Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

O Benfica tem ainda e espero mesmo que só "ainda" um plantel muito necessitado.

Fenómeno

Colmatar uma lacuna com um empréstimo com opção de compra é perfeito.

Jack Bauer

Citação de: Trezeguet em 06 de Agosto de 2015, 09:11
Citação de: marcosantos em 06 de Agosto de 2015, 09:10
a bola fala em 8 M de clausula de compra e o record de 6 M e compra obrigatoria, quem é que tem razão, já se sabe o valor real?
para agradar todos, fica a 7.

Pagas tu a diferença. :-)

JoséTorres

Bem vindo e boa sorte Konstantinos!!  :slb2: :slb2:

Cuccittini

Grande contratação. Substituto perfeito para o Lima, imo.

Boa sorte, Mitroglou! :slb2:

Freire

Finalmente uma boa notícia.

infeh

O despertador tocou..

Bem-vindo!

Yuri_SLB

Citação de: afsantos em 06 de Agosto de 2015, 09:04
Afinal alguém sabe os valores em concreto deste "empréstimo"... ou temos que uma média de todos os valores apontados pelos jornaleiros!!!!
Não me parece mau negocio
http://foradejogo08.blogspot.pt/2015/08/negocio-mitroglou-15m-pelo-emprestimo-e.html

Bola ao Poste

Eh pah, vender o Lima por 7M e por 7M trazer este parece-me um bom negócio em qualquer parte do mundo. Isto sem querer de maneira alguma desprestigiar o contributo que o Lima dava à equipa.

PB_124

Chego do trabalho e tenho mais de 100 paginas para ler, ng merece :disgust:

Dps vejo o topico no geral sem estar confirmado, sujeito a nao haver acordo pelos direitos de imagem do jogador!!

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


Glorioso indomável

Bem vindo e que sejas muito feliz por aqui. Que marques muitos golos e possas festejar o TRI.
já agora, pergunto, já está confirmado mesmo? passou para o geral antes da confirmação oficial? outros demoram bem mais tempo....

policeMAN

Só espero que esta chegada não signifique a partida do Jonas!!

Microwaves

Já no Geral?...sem assinatura ainda?...andava tudo mesmo ressacado!

Venha o próximo

aplane

Que sejas muito feliz  no Maior..

Vais poder sentir , do teu lado, o inferno da LUZ...

Tenho a certeza que vais adorar esta aventura...

SOMOS UM CLUBE APAIXONANTE...

Dealer 88

Tal como já disse atrás, este é um verdadeiro reforço. Mantendo-se saudável acredito que pode ser o melhor marcador do Tugão, assim haja extremos com qualidade de passe e de cruzamento (Gaitan seria perfeito!) para fazer a bola chegar em boas condições ao Mitroglou.

De certo modo  ele faz lembrar um pouco o Cardozo, não tão mortífero nos seus remates de longe mas mais forte fisicamente e no jogo de cabeça, o que dará a presença de área que nenhum dos nossos avançados dava, e isso pode vir a ser muito importante nos jogos contra as equipas que estacionam o autocarro. Não o obriguem é a grandes sprintes, nisso é igual ao Cardozo.