Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:27
Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Agosto de 2015, 20:25
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 20:21
Só será amanhã oficializado nos canais de comunicação do clube.
Faneca...Sabes se há mais reforços eminentes?
Eminentes? Tiraste nega a português não?

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:27
ATENÇÃO. O KRILLIN DA TVI 24 DISSE Q AINDA VINHAM MAIS 2 REFORÇOS ATÉ AO FIM DE SEMANA PARA O BENFICA.
Hahaha as "fontes" dele devem ser as mesmas que as minhas, ou seja não fontes. Tambem me foi dito que esta semana chegavam 3 jogadores.
Espero q essas fontes se confirmem

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:31
Citação de: Ferreira88 em 05 de Agosto de 2015, 18:30
ATENÇÃO. O KRILLIN DA TVI 24 DISSE Q AINDA VINHAM MAIS 2 REFORÇOS ATÉ AO FIM DE SEMANA PARA O BENFICA.
Coentrão e Boateng?
N disse nomes

E tu? ;D

S.

É inquestionavelmente um excelente ponta-de-lança, com créditos firmados, com 27 anos, com números assinaláveis, que joga com os dois pés, que não precisa de muitas oportunidades para marcar, que está habituado a facturar em grandes palcos da Champions e que, à partida, fará uma grande dupla com o Jonas.

Se se confirmar, Rui Vitória conta com 4 avançados, neste momento: Jonas, Jonathan, Nélson Oliveira e Mitroglou. Será assim um "dossier" fechado, tendo por certo que continua a ser necessário contratar um lateral e um extremo.

IloveSLB2014

Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

bruno cardoso

O Faneca ja anda por aqui e o pessoal esta animado ohhhhhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Faneca Faneca  O0 ohhhhhhhhh yeahhhhhhhhhhhhhhh  :bow2:

:clap1:

pauliter

19RedBoy04

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 20:31
Citação de: paulo33 em 05 de Agosto de 2015, 20:29
Parece-me a mim que está tudo muito satisfeito mas sinceramente, muito sinceramente não estou nada satisfeito passo a explicar.
Esta foi a prova que eu pensava não ter que no Benfica reina o desespero e que a estrutura afinal não funciona assim tão bem. Uma semana atrás o Benfica era firme na decisão Mitroglu não interessa ao Benfica, o Sporting mantinha-se em negociações livres com o Fulhan e com o jogador e realmente demonstrava que o Benfica não queria mesmo o jogador, o Benfica tenta tudo o que é jogadores,  Chicharito é falado, Jimenez, Soldado todos com uma linha de pensamento real, Lima é vendido mas como esquema táctico era utilização apenas um avançado este ficaria para segundo plano e Mitroglu nem sequer estaria nas contas do Benfica, entretanto a coisa complica-se Jonas não pode jogar sozinho o esquema tático não funciona e aposto que o arrependimento pela venda de Lima foi enorme, o desespero apoderou-se da direção do clube e tocam os alarmes, e quando obrigatóriamente surgiu a necessidade de contratar surge a hipótese mitroglu, não porque éra a opurtunidade para contratar um jogador que o Sporting estaria interessado mas simplesmente porque a incompetência da direção obriga a que o dos poucos que ainda está disponível possa entrar no clube, por um lado dasse uma facada no Sporting, por outro lado os adeptos ficam eufóricos e satisfeitos e por outro ainda o impacto desta contratação pode suavizar o resultado negativo que poderá vir da supertaca. Resumindo esta contratação foi ou será concluída não pela competência, e eficiência da estrutura mas pelo contrário uma contratação em desespero que indicia a forte possibilidade da estrutura não estar sequer a funcionar como todos pensam que está. Não está aqui sequer a competência do jogador, está aqui sim uma questão de desnorte por parte da direção e secção técnica. Um Benfica competente tem de ter alvos defenidos e prontos a serem procurados e não alvos de opurtunidade que nem sequer estudados foram. Quero lembrar novamente que o Benfica á uma semana desmentiu a venda deste jogador e que o Sporting se mantinha em negociações com ele tendo a qualquer altura a possibilidade de o ter no seu plantel, ora o Benfica o tinha nas suas contas porque o desmentiu? Espero não estar enganado e que alguma coisa me esteja a escapar nesta história toda, mas sinceramente não gostei nada desta situação.
Ninguém vai ler esses post. Senao ficávamos ja com um torcicologo

Uns parágrafos não lhe faziam mal..

Marcos dos Santos

Citação de: cacetadas em 05 de Agosto de 2015, 20:28

Ele queria dizer emirates

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na verdade, ele queria saber se há mais reforços E MINETES!

BlackSuit

Citação de: bruno cardoso em 05 de Agosto de 2015, 20:23
Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 20:22
Citação de: RedPaint em 05 de Agosto de 2015, 20:20
Parece que chega às 23:05. :cool2:

BA 504? Duvido, vem de Luton.
Universo do Desporto ‏@UDesportivoPT  2 hHá 2 horas
#Mitroglou is expected to arrive in Lisbon airport tonight. #benfica #carregabenfica

Esse Universo do Desporto não é o mesmo que diz que o Rodrigo poderá regressar por empréstimo ao Benfica? ::)

Lúcio Gomes

Por acaso não tirei. Mas obrigado por corrigires! Iminentes... Há mais reforços iminentes?

barrospt

Citação de: cacetadas em 05 de Agosto de 2015, 20:28

Ele queria dizer emirates

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ele não escreveu nada de mal. É capaz é de não ter transmitido o que realmente queria perguntar.

ElToto

Russinho

Citação de: Russinho em 05 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: khyeniq em 05 de Agosto de 2015, 18:14
Citação de: Russinho em 05 de Agosto de 2015, 18:10
o Samaris vai ter que lhe dar o 7 do Cardozo.

Sonhador. Ele fica com o 11 que também usou no Olympiakos. 7 é Samaris!
Citação de: Yao21 em 05 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: Russinho em 05 de Agosto de 2015, 18:10
o Samaris vai ter que lhe dar o 7 do Cardozo.

Será o 9 naturalmente  :cool2:

Claro estava so a brincar

Tambem usou o 7 na Grécia

IloveSLB2014

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 20:30

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:34
Citação de: Camisola_20 em 05 de Agosto de 2015, 18:30
Hahaha as "fontes" dele devem ser as mesmas que as minhas, ou seja não fontes. Tambem me foi dito que esta semana chegavam 3 jogadores.
Espero q essas fontes se confirmem

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2015, 18:31
Citação de: Ferreira88 em 05 de Agosto de 2015, 18:30
Coentrão e Boateng?
N disse nomes

E tu? ;D
Diferente. São abreviaturas  ^-^

desinstala