Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: pauliter em 02 de Dezembro de 2016, 22:35
O que falta a Mitroglou? Falta Jonas.

Aliás Jonas falta à equipa toda e em jogos assim ainda mais se sente.

o que falta ao mitro e o banco, que gajo mais morto em campo fdx parece um peixe que falta de raça meu querido raul

Andrew19

Nem um remate decente conseguiu fazer hoje.

Cloughie

É exactamente como o Cardozo.
A equipa joga à bola e ele aparece. A equipa não joga e ele não aparece.

Toalhete

Que nulidade de época. Completamente para esquecer. Se o Jiménez não serve para lhe tirar o lugar, é contratar outro ponta de lança em Janeiro. Mas assim não dá.

Pokrl

Tem-me feito suspirar pelo Raúl. E eu nem sequer gosto do Raúl. É verdade que a bola não tem chegado, não sei se por demérito dele por nunca estar no sítio certo ou por causa dos companheiros, o problema é que fora isso não tem acrescentado nada. Está na hora de sentar.

Hanzo

Citação de: Cloughie em 02 de Dezembro de 2016, 22:42
É exactamente como o Cardozo.
A equipa joga à bola e ele aparece. A equipa não joga e ele não aparece.

Não é só isso. Parece claramente fora e muito passivo. Ele próprio parece fugir das bolas. Houve uma fase em que ele parecia voltar ao melhor do ano passado(e atenção que eu acho que ele esteve até muito bem na Turquia), mas hoje esteve de novo totalmente amorfo sempre fugindo do contacto físico). Mas verdade seja dita hoje ninguém se aproveitou e o seu substituto também não tem feito grande coisa cada vez que entra.

infeh

Saviola v2? No aspecto de boa primeira época e desaparecer logo na segunda? :|

trucatruca


Logan

Em forma é um grande PL, mas assim não dá.

Que falta de agressividade... não ganhou um duelo aéreo durante os 90 minutos e deve ter rematado uma ou duas vezes.

Jogo horrível.

mort3santa

Pelo menos tens que correr camarada. Exibição vergonhosa.

Echoes

O pior jogador em campo, nulidade completa.

Quase que não tocou na bola, não combinou com os companheiros, nada nada nada...

rotepa

Citação de: Echoes em 02 de Dezembro de 2016, 23:07
O pior jogador em campo, nulidade completa.

Quase que não tocou na bola, não combinou com os companheiros, nada nada nada...
Concordo, mas com un senão: E' que os companheiros logo que chegam a entrada da area não procuram o Mitroglou, não procuram o passe nas costas da defensiva. Optam sempre por chutar mesmo que o caminho estaja tapado.

Nirvana_87


XerifBill

Onde é que tu andas? Dava um jeito um gajo como tu, para marcar uns golos.

eaglerp

Porque razão não foi à Madeira? Também está lesionado?