Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SCunha11


ricardoshearer

Citação de: jase25 em 17 de Agosto de 2015, 03:10
Uma coisa que gosto neste gajo é que parece estar sempre de trombas. Só sai um sorrisinho quando a bola está lá dentro...
Foda-se vinha cá para pedir para fazerem aquela montagem como fizeram uma vez do Artur, aquela que ele tinha a cara sempre igual fosse, nervoso, contente, pressionado, etc. É que ele tá sempre com a cara igual, é raro sorrir. ahah

Logan

Ainda algo fora de forma e completamente desastrado a finalizar com os pés (nervosismo?).

Mas desbloqueou o jogo com um cabeceamento perfeito à PL e apareceu bem em zonas de finalização.

Não se pode pedir muito mais de momento. Espero que se adapte o mais depressa possível e que este golo lhe traga mais confiança já que tem qualidade.

joker17


xungaria

Citação de: Ondaltino em 17 de Agosto de 2015, 00:46
Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2015, 00:33
Citação de: xungaria em 17 de Agosto de 2015, 00:22
Tenho...o Jiménez é um 9 puro... jogador de área. Por isso não entendo pq falas na versatilidade e imprevisibilidade (relembro que andamos anos e anos com duplas com o Cardozo a marcar 40/50 golos por epoca)

Mas o que me espanta é dizeres à partida q o Jimenez tem + qualidade do q o Mitroglou... mas baseado em q??
No campeonato mexicano?

Nunca o Cardozo marcou 40 golos numa época, quanto mais épocas a marcar 40/50 golos por época...
Estava a ver que era só a mim que isso me pareceu estranho.

DUPLAS, 1 + 1

O_OZORIO

Nao me lembro de ver um PL no Benfica a ter um cabeceamento que aliasse a tecnica perfeita à potencia.


Vai marcar muito golo

filcei

Fez o que um bom ponta de lança deve fazer. Desbloqueou o jogo numa bola para a área. Estilo Cardozo. Agora é esperar para ver mais

kramxel²

Falta-lhe entrosamento com os colegas, e atingir os níveis físicos que são o seu padrão.


A qualidade está lá, mas quero ver mais eficácia.


RS14


melanda72

Com melhor forma fisica e conhecimento dos colegas não tenho duvidas que é menino para balançar as redes muitas vezes.

Rivolt

Com o Gaitan a cruzar, vão ser golos de cabeça até mais não.

Nunivs

Citação de: pedro6969 em 17 de Agosto de 2015, 07:51
Citação de: NSC em 17 de Agosto de 2015, 07:37
Citação de: Tacuara90 em 17 de Agosto de 2015, 06:33
Citação de: NSC em 16 de Agosto de 2015, 23:25
Que tábuas... O que vale é que teve uma oportunidade de cabeça.

Tu é que deves ter umas belas tábuas à frente dos olhos.
Só podemos ver defeitos no Ola John e restantes ovelhas negras? Quantas recepções falhou o Mitroglou? Aquele remate com o pé esquerdo, sem estar apertado, o que é que revela?

P.S.: Tábuas nos olhos, ou palas, terá V. Exa. e demais casta.

Remates como aquele o Cardozo fez carradas no Benfica, o Lima fez e até já o Jonas fez mas como disse antes isto é o Benfiquismo de alguns.

Adeptos que fazem tanta falta como a fome...

Exacto. Mais recentemente, lembro-me de um falhanço inadmissível do Jonas em Paços de Ferreira, que poderia muito bem ter mudado a historia do jogo.

Tacuara90

Citação de: Nunivs em 17 de Agosto de 2015, 10:18
Citação de: pedro6969 em 17 de Agosto de 2015, 07:51
Citação de: NSC em 17 de Agosto de 2015, 07:37
Citação de: Tacuara90 em 17 de Agosto de 2015, 06:33
Citação de: NSC em 16 de Agosto de 2015, 23:25
Que tábuas... O que vale é que teve uma oportunidade de cabeça.

Tu é que deves ter umas belas tábuas à frente dos olhos.
Só podemos ver defeitos no Ola John e restantes ovelhas negras? Quantas recepções falhou o Mitroglou? Aquele remate com o pé esquerdo, sem estar apertado, o que é que revela?

P.S.: Tábuas nos olhos, ou palas, terá V. Exa. e demais casta.

Remates como aquele o Cardozo fez carradas no Benfica, o Lima fez e até já o Jonas fez mas como disse antes isto é o Benfiquismo de alguns.

Adeptos que fazem tanta falta como a fome...

Exacto. Mais recentemente, lembro-me de um falhanço inadmissível do Jonas em Paços de Ferreira, que poderia muito bem ter mudado a historia do jogo.

Há aqui pessoal que nunca deve ter jogado à bola, viram um jogo do homem e já tem uma tábuas nos pés. Mas um gajo tem que se ir habituando, cheira-me que este também vai ter muitos Carlos Daniel por aqui.

Roy Kent

É um desbloqueador de autocarros, este não é daqueles que jogam muito, está lá para as empurrar , o rkc vai gostar muito dele.

groingsid

Citação de: G-Man em 17 de Agosto de 2015, 10:24
É um desbloqueador de autocarros, este não é daqueles que jogam muito, está lá para as empurrar , o rkc vai gostar muito dele.

É o que precisamos em 90% dos jogos.