Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

de la serna

Porque é que não veio mais cedo??? Grande jogador  :victory:

Rui Saraiva


slbenfever


BlankFile

Bela exibição, mais uma de Lima coroada com um grande golo. Uma constante dor de cabeça para a defesa do Moreirense. No Sábado há confronto com a sua ex-equipa. Vamos ver como se sai em Braga.

Rui Saraiva

Quanto mais vejo o Lima a facturar... a dar pontos... mais me rio da conversa da malta do Mora no dia 31 de Agosto.

Mika21PA


iSLBenfica

Aquela classe a meter a bola por cima do guarda-redes.

Almeida92

Citação de: Rui Saraiva em 22 de Janeiro de 2013, 00:04
Quanto mais vejo o Lima a facturar... a dar pontos... mais me rio da conversa da malta do Mora no dia 31 de Agosto.
Ainda por cima um ex-Belenenses, ainda mais gozo te deve dar...

Rawkzter

Citação de: Rui Saraiva em 22 de Janeiro de 2013, 00:04
Quanto mais vejo o Lima a facturar... a dar pontos... mais me rio da conversa da malta do Mora no dia 31 de Agosto.

Qual é a piada mesmo? Tens uma bola de cristal que te mostrou que com o Mora estávamos pior?

RicardoSR

O nosso "Diego Milito", pelo facto de ter aparecido já tarde para um grande europeu.
Também fiquei com um pé atrás quando veio, mas tem sido excelente.

bootscity

É o nosso jogador mais decisivo em relação à época passada. Em Braga vai fazer 2 golos

flip69

Grande contrata' da época!!!

Rui Saraiva

Citação de: Rawkzter em 22 de Janeiro de 2013, 00:11
Citação de: Rui Saraiva em 22 de Janeiro de 2013, 00:04
Quanto mais vejo o Lima a facturar... a dar pontos... mais me rio da conversa da malta do Mora no dia 31 de Agosto.

Qual é a piada mesmo? Tens uma bola de cristal que te mostrou que com o Mora estávamos pior?

Eu até acho que o Mora tem valor, não chega é a 1/10 do valor do Lima, quando fiquei entusiasmado com a contratação do Lima é pq o vi resolver jogos numa equipa que o nível de exigência é similiar ao Benfica. O Mora nem na liga Argentina marca tantos golos como o Lima marca cá...

|OnE|

O nível de exigência do Braga é similar ao Benfica?
Em que realidade paralela?

Johnny|SLB

No Braga o nível de exigência é semelhante ao Benfica?

O Lima no Braga, tirando a época passada, nunca tinha feito muitos golos. O futebol não é "1+1".

O problema deste mundo é que os sábios estão cheios de dúvidas e os burros cheios de certezas.