Lelê (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas, 33 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (1)

Tomahawk

Citação de: Monster em 25 de Janeiro de 2022, 05:05
Continua a política "no Benfica não se cortam as pernas aos atletas" ! Na verdade so cortamos as pernas ao Benfica. Esta senhora tem contrato e como outros no passado devia cumprir o contrato! Ninguém está acima do Benfica e enquanto não houver 1 ou vários atletas a servir de exemplo e ficarem encostados vamos andar nisto, total desrespeito pelo clube. Já agora diz muito do nosso dirigismo, sem qualquer pulso firme e sem defender os interesses do clube! 

Até porque o Benfica já sabia quando a contratou que ela "jogava pela equipa adversária", tal como muitas das jogadoras do futebol feminino e deveria ter acautelado que ou contratava a namorada pelo mesmo tempo que a Letícia (e na prática pagávamos a 2 jogadoras para ter 1 boa), ou deixava muito claro que eram contratos separados e o da Letícia era para cumprir até ao fim, ou que se algum clube a quisesse que pagasse a claúsula para ela sair.

Fez-me lembrar há uns 20 anos um grego que o Benfica comprou ao PAOK (juntamente com o Sabry) e que também jogava na "equipa adversária", e que pouco ou nada rendeu por cá  porque o seu namorado não se adaptou a Portugal e regressou à Grécia.

TeamRocket37

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2022, 12:17
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2022, 12:12
Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2022, 12:10
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2022, 10:53
Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2022, 10:46
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2022, 09:29
Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2022, 09:11
se é para sair que saia já...
se já têm a certeza q sai, para quê andar aqui com merdices??

Acho eu

Meter quem a baliza?
Acho viram o exemplo da GR do Torrense é o futuro que nos espera.

Mas não apresentamos uma GR há poucos dias, ou eu sonhei ??
de fato a miuda parecia um sonho, mas eu estava bem acordado...

Um Gr que não fez aos 23 anos um jogo numa 1 divisão em lado nenhum.
Que abandonou o futebol.
Andava perdida na 2 divisão da Islândia.

está tudo certo...mas qdo a fomos buscar já sabíamos tudo isso
logo se mesmo assim a fomos buscar, deve ter alguma qualidade
como não sou de falar sem ver e sei que tu tb não, pq não dar oportunidade primeiro e depois avaliar...

vamos andar a suspirar por uma GR q aparentemente quer ir embora ?
quer ir, é deixar ir

se a nova for competente ótimo, se não for é comprar outra...

somos e sempre fomos um clube eclético
o nivel das várias modalidades subiu muito
e neste momento para ganhar e dominar, como já aconteceu no passado, precisamos de 2 coisas....equipa TOP e treinador TOP...enquanto andarmos a remediar e remendar não iremos passar da cêpa torta...

norbertos, pulpis e afins não dá....
temos dinheiro para isso e para muito mais, assim queiram fazer uma gestão certa e servir o clube, em vez de servirem-se do clube.....

dá p pagar milhões em todo o lado e não dá para serem competentes ??

vão para um sitio que eu cá sei (dirigentes e restante staff) !!

A Dida também tinha e fomos buscá-la

e parecia de fato uma boa GR
revelou-se outra coisa...no tempo certo vai à sua vida

se as coisas fossem feitas como deve ser, era tudo muito mais fácil

o problema é que poupamos em tudo a todo o custo, para gastar em merda
mas depois perdemos tempo a criticar aribtragens e merdas como no basket....

tenham mas é vergonha e trabalhem

toda a gente sabia da valia do travante, e o que fizemos nós ?
assobiamos para o lado
toda a gente sabia da valia do omlid, e o que fizemos nós ?
assobiamos para o lado
toda a gente sabia da valia do micah, e o que fizemos nós ?
assobiamos para o lado

ah e tal....

Veio das divisões inferiores como e podia ser boa.
Isso era no tempo da Carla Couto e da Edite Fernandes que não havia conhecimento de Scout no futebol feminino  nem a importância que a modalidade tem presente mundialmente podia haver uma descoberta destas.
Isso já acabou no futebol feminino actual.

20Nico Gaitan20

Também não entendi uma coisa...quer sair tudo bem...que vá

Mas porquê  sair agora?não aguenta mais 3 meses até acabar o campeonato?

Acho uma falta de respeito para com o Benfica abandonar o barco a meio.

ccm

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2022, 14:06

Ou se calhar estar cá sozinha está a afectar-lhe a saúde mental.

burnvski

Citação de: ccm em 25 de Janeiro de 2022, 14:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2022, 14:06

Ou se calhar estar cá sozinha está a afectar-lhe a saúde mental.

