Laurent Robert

Avançado, 49 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

Benfica Eagle

Citação de: william em 08 de Julho de 2006, 14:07
Negocio da China!!!!!!!!!!!!!! Besiktas, Besiktas, Besiktas!!!!!!!!!!!!!!!!

agora 2M + o k recebermos do karadas +andre luis(se for) +beto (va lá, n m digam k kerem ficar k ele kd ja temos 2 la mt melhores do k ele!)= 2 strikers de boa qualidade!!!! ou um extermo tb, k acham?

O problema é que os gregos do airis.. não queriam pagar pelo nosso "craque" ah esse claro que tb acho que devia sair.. então seriam 10 Milhões €!! nas vendas ehehhee

a negociar assim.. é que nem os marroquinos ehehehe

antonioli

Txug

nao acredito ainda pagaram....!!!!!retiro tudo o que disse, grande negocio, comprar o robert a 0€ e vender por 2M € GD NEGOCIO!!!

Pq e que nao dizem ao beskitas, que temos um pacote especial ja q levaram o robert, por mais 1M € levam tambem andre luis e o beto!!!!

Adrian

http://www.bjk.com.tr/tr/

ta aqui o site pa o ppl ver de vez em quando pa ver se eles confirmam...

espero q confirmem

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Wondows em 08 de Julho de 2006, 13:31
Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2006, 10:17
quem trouxe o robert ?
:2funny:

veiga ! veiga ! veiga !

:D

Se veio a custo zero, e sair (segundo consta) por 2 milhões, é um grande negócio!

A matemática é uma ciência complicada.  :D
Nem que saia por 20 tostões já é um bom negócio, ora se custou 0€...

Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2006, 14:15
http://www.bjk.com.tr/tr/
ta aqui o site pa o ppl ver de vez em quando pa ver se eles confirmam...
espero q confirmem

O meu turco anda meio enferrujado.  ;)

Bleach, e o Robert ganhou 2M € em salários na meia dúzia de meses que cá esteve não foi?  :idiot2:
Lol, já se percebeu que a matemática não é o teu forte, mas deixa-te estar.  :laugh:

Bleach

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 08 de Julho de 2006, 14:42
Citação de: Wondows em 08 de Julho de 2006, 13:31
Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2006, 10:17
quem trouxe o robert ?

:2funny:

veiga ! veiga ! veiga !

:D

Se veio a custo zero, e sair (segundo consta) por 2 milhões, é um grande negócio!

A matemática é uma ciência complicada.  :D
Nem que saia por 20 tostões já é um bom negócio, ora se custou 0€...

exacto quem lhe pagava os ordenados era a aguia vitória

:2funny: :2funny: :2funny:

Ft.johИИ

Esse pessoal k ta aí c os avatares do rui costa c camisolas do milan....a partir d hj ja pode mudar isso pa uma camisola mais bonita=P hehe! Rui Costa 10

off-topic eu sei....mas vi ali o adrian:)

Smile

ñ percebi essa da águia vitória  ???

benfo

como benfiquista fico muito triste por ver sair do benfica ao robert....nao comprendo komo é k manducas,marceles,marcos ferreiras etc...tem mais oportunidades k este senhor k ao meu entender era o jugador do benfica com mais kualidade....nao é facil chegar a um país distinto ao meio da epoca...é uma pena desde espanha viva o benfica

rui78

Pessoal, não está confirmada esta noticia mas... eu acho que se é demasiado exigente com tudo o que se chama: Benfica...

Eu já li aqui nos forums cada absurdo: que o Veiga é o problema do Benfica, que não se sabe como é que o Robert veio para a Luz,etc...

A vinda do Robert foi um teste, que infelizmente, falhou. Ninguém pode afirmar que o Robert não presta, porque ele chegou no meio da temporada passada e veio de um futebol completamente diferente do nosso. Para mim, ele é bem melhor do que nos mostrou, mas creio que não se conseguiu adaptar... Era caro e por isso, o melhor era vendê-lo... Errado? Acho que não.

Agora, se ele realmente sair e o SLB ainda receber 2,000.000 podemos dizer (mais uma vez) que os actuais dirigentes do SLB actuam de uma forma excelente.

Vala

Bola69

:o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o

Sailing

quando ele sair, abro uma garrafa de champanhe que era para festejar o Titulo e ficou no frigorifico, depois o mundial e continua la a marinar .. espero que esta noticia a confirmar-se me deixe abrir o champanhe

charrua_slb

SóRoGeR

como ainda N  apareceu no site oficial ainda é de desconfiar