Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:31
Bem cheguei a casa.

Andei lá de um lado para o outro e do nada passa um português a dizer assim " Fodasse ainda nem assinou e já rejeita fotos, estou fodido com estes gajos " ao que eu respondi " Olhe desculpe, está a falar do Mitroglou?" e ele " Sim, não quis tirar foto mas o tuga que vinha com ele disse que está confirmado "
Fiquei lá uns minutos à espera e lá aparece ele, com uma mulher loira (boa) e 2 ou 3 gajos do Benfica (?), aproximei-me logo, e disse " Mr. Mitroglou can I take a photo with you? " , ao que ele responde, "hmm, my friend, it's difficult" enquanto olhava para os 3 gajos que tinha ao lado, o tuga virou-se e disse " Está confirmado, amanha há fotos ", e pronto seguiu caminho.

É de salientar que tirei a foto com 2% de bateria, tinha o 3G ligado ;D ;D

Casillas: Kostas, can you stop scoring?

Mitrogol: hmm, my friend, it's difficult.

Jpeeh

Guarda esses post's teus todos para contares aos teus netos, rdr10!

sbremoved_28408

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:36
Amanhã assinar o Kevin-Prince era épico.
Esse joga a médio centro,extremo,lateral esquerdo ou central? Se sim,concordo.

Rodrialex

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2015, 00:36
Amanhã assinar o Kevin-Prince era épico.

Longe do Benfica.  :-X

_1904_

Bem cheguei a casa.

Andei lá de um lado para o outro e do nada passa um português a dizer assim " Fodasse ainda nem assinou e já rejeita fotos, estou fodido com estes gajos " ao que eu respondi " Olhe desculpe, está a falar do Mitroglou?" e ele " Sim, não quis tirar foto mas o tuga que vinha com ele disse que está confirmado "
Fiquei lá uns minutos à espera e lá aparece ele, com uma mulher loira (boa) e 2 ou 3 gajos do Benfica (?), aproximei-me logo, e disse " Mr. Mitroglou can I take a photo with you? " , ao que ele responde, "hmm, my friend, it's difficult" enquanto olhava para os 3 gajos que tinha ao lado, o tuga virou-se e disse " Está confirmado, amanha há fotos ", e pronto seguiu caminho.

Mil vénias!  :bow2:

zefo

Bem cheguei a casa.

Já escrevi digo outra vez esta noite rullaste a net  :metal: a tua foto é viral, grande trabalho  :metal:

Negative

DEVILLICA

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: 10Baggio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Dizem que chegam mais jogadores esta semana... :confused:

"Dizem", quem?

enquanto o Record não copiar o SB não acredito

biumbs

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:35
Citação de: 10Baggio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Dizem que chegam mais jogadores esta semana... :confused:

"Dizem", quem?

Dizem eles...

Que somos loucooooos da cabeçaaaa!

20Nico Gaitan20

e isto deve ser só o inicio...o Benfica deve atacar forte o mercado agora.

AleKx

Mats_Magnusson

:metal:

Jonas "Pistolas"

Mitroglu "Mitralhadoras"

pcssousa

Pára tudo!
O rdr10 tirou a primeira foto do Mitroglou em Portugal e o record fanou-a?

Eia cum crl... Fdx...

:2funny:

JPSilva

Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

Penso o mesmo...isto revela muito o nosso estado de espírito.....

Também não percebo o histerismo só por causa do jogador, muito menos a piada por roubar um jogador aos lagartos.

hest

Bem cheguei a casa.

........és " O NOSSO ENVIADO ESPECIAL"  :metal: :clap1:

.......GRANDE  :bow2: