Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tapion

Quando se falou que vinha para o Benfica foi das melhores sensações que tive com jogadores assinar pelo Benfica( sem contar com Aimar, Saviola, Vertonghen e assim) Eu adorava o Mitroglou antes de assinar pelo Benfica. Quando se falou nele para o sporting fiquei aziado porque via ali uma oportunidade de termos o Mitro. Felizmente veio para o Benfica.

BenfiquismoIminente

https://www.youtube.com/watch?v=jhb4oYVL2VE

Feliz aniversário ao último verdadeiro 9 que tivemos neste clube!

mitro11


PedroMartins

Parabéns craque !

E nunca se esqueçam .. BECAUSE I LIKE IT

PedroMartins

Lembrei-me agora daquele golo vs Moreirense em que o Eliseu faz um cruzamento com a bola quase a sair e Mitro de primeira a fazer um golaço 😭😭😭

Baron_Davis

Um killer em toda a regra

Parabéns Zeus

MrCobb

Gostava de saber QUEM teve a ideia de despachar este para ficar com um gajo que já noutras ligas era um fantasma a marcar golos... :whistle2:

Tapion


MrCobb

Uma figura do caralho, aquela recepção na Camara de Lisboa com o Jonas do outro lado a observar o que este gajo estava a fazer com o cortinado  :rir:

imightbewrong

Parabens! Os Benfiquistas amam-te!

Tapion

Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2021, 23:19
Uma figura do caralho, aquela recepção na Camara de Lisboa com o Jonas do outro lado a observar o que este gajo estava a fazer com o cortinado  :rir:



;D ;D

MrCobb

A cara do Jonas foda se, que dupla de cómicos. E avançados do crlh.

FAGL_BEN


FAGL_BEN

Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2021, 23:19
Uma figura do caralho, aquela recepção na Camara de Lisboa com o Jonas do outro lado a observar o que este gajo estava a fazer com o cortinado  :rir:

E envolto numa manta, acho que na Rússia - parecia uma avozinha...

RedVC

Citação de: FAGL_BEN em 12 de Março de 2021, 23:27
edit

Eram dois craques com uma personalidade de campeões.

A venda do Mitroglou foi uma decisão disparatada do ponto de vista financeira e desportivo. E Jonas só não foi vendido porque o próprio não quis.

Patos bravos a gerir um Clube de futebol. Não conseguem ver o ouro à frente dos olhos.