Leo Kokubo (Equipa B)

Guarda-redes, 23 anos,
Japão
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 0 golos

RedHead


Diavolo Rosso


Nenad25

Citação de: Blitz em 13 de Agosto de 2023, 18:45Este gajo é fraco que dói, foda-se.
Andamos aqui a perder tempo.
Nunca na vida vai ser jogador do Benfica.

Não acho por acaso.

Acho bastante agil, bom com os pés e no controlo da profundidade.

Sempre foi o patinho feio dos Gr, na minha opinião injustamente.

E já agora, se dispensas todos aqueles que não vão jogar no Benfica, ficas com 5 por cento dos jogadores.


Red skin

Bom jogo... ingénuo no lance do penalty, mas foi mal marcado.

ala esquerda

Melhor exibição com a camisola do benfica que vi fazer

20Nico Gaitan20

Bom jogo...já tivemos coisas piores na formaçao

Francescoli

É o terceiro melhor GR dos plantéis (o André está lesionado).

Fez um belo jogo, espero que jogue o ano todo na B. Vai crescer imenso!

adeptoBancada

#457
Que jogue o ano todo na B.
Para o ano que seja emprestado à 1 liga. Tem potencial e faz se.

Precisa jogar muito e evoluir com experiência. Acho que pode ser um caso serio. Aposto mais neste que no Samuel Soares.

André tem mais potencial por ser mais completo, mas o Kokubo dos 3 é o melhor entre os postes.

Muito underrated. Mas tem de crescer com experiencia. Jogar, jogar, jogar.

RedHead

O nosso melhor terceiro guarda redes de todos os que estão no Benfica,o André está lesionado não conta para ja

RedHead

Diogo Ferreira sem lesões será o próximo guarda redes a destacar-se no Benfica.✒️

Bedsy

Ele ou o Samu poderiam ir para o Moreirense.

Daquilo que vi ontem , o redes titular deles parece ser fraco.

VelhaGuarda


A formação devia apostar mais na posição de GR. É cada vez mais difícil, encontrar bons Guarda redes.

Adepto10

Achei que teve um excelente desempenho, muito ágil, bom controlo de profundidade e passou muita confiança aos colegas.

No penalty foi anjinho, mas faz parte do crescimento. Tem poucos minutos de jogo, é normal ter estes momentos que, muitas vezes, resulta da falta de ter poucas oportunidades de jogar.


Se tem condições para vir a ser GR para a equipa principal? Não, mas alguém tem que ser o 3GR, e até o André Gomes estar operacional, temos aqui uma boa opção.





adeptoBancada

Citação de: Adepto10 em 16 de Agosto de 2023, 22:50Achei que teve um excelente desempenho, muito ágil, bom controlo de profundidade e passou muita confiança aos colegas.

No penalty foi anjinho, mas faz parte do crescimento. Tem poucos minutos de jogo, é normal ter estes momentos que, muitas vezes, resulta da falta de ter poucas oportunidades de jogar.


Se tem condições para vir a ser GR para a equipa principal? Não, mas alguém tem que ser o 3GR, e até o André Gomes estar operacional, temos aqui uma boa opção.






Eu acho que o Kokubo tem potencial para porventura num futuro a médio/longo prazo vir a ser GR de equipa principal. Mas precisa de 1 epoca inteira na B. E de seguida empréstimo 2/3 anos na 1 liga. Depois logo se ve a sua evolução. Mas se evoluir e crescer vejo com potencial para tal.

BlankFile

Titular da Equipa B enquanto o André Gomes se encontra no estaleiro. Nada contra.

Acaba por ter aqui uma última chance de realmente provar que ainda tem o que é necessário para ser GR no Benfica.

Veremos...