Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Faliro

Talking serious, there is a big problem. At this stage Fulham will not make back their money - Napoli are right to say no to that amount. The best option seems a loan with option to buy.

  The player is not suited the premiership anyway and it was a disastrous move not helped by injury.

If a team is attacking and plays fast controlled passing football - Mitroglou will score non-stop. He is not the fastest player. His ability (can score with both feet) and strength are his attributes. If he is in a good environment he can be a beast.

Glorioso indomável

é Apostar no grego. Eu já disse várias vezes, que o Benfica precisa de alguém que marque golos e este poderia ser uma dessas soluções. É comprar o Hernandez, seja a 50%, ou 100% e este vir emprestado com uma opção de compra.

Mika21PA

Era o jogador que mais queria ver no SLB, partia tudo aqui.

Mufete

Gosto bastante. Matador a sério.

20Nico Gaitan20

tambem deve estar na ''agenda'', mas deve ser outro que a ultima da hora diz que quer outro campeonato :-X

Glorioso indomável

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2014, 17:19
tambem deve estar na ''agenda'', mas deve ser outro que a ultima da hora diz que quer outro campeonato :-X
admito que sim, mas o ano passado não lhe correu bem e em Inglaterra perdeu fans.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2014, 17:19
tambem deve estar na ''agenda'', mas deve ser outro que a ultima da hora diz que quer outro campeonato :-X
acho engraçada essa ideia que a «culpa» é do jogador. se calhar o jogador nunca esteve muito virado para vir para cá, e nós que não o «deslargávamos».

afinal de contas, que apelativo tem um clube de liga europa e de liga portuguesa? só se pagar mesmo muito bem é que o jogador pensa duas vezes.

RoYal_EaGle_2004

De todos os nomes que vi, também era o que mais me interessaria...

Este gajo é máquina.

ruio1999

Citação de: lonstrup em 27 de Agosto de 2014, 02:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2014, 17:19
tambem deve estar na ''agenda'', mas deve ser outro que a ultima da hora diz que quer outro campeonato :-X
acho engraçada essa ideia que a «culpa» é do jogador. se calhar o jogador nunca esteve muito virado para vir para cá, e nós que não o «deslargávamos».

afinal de contas, que apelativo tem um clube de liga europa e de liga portuguesa? só se pagar mesmo muito bem é que o jogador pensa duas vezes.
Clube de Liga Europa?

Mats_Magnusson

O Mitroglu vai sair certamente, resta saber se será para nós... Parece-me que encaixaria bem no plantel!

alsohugo

Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2014, 09:28
Citação de: lonstrup em 27 de Agosto de 2014, 02:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2014, 17:19
tambem deve estar na ''agenda'', mas deve ser outro que a ultima da hora diz que quer outro campeonato :-X
acho engraçada essa ideia que a «culpa» é do jogador. se calhar o jogador nunca esteve muito virado para vir para cá, e nós que não o «deslargávamos».

afinal de contas, que apelativo tem um clube de liga europa e de liga portuguesa? só se pagar mesmo muito bem é que o jogador pensa duas vezes.
Clube de Liga Europa?

As últimas participações europeias dizem que sim.

Tommytukamoto


Pedro_ElMago_10

Se este assina pelo Depor e nós não contratamos ninguém, ou pior, se vier um Postiga... mando um tiro nos cornos.

Mikeslb1904

Este Mitroglou e Leandro Damião, juntos no ataque... Ui, ui, ui...
Era BRUTAL! E não é nada que não seja possível, bem vistas as coisas
:slb2:

Flávio1996

Mitroglou é melhor do que o Damião