Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

Obviamente que devia de ser inegociável. Ninguém dá a eficácia de finalização que ele dá, mesmo que não pressione como os outros na ajuda defensiva.

AleKx

Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2017, 22:04
Acho o Raul bem superior ao Mitro dentro de área.

Mas, devido às lesões, vai haver minutos e golos para todos.

Com todo o respeito que me mereces...

Mas não. Não e não.

Nem superior e o muito é miragem apenas...

Aliás todo o Jimenez é miragem, costumo dizer que é o melhor-ponta-de-lança-do-mundo-por-que-se-acredita-que-sim.

Wolfy

O Raúl Jiménez superior ao Mitroglou na grande área???

PERERUXO

Já vai quase num mês de paragem.

Funki38

Anda esquecido e ainda bem...deu-nos muito e não tenho a menor dúvida que nos vai dar muito mais!

LeandroSLB


melo7

Mitroglou é gajo de área. Não lhe peçam para andar em correrias. Prende os centrais o que permite subir linhas. Um bocadinho de espaço na área e está lá dentro.

Jimenez é um jogador mais rápido e agressivo. Dá-se melhor em zonas mais recuadas mas também tem o faro de golo. O problema é que como corre tanto, perde-se uma referência na área o que também tem as suas desvantagens.

Seferovic parece um intermédio.. Não é tão rápido como Jimenez mas sabe jogar, pressionar e dominar a bola de costas para a baliza.. parece ter o instinto matador dentro da área.

Jonas é Deus.

AleKx

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2017, 00:36
Mitroglou é gajo de área. Não lhe peçam para andar em correrias. Prende os centrais o que permite subir linhas. Um bocadinho de espaço na área e está lá dentro.

Jimenez é um jogador mais rápido e agressivo. Dá-se melhor em zonas mais recuadas mas também tem o faro de golo. O problema é que como corre tanto, perde-se uma referência na área o que também tem as suas desvantagens.

Seferovic parece um intermédio.. Não é tão rápido como Jimenez mas sabe jogar, pressionar e dominar a bola de costas para a baliza.. parece ter o instinto matador dentro da área.

Jonas é Deus.

Prefiro a versão Sexo.

Mas tudo bem, respeito a religião e analogias de cada um...

The_Riggs

Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2017, 08:17
Mas alguém acredita que mitroglou ficará para jogar 200m até à reabertura do mercado?

Eu acredito tanto nisso como o Seferovic marcar em todos os jogos.

Vamos com calma, há tempo para todos, os avançados têm todos diversas fases durante a época e os que não têm chamam-se Ibrahimovic.

Koto

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2017, 08:17
Mas alguém acredita que mitroglou ficará para jogar 200m até à reabertura do mercado?

Eu acredito tanto nisso como o Seferovic marcar em todos os jogos.

Vamos com calma, há tempo para todos, os avançados têm todos diversas fases durante a época e os que não têm chamam-se Ibrahimovic.

Confiar que o Talho será Talho para manter 4º avançados que nenhum deles vai querer ser bancada constantemente.. pá, não. Já basta andarmos sempre com 1/2 extremos de grande valia na bancada e é o que é, tanta qualidade e depois nenhum se destaca porque não consegue ter uma fase de jogos consecutiva.

O Raúl, que sempre foi o 3º avançado, tem a média de minutos que se sabe. Imagine-se com mais um avançado com o qual rodar.

E dos 4 a melhor opção para a saída, neste momento, é mesmo o Mitro.

Não consigo concordar em manter os 4 avançados. Por mim o 4º seria o da B, sempre, o que neste caso é o Zé.

The_Riggs

Citação de: Koto em 22 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2017, 08:17
Mas alguém acredita que mitroglou ficará para jogar 200m até à reabertura do mercado?

Eu acredito tanto nisso como o Seferovic marcar em todos os jogos.

Vamos com calma, há tempo para todos, os avançados têm todos diversas fases durante a época e os que não têm chamam-se Ibrahimovic.

Confiar que o Talho será Talho para manter 4º avançados que nenhum deles vai querer ser bancada constantemente.. pá, não. Já basta andarmos sempre com 1/2 extremos de grande valia na bancada e é o que é, tanta qualidade e depois nenhum se destaca porque não consegue ter uma fase de jogos consecutiva.

O Raúl, que sempre foi o 3º avançado, tem a média de minutos que se sabe. Imagine-se com mais um avançado com o qual rodar.

E dos 4 a melhor opção para a saída, neste momento, é mesmo o Mitro.

Não consigo concordar em manter os 4 avançados. Por mim o 4º seria o da B, sempre, o que neste caso é o Zé.

Mais depressa jogava o Lisandro a PL que o Zé Gomes.

Koto

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2017, 00:57
Citação de: Koto em 22 de Agosto de 2017, 00:54
Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2017, 08:17
Mas alguém acredita que mitroglou ficará para jogar 200m até à reabertura do mercado?

Eu acredito tanto nisso como o Seferovic marcar em todos os jogos.

Vamos com calma, há tempo para todos, os avançados têm todos diversas fases durante a época e os que não têm chamam-se Ibrahimovic.

Confiar que o Talho será Talho para manter 4º avançados que nenhum deles vai querer ser bancada constantemente.. pá, não. Já basta andarmos sempre com 1/2 extremos de grande valia na bancada e é o que é, tanta qualidade e depois nenhum se destaca porque não consegue ter uma fase de jogos consecutiva.

O Raúl, que sempre foi o 3º avançado, tem a média de minutos que se sabe. Imagine-se com mais um avançado com o qual rodar.

E dos 4 a melhor opção para a saída, neste momento, é mesmo o Mitro.

Não consigo concordar em manter os 4 avançados. Por mim o 4º seria o da B, sempre, o que neste caso é o Zé.

Mais depressa jogava o Lisandro a PL que o Zé Gomes.

Olha, se calhar aí o Lisandro ao menos tornava-se útil.

E pegando nisso, também lá está... temos Krovinovic, Rafa, João e Diogo que podem jogar atrás do ponta. Fizemos alguns jogos a época passada sem nenhum pl (Rafa+Guedes, por exemplo) e até foram jogos bem conseguidos (Arouca para a Liga, Vitória para a Taça da Liga). Há alternativas e polivalência.

Kaká

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2017, 00:49
Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2017, 08:17
Mas alguém acredita que mitroglou ficará para jogar 200m até à reabertura do mercado?

Eu acredito tanto nisso como o Seferovic marcar em todos os jogos.

Vamos com calma, há tempo para todos, os avançados têm todos diversas fases durante a época e os que não têm chamam-se Ibrahimovic Ronaldo Messi Deus Jonas.

pastel1904

Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

The_Riggs

Citação de: pastel1904 em 23 de Agosto de 2017, 08:31
Foram 52 golos em duas epocas,alguns a darem vitorias por 1-0. Espero que a direção não esqueça isso.

Já que os adeptos esquecem rápido, ao contrário de uma jogada ou outra que um dos úteis faça de vez em quando  :tomates: :tomates: