Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tntnt

Fico dividido quanto à questão de ser "saudade".

Acho que devia haver uma categoria abaixo de "ex-funcionários", para jogadores insignificantes, traidores, lixo, etc... no total de 4 categorias.

Markovic é craque, ganhou muita coisa mas a verdade é que só teve uma época no clube para "dar o salto". Saudade deve ser para aqueles que deixam a sua marca no Benfica no plano desportivo e pessoal, mas não o suficiente para serem Imortais.

hiend

Citação de: tntnt em 16 de Agosto de 2014, 12:07
Fico dividido quanto à questão de ser "saudade".

Acho que devia haver uma categoria abaixo de "ex-funcionários", para jogadores insignificantes, traidores, lixo, etc... no total de 4 categorias.

Markovic é craque, ganhou muita coisa mas a verdade é que só teve uma época no clube para "dar o salto". Saudade deve ser para aqueles que deixam a sua marca no Benfica no plano desportivo e pessoal, mas não o suficiente para serem Imortais.

Eu sugeria a categoria - "Respeito"

Que é exactamente aquilo que Markovic, Ramires e alguns outros nos merecem, pela forma como trataram e tratam o Benfica, mesmo depois de saírem.

Estarem no mesmo saco de Oblak, Miguel e companhia é no mínimo insultuoso para jogadores que não o merecem.

VirtualKing

Saudade.

Ganhou 3 títulos, 1 final europeia, e foi embora por 25M.

AleKx

Citação de: VirtualKing em 16 de Agosto de 2014, 20:27
Saudade.

E gosta visivelmente do Benfica.
Merece todo o nosso respeito e admiração, e não estar colocado nesta lixeira dos ex-funcionários...

Rei

Saudade, claramente.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: VirtualKing em 16 de Agosto de 2014, 20:27
Saudade.

Nem de perto nem de longe essa é a razão de ser saudade. podia ter ganho zero titulos, mas a maneira como viveu intensamente o Benfica enquanto ca esteve, a maneira como festejou aquele titulo de campeao nacional com uma alegria pura, genuina e contagiante como ninguem, a somar as constantes declaraçoes de amor ao Benfica depois de ter saido...Incrivel. não ha como "ama lo" enquanto Benfiquista.

FreddyAduFan

nem no banco esta...

Toalhete

Porque é que não está no banco? Lesionado, ou assim?

MonstroDasCuecasRotas

Ex-funcionários...  :D

Esta secção do fórum é um trollanço permanente.

KunAguero16

Já tinham dito que ia falhar o arranque da EPL

R.G.M

J_PN

Saudades. Ele a jogar atrás do Lima em vez do Talisca, minha nossa  :drool:

skiD

Saudade claramente.... não faz sentido estar nos ex-funcionários.

J_PN

Só agora reparei que está na mesma secção que o irmão  ;D