László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Rendufas

Precisa de rodagem, e sobretudo, de ganhar estofo mental.

Rol0

Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 10:22
Penso q estava  nervoso por saber q o seu futuro se joga no Guadiana... e isso via-se na sua cara... mesmo assim penso q n esteve assim tão mal... aliás os lances em q supostamente esteve mal, para mim n esteve... isto é...

1- Aquele lance em q deixa escapar um jogador foi pq tentou jogar em linha para o deixar fora de jogo, infelizmento o Luisão n reparou ou n foi rápido o suficiente e deixou o avançado do blackburn em jogo.

2- O lance do 3º golo estava a marcar 2 jogadores adversários... tomou a opção de marcar o q estava mais próximo da baliza... a meu ver faltou entreajuda do meio-campo para com a defesa...

Mas claro, globalmente n esteve famoso, mas n foi desastroso!
Nao te esquecas que ele fez a falta que deu origem ao primeiro golo (desnecessaria), e que originou o lancamento que deu o segundo golo ao nao conseguir controlar a bola. Sem falar em varios passes falhados. Teve ontem realmente a pior exibicao no Benfica. Apesar de tudo continuo a achar que tem alguma qualidade, e gostava que fosse emprestado a uma boa equipa portuguesa de 1°divisao.

Yashin®

Infelizmente, ontem desiludiu..

Técnica nao lhe falta.. precisa é de mostrar consistência. Talvez renda mais a extremo do que propriamente a defesa.

Red skin

Citação de: Rol0 em 26 de Julho de 2008, 10:41
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2008, 10:22
Penso q estava  nervoso por saber q o seu futuro se joga no Guadiana... e isso via-se na sua cara... mesmo assim penso q n esteve assim tão mal... aliás os lances em q supostamente esteve mal, para mim n esteve... isto é...

1- Aquele lance em q deixa escapar um jogador foi pq tentou jogar em linha para o deixar fora de jogo, infelizmento o Luisão n reparou ou n foi rápido o suficiente e deixou o avançado do blackburn em jogo.

2- O lance do 3º golo estava a marcar 2 jogadores adversários... tomou a opção de marcar o q estava mais próximo da baliza... a meu ver faltou entreajuda do meio-campo para com a defesa...

Mas claro, globalmente n esteve famoso, mas n foi desastroso!
Nao te esquecas que ele fez a falta que deu origem ao primeiro golo (desnecessaria), e que originou o lancamento que deu o segundo golo ao nao conseguir controlar a bola. Sem falar em varios passes falhados. Teve ontem realmente a pior exibicao no Benfica. Apesar de tudo continuo a achar que tem alguma qualidade, e gostava que fosse emprestado a uma boa equipa portuguesa de 1°divisao.

Essa falta foi longe da área... pode ter sido desnecessária, mas agora dar-lhe culpas pelo golo....

Eu disse q n foi uma exibição boa... mas tb disse q os  principais erros q lhe apontaram na transmissão televisiva n foram dele... acho q tem de ser emprestado... especialmente pq parece q acusa a responsabilidade!

Rick84

A questão é saber o que será melhor para ele, no Belenenses ou no Paok...o que se tem falado ultimamente,sou a favor que ele fique a rodar num clube portugues.

Dimmus

emprestimo  :slb2:

o J.Ribeiro, muito bem ontem e o Léo dão conta do lugar

Bekambol

Parece-me um jogador com boas qualidades, mas nem sempre poderá estar no seu melhor. e, talvez precise de maior concentração e menos pressão. de acreditar mais no seu valor e nas suas possibilidades....

DUBLIN

Se tinha duvidas acerca de ser emprestado ontem desfizeram-se as mesmas.


npedrosa

Infelizmente deve ser emprestado.

O jogo de ontem mostrou que ele estava sob pressão e infelizmente não teve nem a sorte, nem o saber para conseguir superar a situação.

Mas não é por causa do jogo de ontem, que perco menos esperança nele, pois com o tempo vai ser sem dúvida uma grande mais valia no Benfica.

Lourenço84

s\ duvida k ñ é um jogo k defne um jogador, ms n tho duvidas k o jogo de ontem defenio o futuro de um grand talento... :-X :-X

m20

eu gosto muito dele , acho que joga muito bem..a primeira vez que entrou num jogo mostrou logo bons pormenores, e foi muito infeliz no jogo de ontem... caso seja emprestado, que aproveite para mostrar todo o seu real valor, porque tenho certeza que o seu real valor não é aquele que mostrou ontem :clap1:

46Rossi

Ontem as coisas não lhe correram nada bem :disgust:

mochila

Tem talento. Era muito, muito importante que conseguíssemos colocá-lo num clube onde jogasse e onde fosse orientado por um treinador que saiba o que está a fazer. Defende muito mal! Tem de ser ensinado e, infelizmente, parece-me que o Benfica neste momento precisa de mais.

Mas repito: espero que volte mais conhecedor e mais adulto. Porque o talento está lá

Denim

o rapaz defende mal...tlvz seja mais extremo que defesa.mas a verdade é que a posiçao de origem é defesa :-X

Sousa_slb

Ontem esteve mal, mas axo k tem potencial para ser o substituto do leo.