Isto é birra de gajas. Quantas pessoas estão longe da família a trabalhar é habituam-se...

Papaloukas

Citação de: Tomahawk em 25 de Janeiro de 2022, 12:36
Citação de: Monster em 25 de Janeiro de 2022, 05:05
Continua a política "no Benfica não se cortam as pernas aos atletas" ! Na verdade so cortamos as pernas ao Benfica. Esta senhora tem contrato e como outros no passado devia cumprir o contrato! Ninguém está acima do Benfica e enquanto não houver 1 ou vários atletas a servir de exemplo e ficarem encostados vamos andar nisto, total desrespeito pelo clube. Já agora diz muito do nosso dirigismo, sem qualquer pulso firme e sem defender os interesses do clube! 

Até porque o Benfica já sabia quando a contratou que ela "jogava pela equipa adversária", tal como muitas das jogadoras do futebol feminino e deveria ter acautelado que ou contratava a namorada pelo mesmo tempo que a Letícia (e na prática pagávamos a 2 jogadoras para ter 1 boa), ou deixava muito claro que eram contratos separados e o da Letícia era para cumprir até ao fim, ou que se algum clube a quisesse que pagasse a claúsula para ela sair.

Fez-me lembrar há uns 20 anos um grego que o Benfica comprou ao PAOK (juntamente com o Sabry) e que também jogava na "equipa adversária", e que pouco ou nada rendeu por cá  porque o seu namorado não se adaptou a Portugal e regressou à Grécia.
Machairidis, salvo erro.

Monster

Isto é tão amador, uma vergonha mesmo para o clube! Então imaginem que investiam 20 M num jogador e a mulher dele nao se adaptava ao país e dizia que ia embora e o clube tinha que ceder! Com esta mentalidade damos o sinal que isto é gerido por amadores e/ou bananas!
Se se separar da namorada volta? Supostamente quem trabalha no Benfica devia defender os interesses do clube! Mas a lei é "não se cortam as pernas aos atletas"! O Benfica é 1 entreposto!

GoldenState

A não ser que se trate de uma situação extrema (algo que desconheço), não vejo também porque não termina a época no clube.

Assumiu esse compromisso, é uma atleta profissional. No final da temporada logo se analizava a situação.

Mas como já disse e repito, estou a pronunciar-me sem conhecer a situação concreta.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 25 de Janeiro de 2022, 17:23
A não ser que se trate de uma situação extrema (algo que desconheço), não vejo também porque não termina a época no clube.

Assumiu esse compromisso, é uma atleta profissional. No final da temporada logo se analizava a situação.

Mas como já disse e repito, estou a pronunciar-me sem conhecer a situação concreta.

Lelê assinou até 2024 com o Benfica e a Dantas assinou meio ano, por isso a Lelê sabia perfeitamente que a Dantas não ficaria no Benfica apos os 6 meses, se calhar esperava que ela continuasse a vir com ela noutro clube, e foi para Atlético. E depois aparece uma proposta do Cruzeiro para a Dantas trabalhar e ela abala, provavelmente é algo que a Lelê não contava pelo menos até ao final da época, porque a Dantas partilhou que seria a última época dela como futebolística. E apanha-se agora sozinha.
E talvez esses primeiros tempos até assimilar seja difícil, por isso já dizia que ela só fazia até Braga e ia embora, agora vai até ao Sporting.
Vê-se agora que algumas colegas a puxar para cima a Lelê nas redes sociais.

Limentaen

É esperar que as colegas a puxem para cima e a situação acabe por se resolver de maneira positiva para ambas as partes

ccm

Citação de: Limentaen em 25 de Janeiro de 2022, 18:36
É esperar que as colegas a puxem para cima e a situação acabe por se resolver de maneira positiva para ambas as partes

Pelo menos que se ganhe tempo para o Svilar deixar crescer o cabelo.

GoldenState

É uma boa missão para as capitãs, também estão cá para isso.

E o clube deve utilizar todas as "armas" que tem.

Jakub

Parece que continua por cá... :whistle:

darkwolf

Citação de: Jakub em 27 de Janeiro de 2022, 21:06
Parece que continua por cá... :whistle:

excelente para ambas as partes.

filc

Citação de: GoldenState em 26 de Janeiro de 2022, 20:11
É uma boa missão para as capitãs, também estão cá para isso.

E o clube deve utilizar todas as "armas" que tem.

As capitãs têm é de lhe explicar (e às outras todas) que isto é o Benfica e que se tem de ter orgulho em jogar cá.
Quem não tem, pode ir à sua vidinha.