Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Covenant


van33


chedaluz


Amanhã é para rebentar as redes, para estraçalhar aquela defesa toda,é o jogo de uma vida!! Força Campeãoooo!  :slb2:

_adviser_

Também acho que o Lima no lugar do cepo do Diego era bem mais proveitoso para o Brasil.

rotepa

No dia sim, da cabo do coitado do Planus amanhã. E' que nem imagino outra cena.

BlankFile

Sem tempo para se destacar.

Andris

Não teve tempo para nada.

Rikhart

Adorei esta pérola que encontrei, comentário de um vídeo no youtube:

Citaçãomeu deus, lembro do Lima jogando a segunda divisao do campeonato brasileiro pelo Avaí.. Limitado era apelido pra esse cara, a cada gol feito perdia 50..

nao sei como conseguiu chegar ao Benfica

E realmente é verdade, este rapaz ainda no belenenses era um cepo descomunal, de repente deu um salto de qualidade gigante... Bom exemplo de como não se deve passar atestados definitivos aos jogadores! Se bem que reconheço que isto é a excepção, exemplos destes são raros.

H2odl1981

Era problema de comunicação... Ele e oriundo da amazónia. Não falava bem portugues

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

André Sousa

O Lima nunca foi nenhum cepo. Aliás, foi o melhor jogador do Belenenses nessa época, de forma bem destacada.

Chilimili

Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2013, 00:06
Adorei esta pérola que encontrei, comentário de um vídeo no youtube:

Citaçãomeu deus, lembro do Lima jogando a segunda divisao do campeonato brasileiro pelo Avaí.. Limitado era apelido pra esse cara, a cada gol feito perdia 50..

nao sei como conseguiu chegar ao Benfica

E realmente é verdade, este rapaz ainda no belenenses era um cepo descomunal, de repente deu um salto de qualidade gigante... Bom exemplo de como não se deve passar atestados definitivos aos jogadores! Se bem que reconheço que isto é a excepção, exemplos destes são raros.

Eu estive atento a ele em 2009/2010 no Belenenses e já se via que ia dar grande jogador. Até o vi ao vivo quando veio à Luz, ainda bem que não marcou nesse jogo. :P
De referir também, que há muitos avançados que só explodem a partir dos 25, ou por aí.

Até nem gosto muito das características dele, mas o gajo farta-se de marcar a torto e a direito.

mellamotom

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2013, 00:51
O Lima nunca foi nenhum cepo. Aliás, foi o melhor jogador do Belenenses nessa época, de forma bem destacada.

tb acho que nao, tinha problemas de consistencia quanto muito mas sp mostrou jeitinho  (apesar d eu nao ser grande fã :P )

Blitzer

Citação de: Rikhart em 09 de Março de 2013, 00:06
Adorei esta pérola que encontrei, comentário de um vídeo no youtube:

Citaçãomeu deus, lembro do Lima jogando a segunda divisao do campeonato brasileiro pelo Avaí.. Limitado era apelido pra esse cara, a cada gol feito perdia 50..

nao sei como conseguiu chegar ao Benfica

E realmente é verdade, este rapaz ainda no belenenses era um cepo descomunal, de repente deu um salto de qualidade gigante... Bom exemplo de como não se deve passar atestados definitivos aos jogadores! Se bem que reconheço que isto é a excepção, exemplos destes são raros.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1119499

Huguenot

Lima no Belenenses um "cepo descomunal"?

;D

Lê-se cada coisa por aqui.

Adepto10

Citação de: Huguenot em 09 de Março de 2013, 07:47
Lima no Belenenses um "cepo descomunal"?

;D

Lê-se cada coisa por aqui.

deve ter sido a principal razão q levou o braga a recruta-lo.