Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

sergio19azb

Bom jogo mas espero sempre mais do Mitroglou, adoro este tipo, a minha exigência com ele está um pouco elevada! Bora Mitrofodas, a malta quer mais golos!

pedro_9

Bom jogo do Constantino.


                                                             ^^^^^^^^

The Eagle 10

Hoje já foi Mitrogolos.

Nirvana_87


LeandroSLB

De regresso aos golos!

:)

josantiago

Espero que regresse à sua saga de golos, porque isso ele é de facto bom: marcar golos e aterrorizar GR adversários

Subhro

Muito bem a voltar aos golos e ainda assistir para outro. Vamos Mitro!

Despertar


Diaboli

O matador está de volta.

BC


mellamotom

Citação de: pedro_9 em 19 de Novembro de 2016, 22:53
Bom jogo do Constantino.


                                                             ^^^^^^^^
não dá para alguém fazer aí uma capa do filme constantine mas com o nosso Constantino? xD

sergio19azb

Citação de: mellamotom em 20 de Novembro de 2016, 11:30
Citação de: pedro_9 em 19 de Novembro de 2016, 22:53
Bom jogo do Constantino.


                                                             ^^^^^^^^
não dá para alguém fazer aí uma capa do filme constantine mas com o nosso Constantino? xD
Estes pseudo jornalistas :rir: Andam na faculdade, a aprender o quê? Eu não sou jornalista e sei que o homem não se chama constatino. Mais, se não soubesse o primeiro nome do rapaz, tinha 2 hipóteses. Ia a um site qualquer ver o nome ou então escrevia apenas Mitroglou...

Estes senhores são uma vergonha para a classe, há por aí muito jornalista que nem no jornal da freguesia deveria de ter lugar!

Gonçalo_SLB

Boa exibição.

Uma assistência e dois golos.

Siga!

mellamotom

Citação de: sergio19azb em 20 de Novembro de 2016, 11:43
Citação de: mellamotom em 20 de Novembro de 2016, 11:30
Citação de: pedro_9 em 19 de Novembro de 2016, 22:53
Bom jogo do Constantino.


                                                             ^^^^^^^^
não dá para alguém fazer aí uma capa do filme constantine mas com o nosso Constantino? xD
Estes pseudo jornalistas :rir: Andam na faculdade, a aprender o quê? Eu não sou jornalista e sei que o homem não se chama constatino. Mais, se não soubesse o primeiro nome do rapaz, tinha 2 hipóteses. Ia a um site qualquer ver o nome ou então escrevia apenas Mitroglou...

Estes senhores são uma vergonha para a classe, há por aí muito jornalista que nem no jornal da freguesia deveria de ter lugar!

Gostam de traduzir tudo para portuguÊs

Shoky

É uma máquina.
Um verdadeiro César Paulo do futebol, de costas para a baliza.