Lazar Kukić (Andebol)

Central, 28 anos,
Sérvia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1)

antonioslb

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/andebol/andebol-como-o-benfica-derrotou-a-melhor-equipa-do-mundo
Parece que Kukic vai mudar-se para o Dinamo de Bucareste. Só mesmo por muito mais dinheiro se troca um clube pelo outro.

IloveSLB2014

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Maio de 2022, 10:21
Que jogador... já renovou ?

put@ de roubo no ataque aéreo.. cum crlll até cai do sofa!
já assinou pelo Dinamo Bucareste

GoldenState

Ainda estou parvo com aquele corte.

Jogador fenomenal, é pena a sua saída, mas espero que um dia possa voltar.

dfonseca

Uma pena a sua saída.

Vai jogar naquele que é para mim um dos projetos mais interessantes da modalidade atualmente. Que tudo lhe corra pelo melhor.

Tem 26 anos, ainda tem 10 anos de sumo para dar. Espero que num futuro próximo possa voltar para jogar a Champions por nós.

Por enquanto, há mais uma medalha para levar na mala.

Ganhar a taça de Portugal e sair em glória (ainda mais).

TeamRocket37


ac95

Até ao dia 29 de Maio, quando ouvia o nome Lazar Kukic, vinha-me sempre à mente o golo absurdo que marcou contra o Porto de costas. De hoje em diante, aquela intercepção aérea juntar-se-à ao golo incrível que já referi. Máquina. Obrigado por tudo.

Covenant

Como o Dinamo de Bucareste que até desceu de divisão no futebol tem tanto dinheiro no andebol?

Mikaeil


joaonunes

Parabéns e obrigado por esta enorme conquista da Liga Europeia.  :flagglorioso: :winner:

Pena a sua saída já estar confirmada ...

JM21

Acabou por ser dos melhores esta época, sobretudo a nível europeu.

Tenho muita pena que saía, mas acabámos por trabalhar bem na sucessão.

DB4700

imensos jogadores estão a despedir-se dele no instagram. o Dinamo Bucareste deve anunciar a sua contratação nos próximos dias.

Dandy

Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 21:54
Até ao dia 29 de Maio, quando ouvia o nome Lazar Kukic, vinha-me sempre à mente o golo absurdo que marcou contra o Porto de costas. De hoje em diante, aquela intercepção aérea juntar-se-à ao golo incrível que já referi. Máquina. Obrigado por tudo.




   Há imagens desse golo ao Porto, por favor?

   Não recordo vê-lo ...

   Obrigado.




FaithNoMore

Oficial
BTV anuncia a saída.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 06 de Julho de 2022, 17:23
Citação de: ac95 em 31 de Maio de 2022, 21:54
Até ao dia 29 de Maio, quando ouvia o nome Lazar Kukic, vinha-me sempre à mente o golo absurdo que marcou contra o Porto de costas. De hoje em diante, aquela intercepção aérea juntar-se-à ao golo incrível que já referi. Máquina. Obrigado por tudo.




   Há imagens desse golo ao Porto, por favor?

   Não recordo vê-lo ...

   Obrigado.

tenta na Rui TV eles tem passado jogos da epoca que terminou , seja de fute seja de modalidades

Por acaso recordo me , acho que ninguem esperava uma cena daquelas mas uma jogada perdida

Lurgee

Eu lembrar-me-ei do corte na final da Liga Europeia, todo no ar.