Lace Dunn (Basquetebol)

Base, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Mercurio_10

Craque! Dos melhores que por cá passou nos últimos anos. Muito bem-vindo de volta!

diogo32

Bem-vindo! Um verdadeiro reforço. Não sei o que andava a fazer no kosovo.

Walter Morgan

Fui agora á primeira página deste tópico e reparei que só chegou já a meio de Setembro.  ;D trocámos de estrangeiro ou ainda estava por preencher a vaga?

Jack Bauer

A rever.

Espero que mantenha a bitola desde a última vez.

Não estou muito excitado.

calantrao

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2016, 11:51
Lace Dunn está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica para ajudar nos objetivos da temporada 2016/2017.

"As expectativas são, naturalmente, mais altas em comparação à época em que eu estive aqui no SL Benfica, quando ganhámos o Campeonato Nacional. Estou entusiasmado por voltar", começou por dizer o basquetebolista em declarações à BTV.

O norte-americano é reforço e volta a integrar equipa de Basquetebol depois de em 2012/2013 ter trabalhado às ordens do treinador Carlos Lisboa, contribuindo na altura para a conquista de um Campeonato Nacional, uma Taça Hugo dos Santos, um Troféu António Pratas e uma Supertaça.

"O ano que passei no SL Benfica foi muito bom para mim, desde que cheguei até à saída. Foi fantástico. Foi um ano inacreditável e espero que consigamos fazer o mesmo de novo. Quero mostrar o que consigo fazer", confessou.

"Os adeptos são fantásticos. Mal posso esperar por voltar à cidade, representar o SL Benfica e jogar perante os adeptos", concluiu.

Dunn, de 28 anos e 1,94 metros, chegou em setembro de 2012 pela primeira vez a um clube português, proveniente dos israelitas do Bnei Hasharom.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/fmMOgJZwMESpbCbGeR4cPA

Faneca, seu bandidão... "É muito caro...", não vale a pena sonhar... Depois um gajo entra aqui e é isto...

benficaslb1

é impressionante como os jogadores ficam felizes por regressar a esta casa, alguns se soubessem o que sabem hoje se calhar nem tinham saído.

Bem vindo

Bryan.

Que regresso.

Em termos de potencial puro é do melhor que já cá esteve, é uma máquina.

Cloughie

Eh lá! :metal:

Welcome back. :)

nightcrowler

fantástico!

esta política de fazer regressar jogadores que "marcaram" as secções parece-me excelente.
é também o reconhecimento que trabalhar no Benfica vale a pena, que há condições, profissionalismo, etc.

o que mais me impressiona no regresso deste fora de série é mesmo a idade dele. 28 anos! isto com sorte, e correndo tudo bem, pode muito bem ficar por cá alguns anos! seria extraordinário!

Superga1949

bom regresso mau treinador

Slipknot_BMC

joao tavares

Citação de: Walter Morgan em 12 de Julho de 2016, 14:29
Fui agora á primeira página deste tópico e reparei que só chegou já a meio de Setembro.  ;D trocámos de estrangeiro ou ainda estava por preencher a vaga?
Estava por preencher

Tamen

Do que me recordo (a memória já não é boa...) era um jogador muito instável que por vezes desaparecia das grandes decisões.
Mas lembro-me de ser claramente um grande jogador.

Estou errado, ou vem melhorado com a experiência adquirida e a idade?

MarafadoSLB

Citação de: Tamen em 12 de Julho de 2016, 15:56
Do que me recordo (a memória já não é boa...) era um jogador muito instável que por vezes desaparecia das grandes decisões.
Mas lembro-me de ser claramente um grande jogador.

Estou errado, ou vem melhorado com a experiência adquirida e a idade?

Teremos de esperar para ver...teoricamente deveria estar melhor, ainda é "novo" e quanto a motivação, bem como é um dos do Lisboa (Carlos) estará tranquilo e cheio de vontade em ajudar o "mestre"

saivet