Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ala esquerda


10Baggio

Citação de: MMeira em 13 de Setembro de 2015, 20:22
Citação de: BEKAMBOL em 13 de Setembro de 2015, 20:16
Citação de: MMeira em 13 de Setembro de 2015, 20:13
ja deu um ar da sua graça mas ainda n é akela coisa...

deu pra ver q de cabeça é mt bom mas de pés.....ui ui

sim, deu para ver isso, mas também deu para ver que temos um bom jogador na nossa melhor equipa.

algo me diz q n termina a epoca a titular...

Vai terminar a época a discutir o titulo de melhor marcador...com Jonas.

Assim a equipa tenha o rendimento que esperamos daqui para a frente...

meimurpi

Para mim continua a mostrar que não é suficiente para o Benfica.

nuno666

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2015, 08:31
Citação de: FrEsMa em 13 de Setembro de 2015, 15:32
É craque. Vai valer-nos 20 golos, fácil.

Penso o mesmo :) nem da para entender pk que o Olympas nao ficou com ele, melhor para nós....

O Clube dele quer é vender

Obrigado pela a resposta, mas como voltou a emprestar ele de novo, nao podia o olympas ter ficado com ele por mais um ano ?
Ja agora apesar de nao ter a ver com assunto mas ja vi que és uma velha gloria :) sabes se aqui no serbenfiquista ripam jogos internacionais? queria muito ver o atletico madrid vs barcelona mas em portugues nao me importo se for de um canal brasileiro ou angolano se nao der para ser da sporttv...muito obrigado

zefo

Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2015, 08:31
Citação de: FrEsMa em 13 de Setembro de 2015, 15:32
É craque. Vai valer-nos 20 golos, fácil.

Penso o mesmo :) nem da para entender pk que o Olympas nao ficou com ele, melhor para nós....

O Clube dele quer é vender

Obrigado pela a resposta, mas como voltou a emprestar ele de novo, nao podia o olympas ter ficado com ele por mais um ano ?
Ja agora apesar de nao ter a ver com assunto mas ja vi que és uma velha gloria :) sabes se aqui no serbenfiquista ripam jogos internacionais? queria muito ver o atletico madrid vs barcelona mas em portugues nao me importo se for de um canal brasileiro ou angolano se nao der para ser da sporttv...muito obrigado

Não se o Benfica ficou de comprar o jogador no final deste emprestimo mediante objectivos coisa que os Gregos não fizeram.


Existe uma secção de Audiovisual no Forum
http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/

Se não existir o que queres faz o pedido neste topico
http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/topico-para-pedidos-pedidos-de-videos-rips-e-links-on-devem-ser-feitos-aqui/

nuno666

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2015, 09:01
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2015, 08:53
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2015, 08:37
Citação de: nuno666 em 14 de Setembro de 2015, 08:31
Citação de: FrEsMa em 13 de Setembro de 2015, 15:32
É craque. Vai valer-nos 20 golos, fácil.

Penso o mesmo :) nem da para entender pk que o Olympas nao ficou com ele, melhor para nós....

O Clube dele quer é vender

Obrigado pela a resposta, mas como voltou a emprestar ele de novo, nao podia o olympas ter ficado com ele por mais um ano ?
Ja agora apesar de nao ter a ver com assunto mas ja vi que és uma velha gloria :) sabes se aqui no serbenfiquista ripam jogos internacionais? queria muito ver o atletico madrid vs barcelona mas em portugues nao me importo se for de um canal brasileiro ou angolano se nao der para ser da sporttv...muito obrigado

Não se o Benfica ficou de comprar o jogador no final deste emprestimo mediante objectivos coisa que os Gregos não fizeram.


Existe uma secção de Audiovisual no Forum
http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/

Se não existir o que queres faz o pedido neste topico
http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/topico-para-pedidos-pedidos-de-videos-rips-e-links-on-devem-ser-feitos-aqui/

Obrigado :) vou fazer o pedido....

