Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Universo Benfica em 06 de Julho de 2014, 20:38
O negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios.

Carlos Daniel
05/2013

Isto é para repetir vezes sem conta para ver se passa a entrar definitivamente nas cabeça dos adeptos do Benfica.

Eu, como disse vezes sem conta a um user deste fórum, disse que ia aproveitar todos os pequenos segundinhos do final da última época e de todas as festas que iriam ser feitas. Todos os segundinhos! Assim o fiz e ainda bem. A certeza de mais um boicote ao nosso sucesso desportivo assim me fazia pensar. Não me enganei, como é evidente.

Universo Benfica

Citação de: The Maverick em 06 de Julho de 2014, 20:41
A única boa notícia de entre esta notícia é que vai para o Liverpool.

Slb04Sempre

Citação de: JustMe em 06 de Julho de 2014, 20:46
É impossível defender esta política. Impossível. Por mais manobras de diversão e contorcionismos que se queiram fazer, a gestão deste clube é muito para lá de amadora. É patética. Ridícula. Inadmissível.

E depois querem sempre que os adeptos partilhem de um certo optimismo cego a roçar o autismo. "Porra, pá! Ganhámos um triplete! lol" Pois ganhámos. Agora arrumamos as canas e voltamos a lançar foguetes e a fazer umas festas engraçadas daqui a 4 ou 5 anos.

Nunca muda. Nunca.

É isto, com o mentiroso que temos a presidente, "mandatos desportivos", "não precisamos de vender para o ano", são sempre palavras para sacar votos... a realidade é uma: temos um presidente que não é benfiquista, e uma direção cheia de infiltrados. O objectivo é só um, dar dinheiro a ganhar a fundos, empreiteiros e restante escumalha que agora é dona do Benfica...

Castro_SLB

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2014, 20:57
Porque crl não se comprou os restantes 50% do passe???
Por que não há dinheiro!

bredoada

o lado "positivo" desta venda é a maior possibilidade de não vender o gaitan e o salvio... espero mesmo que assim seja :/

hassana yebda

VanHooijdonk

Lá vai,  lá vai,  lá vai...

20simao1

Citação de: ChEsTeR em 06 de Julho de 2014, 20:57
Ainda bem que festejei a bom festejar esta época...

Já eu, festejei até à final da LE, e aí fiquei aziado porque achei que não íamos voltar a ter a oportunidade de ganhar os 4 títulos tão depressa, e porque fiquei convencido que não vamos ganhar trofeús europeus tão depressa infelizmente.

Mas apesar de tudo, não esperava uma arturjorjada outra vez. Mas aí está ele, também este de bigode e tudo.

Shoky

misticaslb

Citação de: Castro_SLB em 06 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: misticaslb em 06 de Julho de 2014, 20:55
Citação de: Antimatter em 06 de Julho de 2014, 20:52
Don´t sweat, temos o Candeias!!!

:tomates:

Por acaso tenho fé no Candeias...não é à toa que foi o jogador com mais assistências a época passada. Mas não é craque...o Markovic é.
Pois mas craques como o Markovic dão nas vistas, e são difíceis de manter, já o Candeias pode ser muito útil e manter-se cá durante muito tempo.

O segredo do sucesso do Benfica é comprar jogadores no limiar de craque...mas não podem ser craques. Aviso para o futuro.

Slb04Sempre

Citação de: bredoada em 06 de Julho de 2014, 20:59
o lado "positivo" desta venda é a maio possibilidade de não vender o gaitan e o salvio... espero mesmo que assim seja :/

lol é que é mesmo assim...

adeptoBancada

Há que ver pelo lado positivo: O Candeias e o Ola John vão ter mais espaço para brilhar...

Fake Blood

Citação de: 20simao1 em 06 de Julho de 2014, 20:57
Porque crl não se comprou os restantes 50% do passe???
Epá, SHOW ME THE MONEY!!!

Tanja

O pior de tudo é olhar para o calendário e perceber que hoje é dia 06 de Julho. Conto que muitos tiros nos pés sejam dados por esta estrutura (do tipo substituir Markovic por Bebé e patetices desse tipo)...

31 de Agosto parece ficar no século XXV, para aí.