...

sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2016, 00:43
pelos "festejos" nao me parece que fique.... espero estar enganado
A postura dele nos festejos foi a postura de toda a época. É a postura do Mitroglou.

Eu também duvido que fique,mas isso não me parece ter nada a ver com os festejos,ou falta deles.

BlankFile

Pelos festejos, dá para perceber que é o Mitroglou a ser Mitroglou. Sinceramente, não sei de onde vocês tiram essas ideias.

Vai ficar em definitivo no Benfica. Acredito plenamente.

hertz

Ainda me lembro da festa do crl que aqui fizemos no tópico quando ele chegou ao aeroporto.  ;D
Parece que estávamos a adivinhar que ele ia ser decisivo.

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2016, 00:49
Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2016, 00:43
pelos "festejos" nao me parece que fique.... espero estar enganado

tb não me pareceu...

Em condições normais a conclusão seria essa, mas há que ter em conta que Mitro é um tipo esquisito.


mort3santa

Depende do €€€ que ele quer. Não fazendo uma época do outro mundo continua a ser um jogador que vale mais que 7M e que pode ganhar muito mais em Inglaterra que o tecto salarial do Benfica, por isso não me admira nada que não fique e também não estou nada preocupado com isso, mais difícil é arranjar substituto para o Jonas.

andre_04_SLB

Não deve ficar. E se o Julio Cesar fica mesmo, é mais uma demonstração que deve ser difícil mantê-lo. Se Jonas sair, então aí as coisas podem mudar.

joaojordao13

Não vale a pena fazer filmes. É esperar para ver. Seria fantástico que continuasse.

Kyoto

a sua eventual nao continuaçao sera um erro. a direccao vai escudar.se no contracto mas nao tera problemas em investir 15M€ no Lucas Alario ou outro.
7M€ pagos em 3 anos por um avançado que garante 20golos\epoca e tem queda para os jogos decisivos é uma pechincha.  em Junho quando a clausula de compra tiver expirado e estiver a caminho de um rival lembram.se disso.

m20

Este fórum é do best. Dizem que ele não vai ficar porque:
1. Não esteve nada efusivo nos festejos (como se ele não fosse um troll do caraças);
2. Pelas palavras dele que simplesmente foram 'vai ficar tudo resolvido dentro de dias, mas agora não posso falar, desculpe' (não tentem tirar ilações de onde não se conseguem tirar, ele foi claro em dizer que não pode falar desse tipo de coisas e percebe-se devido à situação do empréstimo que envolve muito mais do que o Benfica);
3. O melhor apontamento de que ele não vai ficar: DEIXARAM DE VENDER A CAMISOLA DAS BARBAS DO MITROGLOU (O DRAMA, A TRAGÉDIA, O HORROR).

Catenaccio

Gostava que ficasse, até pela "garantia" dos tais 20 golos/época, para além de ser decisivo em jogos importantes e o tipo de avançado para os embates difíceis (segura a bola, aguarda pela subida dos colegas, etc).

Posto isto, duvido que fique. Aliás, temos de estar preparados para a saída de vários jogadores, à imagem do que sucedeu quando vendemos à volta de 7 titulares. Sinceramente, os nomes já nem preocupam: ficou provado que a renovação do plantel não invalidou a conquista de títulos. Há sempre uma tristeza natural por ver sair alguns, mas passados poucos meses aprendemos a admirar e gostar de outros que vão chegando. É a vida...

Estou em crer que sairá Nico ou Jonas, embora o brasileiro até tenha (provavelmente) mais "mercado". Portanto, saindo Jonas (o que seria uma perda terrível), a dupla poderia passar por uma "sociedade" Gaitán+Jiménez, com o acrescento de outro avançado (contratação) e a inclusão mais permantente da promessa Jovic.

Por fim, por aquilo que já me tem chegado, é muito provável que saia Ederson (tem mercado, Júlio César renova e oferece qualidade e experiência), Lindelof e, eventualmente, mais algum dos menos utilizados.

MitroGlicerina

Alguém pode perguntar ao faneca ou fireeagle se sabem de algo?

RedPass

A verdade é que raramente ficamos com os emprestados, podes ser que o Mitro seja a excepção à regra.

Formiguinha77


merlin

Citação de: BlankFile em 17 de Maio de 2016, 01:03
Pelos festejos, dá para perceber que é o Mitroglou a ser Mitroglou. Sinceramente, não sei de onde vocês tiram essas ideias.

Vai ficar em definitivo no Benfica. Acredito plenamente.

Sim pq o Markovic, tava doido no 33 e foi-se... Mitroglou foi Mitroglou, avançado frio e matador  :smitten: