Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

Citação de: Ad Astra em 03 de Dezembro de 2016, 01:05
Vergonhoso, tocou 10 vezes na bola em 90 minutos com posse de bola de 81% o pior registo nas melhores ligas europeias nos ultimos 5 anos.
Sendo que duas delas foi sair com a bola no pontapé de saída

http://goalpoint.pt/blog/competicoes/liga-nos/slbenfica/mitroglou-foi-mitronulo-nos-barreiros_37752

Game Set & Match !

Neste momento é um jogador a menos, Raul lá para dentro.

trucatruca

Citação de: SLB-Marco em 03 de Dezembro de 2016, 00:29
Citação de: trucatruca em 03 de Dezembro de 2016, 00:17
O que chateia não é os golos que falha mas sim cada vez que leva um encosto manda-se para o chão. Amaricou de vez.

Também reparei noutra coisa, raramente disputa um lance aéreo agora. Vejo-o sempre a agaixar-se quando a bola vem no ar e tem alguém a pressioná-lo, irrita um bocado.
Essa é outra. E estamos a falar dum mamífero com 1,87m. Está mais perto de ser a Branca de neve, do que um dos sete anões.

Andris

Jogou? Nem reparei.

O Jonas faz-lhe imensa falta.

Slbsuporter

vai ver os videos da época passada para te lembrares como se faz, em especial aquele golo no alvalidl.
se continuares assim, no fim da época vais de guia de marcha

Zé Periquito

Pior da época até ao momento. Mais fácil o Almeida marcar um golo do que ele... Que decepção

Machoman

se conseguissemos um bom negocio de venda e uma boa compra em janeiro, ia já agora.
Nada justifica este rendimento.

SLBCARLOS

esta numa ma fase... mas isso passa. 
a equipa tem que jogar mais...  e claro jogar com o guedes nao e o mesmo que jogar com o jonas.....   para mim era rafa e mitro na frente.

RuiCosta_10

Estou muito desiludido. Não esperava nada que tivesse um período tão mau, durante tanto tempo.

Soundwave

Mandam vir com a vaca sagrada Salvio mas com este está tudo bem.

Por mim já tinha saído das convocatórias há semanas.

Sent from LG G3

_JonasThern_

Não se dá aos lances... Parece que se esconde da bola... Assim não. Assim não.

Trapattoni

Miserável, completamente aos papeis ontem.
Não fez absolutamente nada de jeito, apesar do Gonçalo ter passado o jogo a descer no corredor sem qualquer tipo de razão.

Rei

De repente, chovem criticas. E eu que andei aqui semanas a dizer que o rendimento dele estava a ser muito mais baixo do que o ano passado. Ontem por acaso nao falhou nenhuma oportunidade que eu considere escandalosa, mas voltou a estar muito pouco ativo no jogo. Se bem que, individualmente nenhum jogador se tenha destacado muito. Estiveram todos muito abaixo do que podem fazer.

força Benfica

Mau jogo ontem!

Força Mitro!

20Nico Gaitan20

nao sei porque caralho se sentou o Jimenez neste jogo, para jogar a vaca sagrada numero 3...sim porque o Mitro é outra vaca sagrada....anda a render quase nada faz meses.

Partouze

outra vaca sagrada esta época.