Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: Alexandre1976 em 08 de Outubro de 2017, 17:49
Quando vi o golo que marcou na selecçao fiquei com uma raiva do caralho.

Eu fiquei feliz por ele, e por mostrar que na direcção é tudo uma cambada de incompetentes e chupistas.

riccky

Estão-se todos a esquecer que ele próprio disse que também queria sair.  Não estou a favor da sua saída  mas ele já no final da época passada deu sinais " estranhos". Houve por exemplo mais que uma foto de familia com troféus em que ele nem sequer estava. e o seu low-profile estava cada vez mais low. A juntar aos valores falados eu neste caso também aceitava o negócio

The_Riggs

Citação de: francisco em 07 de Outubro de 2017, 20:11
https://imgtc.com/w/lrTAX8v

Encostador.

Classe.

É como o Cardozo, porque são altos e "sem estilo" muita gente diz facilmente que não têm técnica. Não, não têm.

redfox1904

Crime terem vendido este craque....

FP3

FP3

fabioLupi

Aqui está a burrice do presidente no seu esplendor.

NicoGaitan10

The_Riggs

JUST4FUN

TMMSLB

Mais duas batatas, o costume portanto.

Mas nós temos o Raul e o Raul Suiço. Top.

LeandroSLB

As lágrimas escorrem me pelo rosto.

albericofaria

Simples! Normal! E esperado!

O que ja nunca esperaria seria dexar sair este Monstro intimidador esta epoca que poderia ser a do inedito penta!!!

Quem sabe deste desporto, saberia que nunca deveria ter ido embora quando poderia dar mais umas 2 ou 3 epocas sempre com rendimento superior!

Incompreensivel!

coveiro

Deixem este tópico ir para baixo é demasiado triste ver cá em cima. Só penso que podemos ter hipotecado a época aqui que má gestão fdx puta que pariu devia dar direito a ser preso quem aceita "treinador"  e quem o faz "presidente"