Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

despachem la o Raul para o Vieira trazer um cromo novo para meter o dinheiro a rodar.

agora que ninguém toque neste. o Mitro é para ficar

jpcafe

Cá para mim é bullshit dos jornais  :boxing:

JustMe

Eu nem... eu nem sei o que... eu nem...

francisco

Deve sair o Jiménez para entrar o Gabriel Barbosa. O Mitro não mexe.

GTtdi_SLB

Citação de: albericofaria em 29 de Agosto de 2017, 13:04
Em primeiro lugar acho que ninguem iria comprar um jogador que de momento esta lesionado mas nunca se sabe. A acontecer seria um dos maiores tiros nos pes da "estrutura". O Mitro marca em jogos tipo Rio Ave o 1-0 que desbloqueia jogos dificilissimos. Tem uma presenca na area que nenhum outro jogador no plantel oferece. Vender este para trazer uma incognita emprestada nao faz sentido nenhum e espero sinceramente que nao venha a acontecer... a ter de vender alguem que  seja o Jimenez pois acredito que facilmente geraria um encaixe maior.

Mitro fica pois contigo tem sido sempre a ganhar!

Muitos já se esqueceram de 19 de Fevereiro de 2017 (0-1 em braga, o que ele fez).

LeandroSLB

Careca diz que está de saída.

goncalo_rebelo

Flirt4ever

saivet

rídiculo o que estão a fazer com o Mitro, se realmente estão a pensar em vender..
Ainda pode jogar pelo menos mais 2 anos aqui facilmente

The_Riggs

Por acaso acho que faz muito sentido sair o Jimenez e entrar um segundo avançado/extremo.

Ficaria Jonas/outro para segundo avançado e Seferovic e Mitroglou para a frente.

Vender o grego é que não.

Smashin

Este não sai. Para mim sai Jimenez

20Nico Gaitan20

nem pensar....vendam o mexicano.

RedEagleNN

Não faz sentido nenhum vender este gajo. É uma máquina.