Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lima #11

E informas-te com o quê?

Google? Opinião de terceiros? Opinião de opinion makers? Vais aos treinos dele? Jogas com ele? Conheces os companheiros de equipa?

E eu não estou a ser preconceituoso. Já não é a primeira vez que me acusas disso de forma leviana e errada.

Escrevi conforme tu tens estado a citar que reconheço-lhe alguma técnica e isso não é preciso estar a apanhar uma seca de jogo do Partizan para perceber isso. Como também pelas curtas do youtube, dá para ver que as defesas que ele enfrenta são qualquer coisa de... ridículas. Ou seja, tem talento, mas se tem aquela garra ou "coração" de futebolista de top, é preciso outro tipo de observação. E, não é observar apenas jogos contra grandes equipas. Talvez foi por isso mesmo que se errou com o Ola John, pois esses putos gostam muito de dar nas vistas nas grande competições e nos grandes jogos. É preciso ver um misto de tudo.

Mas, o meu problema com o Markovic é quando me vêm dizer que custa 12 M€ ou até mesmo 7.5 M€ por 50% do passe... só quem está muito mamado dessa cabeça é que assinaria por um jogador destes nestas condições, para uma posição que o que não nos falta são soluções.

O Benfica já fez um investimento (mal a meu ver, mas pronto) avultado para aquela posição com o Ola John. Investimento esse que se pretende ser rentável a dois anos pelo menos. Ou seja, o Ola John é um projecto. Pelos vistos veio a pedido do Jesus. Não se pode abandonar ou ter outro projecto concorrente a esse, e esperar que um não mine o outro.

E quanto ao Luís Sobral acho que sim, assenta-te melhor, mas lá tá, a merda é a mesma.
O0

André Sousa

É pelo google. Pesquiso e depois vejo aquilo que dizem sobre ele.

Estás a ser preconceituoso porque estás a julgar o que não conheces, Tão simples quanto isso.

Sobre o resto... É isso. Não sei se estás à espera que eu te insulte ou algo do género, mas, mais uma vez, é isso.

Lima #11

Deves ter problemas de atenção só pode.

Eu não estou a ser preconceituoso. Simplesmente o meu foco em termos de scouting para o Benfica está noutro tipo de jogador e para outras posições em campo, as quais acho que temos falta de qualidade.

Se estou a ser rude nas palavras é porque estou farto de ver o meu clube a jogar dinheiro fora com este tipo de jogadores, anos e anos a fio.

Quanto a insultos... tu é que gostas do Luís Sobral e isso diz-me muito sobre a tua pessoa.

O0

André Sousa

Não te posso ajudar muito, neste caso, mas vou-te dar uma ajuda:

preconceito
(pre- + conceito)
s. m.
1. Ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.

Pronto.

Antes do Sobral ainda prefiro o Tadeia, já me esquecia.

Ricardo Jorge Costa

Calma Pessoal, não discutam, ainda por cima hoje, depois daquele jogo...

Fyssas

nightcrowler

a minha principal questão é mesmo o valor que se refere, até porque duvido de um jogador que venha directamente da Sérvia possa valer 15 milhões. não é preconceito.
apenas acho que na Sérvia, actualmente, alguém destacar-se não é assim tão sinal de valer essa fortuna.

contra mim falo, porque de facto não o conheço tão bem quanto isso. mas do pouco que vi, acho que a ter que pagar essa fortuna, talvez preferisse investir no Quintero

scott

Nos últimos dias tem-se falado dele aqui no UK como muito próximo ou já no Chelsea.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4909712/Lazar-Markovic-is-a-6million-target-for-Chelsea.html

Do que vi dele - e confesso que não vi muito - é bom jogador.

johncleese

Markovic é titular da selecção sérvia, não é preciso ver jogos do Partizan para o conhecer

Slb23

Citação de: johncleese em 03 de Maio de 2013, 10:44
Markovic é titular da selecção sérvia, não é preciso ver jogos do Partizan para o conhecer
Esta época jogou 2 vezes contra o Inter.

Lima #11

Selecção Sérvia que está em 3º lugar a 9 pontos do primeiro lugar, do grupo A de apuramento para o campeonato do mundo... talvez isso responde ao teu argumento de selecção.

Ele vale os 15 M€ que pedem?

Lima #11

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 10:57
Esta época jogou 2 vezes contra o Inter.

E por isso é que é a melhor bolacha do pacote, não é verdade?

Slb23

Fly 13

Citação de: Lima #11 em 03 de Maio de 2013, 11:01

Selecção Sérvia que está em 3º lugar a 9 pontos do primeiro lugar, do grupo A de apuramento para o campeonato do mundo... talvez isso responde ao teu argumento de selecção.

Ele vale os 15 M€ que pedem?
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

O Bale por essa lógica não vale o que pedem por ele.

Flavius Julius

Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2013, 11:02
Lima conheces ou não o Markovic?
depende do dia e das condições climatericas!