Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Stem em 05 de Agosto de 2015, 17:24
Malta, conheço razoavelmente o Mitroglou mas fazendo aí umas comparações tá ao nivel de quem? Como é que tem sido os números dele nas duas ultimas epocas?

Eu diria que o Mitroglu teve a carreira toda a necessitar desta oportunidade. Ir para o Fulham foi um erro enorme.

Agora resta saber se o treinador tem capacidade de tirar o melhor dele. Se tiver, tem tudo para dar o que os melhores avançados do Benfica têm dado : muitos golos.
Erro, nao sei.  Deve ter ido ganhar um bom guito para inglaterra.

PudimDanone

Espero que se confirme.. será a primeira boa noticia deste defeso.
Convem é também passarmos a jogar futebol

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2015, 17:47
Parece que vem este, sinceramente não conheço muito dele para ter uma opinião sincera...preferia o Osvaldo que foi para os porcos
se não conheces como raio preferes o outro ordinário? >:(

Xiiii, diz o gajo que fala com o cão.

Mas bem observado.

OgLoRiOsO_SLB

Parece que vem este, sinceramente não conheço muito dele para ter uma opinião sincera...preferia o Osvaldo que foi para os porcos
Porque o outro e um
Jogador com muito mais mediaríamos e currículo, o que as vezes também não quer dizer nada, mas e apenas a minha opinião

FaithNoMore

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: nuno.duarte.95 em 05 de Agosto de 2015, 17:40
Que grande merda! Calleri, Soriano e agora este, que apenas é conhecido por em13/14 ter marcado alguns golos na champions.
Contratação de merda!

mete gelo

no rego

Temos de compreender a azia,é lixado

ontem estavam a fazer plantel para ir longe na champions,era o boateng era o mitroglou era o lucas o bryan ruiz etc

hoje levam com duas decepçoes.....

dfernandes

Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:46
Bem... antes este que ninguém.

O problema vai ser enquadra-lo na não equipa do treinador.

Se é lento tão como dizem, é meio caminho andado para estar enquadrado.

Nem o Jonas quando chegou foi logo titular, quanto mais um gajo novo que ainda nem está contratado e o pessoal já o pede para titular... no sábado...

Estamos bem.

Nuno_SLB

Malta, conheço razoavelmente o Mitroglou mas fazendo aí umas comparações tá ao nivel de quem? Como é que tem sido os números dele nas duas ultimas epocas?

Eu diria que o Mitroglu teve a carreira toda a necessitar desta oportunidade. Ir para o Fulham foi um erro enorme.

Agora resta saber se o treinador tem capacidade de tirar o melhor dele. Se tiver, tem tudo para dar o que os melhores avançados do Benfica têm dado : muitos golos.

Era jogador fetiche do Jasus, por isso....

O homem nesta altura deve andar a espumar da boca.  :D

Desportugal

Citação de: markovic32 em 05 de Agosto de 2015, 17:32
O Benfica está a precisar deste avançado  como de pão para a boca!Este tem mesmo que chegar,peço que façam todos os esforços possíveis para trazer o jogador,o Benfica não pode ficar em 3 ou 4 lugar este campeonato,não pode!!

WTF! 3º Braga, 4º Sporting ou inverso, mas qual Benfica?!!!

Miguelito22

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2015, 17:50
Porque o outro e um
Jogador com muito mais mediaríamos e currículo, o que as vezes também não quer dizer nada, mas e apenas a minha opinião
É capaz de ter mais mediariamos...

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Agosto de 2015, 17:49

Erro, nao sei.  Deve ter ido ganhar um bom guito para inglaterra.

Erro no sentido desportivo.

Estes jogadores grandes promessas vão para Inglaterra olhando para o clube como se fosse uma ponte. Esquecem-se é que estes clubes têm muito dinheiro e depois dificilmente os deixam sair.
Ficam a jogar em equipas sem grandes capacidades ofensivas, sendo impossível marcar dezenas de golos e não conseguem sair porque nunca se evidenciam para pagarem dezenas de milhões por eles.
Na altura parece boa ideia ... dinheiro , premier league ...

van33

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:46
Bem... antes este que ninguém.

O problema vai ser enquadra-lo na não equipa do treinador.

Se é lento tão como dizem, é meio caminho andado para estar enquadrado.

Nem o Jonas quando chegou foi logo titular, quanto mais um gajo novo que ainda nem está contratado e o pessoal já o pede para titular... no sábado...

Estamos bem.
domingo pá

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Miguelito22 em 05 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2015, 17:50
Porque o outro e um
É capaz de ter mais mediariamos...
Lol eu quiz dizer mediatismo

Xinas

Ferreira88

Citação de: VemMONSTRO em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: nuno.duarte.95 em 05 de Agosto de 2015, 17:40
Que grande merda! Calleri, Soriano e agora este, que apenas é conhecido por em13/14 ter marcado alguns golos na champions.
Contratação de merda!