Covenant

Houve até uma ocasião em que caiu na ala e sacou um cruzamento a meia altura ao qual o Ventura conseguiu chegar.

É muito bom jogador e só vai agora começar a entrar em forma.

Os jogos da selecção por acaso até foram úteis para ele ganhar algum ritmo.

poorportuguese

Citação de: meimurpi em 14 de Setembro de 2015, 08:52
Para mim continua a mostrar que não é suficiente para o Benfica.

Isto é um comentário sintomático do tipo de Ponta-de-lança que ele é; Cardozo 2.0 (não necessariamente melhor ou pior).

meimurpi

Citação de: poorportuguese em 14 de Setembro de 2015, 09:12
Citação de: meimurpi em 14 de Setembro de 2015, 08:52
Para mim continua a mostrar que não é suficiente para o Benfica.

Isto é um comentário sintomático do tipo de Ponta-de-lança que ele é; Cardozo 2.0 (não necessariamente melhor ou pior).
Não tem relação, até porque Cardozo sempre foi um jogador que gostava muito. Acho honestamente que não tem qualidade, mas o tempo vai ditar se tenho ou não razão.

SonicYouth

Já mostrou que é um PL forte, com presença.
Já mandou umas batatas de cabeça (a melhor nem entrou, frente ao Arouca), mas o golo que me deu "pica" foi o 2º contra o Belém...
Em condições normais, muitos PL rematariam com o pé direito, o que faria com que tivessem de rodar o corpo e, com isso, o GR caísse em cima, tapando espaço e tempo de execução.

Ali, naqueles milésimos de segundo, conseguiu perceber que "tem de ser assim". E toma lá batata.
Digno de PL.

slbfuckfcp

eu nem quero saber se é lento, feio, gordo ou o crll...

quero é que marque golos...e muitos.

BenficaSetsFire

Citação de: SonicYouth em 14 de Setembro de 2015, 10:07
Já mostrou que é um PL forte, com presença.
Já mandou umas batatas de cabeça (a melhor nem entrou, frente ao Arouca), mas o golo que me deu "pica" foi o 2º contra o Belém...
Em condições normais, muitos PL rematariam com o pé direito, o que faria com que tivessem de rodar o corpo e, com isso, o GR caísse em cima, tapando espaço e tempo de execução.

Ali, naqueles milésimos de segundo, conseguiu perceber que "tem de ser assim". E toma lá batata.
Digno de PL.


Até percebo o que queres dizer, mas ele foi lá com o esquerdo...porque é o pé mais forte dele.

SonicYouth

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Setembro de 2015, 10:23
Citação de: SonicYouth em 14 de Setembro de 2015, 10:07
Já mostrou que é um PL forte, com presença.
Já mandou umas batatas de cabeça (a melhor nem entrou, frente ao Arouca), mas o golo que me deu "pica" foi o 2º contra o Belém...
Em condições normais, muitos PL rematariam com o pé direito, o que faria com que tivessem de rodar o corpo e, com isso, o GR caísse em cima, tapando espaço e tempo de execução.

Ali, naqueles milésimos de segundo, conseguiu perceber que "tem de ser assim". E toma lá batata.
Digno de PL.


Até percebo o que queres dizer, mas ele foi lá com o esquerdo...porque é o pé mais forte dele.
Já me estragaste o devaneio :(

Rivolt

No ultimo jogo acho que mostrou exatamente o contrário.... que tem muita qualidade para ser titular. Remates de cabeça, é sempre perigo (ao contrário do Tacuara).

Vem atrás buscar jogo, tabela, abre na esquerda, saca cruzamentos, ajudou no processo ofensivo, sempre com qualidade acima da média, e pela primeira vez viu-se a ajudar a equipa a defender.

Isto ao 3º ou 4º jogo pela equipa. Se continuar a melhorar vai ser titularissimo, e nos jogos em casa vai ser simplesmente indiscutível.


PedroMartins

Ninguém arranja a foto dele a limpar a chuteira ao Indiana Jonas? :D