Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2013, 19:36
Lima mostrou pontaria na hora de atirar à baliza
AO LONGO DA PRÉ-ÉPOCA

Na hora de atirar às redes adversárias, Lima foi o mais certeiro esta pré-época. O avançado brasileiro, de 30 anos, marcou seis golos, e mostrou que está preparado para ser a principal referência da frente de ataque dos encarnados. Ao lado de Markovic,Rodrigo ou Djuricic, o camisola 11 mostrou que não perdeu o gosto aos golos, depois de ter marcado 30 em jogos oficiais em 2012/13.

Refira-se que, além de Lima, mais oito jogadores doBenfica fizeram o gosto ao pé na preparação para 2013/14. Lazar Markovic foi o segundo melhor atirador, com quatro golos apontados. Já Salvio e Rodrigo marcaram ambos três golos, sendo que o camisola 19 fez um hat-trick ao Elche. Urreta também fez o gosto ao pé, com um golo de belo efeito ao Etoile Carouge, mas não entra nas contas de Jesus. Quanto a Luisão, marcou ao Nápoles o último tento da pré-época. No que diz respeito a estreias, além de Markovic, também Sulejmani (2), Lisandro López (1) e Harramiz – este da equipa B – marcaram.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=838078

Preparadíssimo...

Ainda assim, parabéns!

6 golos em 9 jogos, tendo em conta que acho que não fez os 90 minutos em nenhum jogo, é mau?...

KRF

Na ausência de Cardozo só ele nos poderá safar

Strata

Nem de propósito, está ali na usernew:

Lima, 9 jogos - em possíveis 810 minutos (90x9), jogou 565 minutos.

E mesmo que jogasse os 90 minutos de todos os jogos, seria sempre uma boa média 6 golos em 9 jogos.

andre_diogo

Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2013, 15:02
Citação de: andre_diogo em 11 de Agosto de 2013, 14:44
Citação de: |OnE| em 11 de Agosto de 2013, 14:40
Strata isso não é ser tendencioso. É ser parvo :tomates:
Se ainda fosse uma boca vinda de um critao69 ou de um Batistuta eu até deixava andar.

Faz-me confusão é ver este tipo de argumentos de users que até costumam ser coerentes nas ideias que defendem.

Agradeço a consideração.

Mas achas coerente por um lado dizer-se que Lima marcou mais para o campeonato do que Cardozo porque teve mais minutos jogados, e ao mesmo tempo dizer-se que Lima marcou o que marcou porque beneficiou da companhia de Cardozo?

É subjectivo. Eu acho que há poucas dúvidas de que o Lima teve a vida facilitada por ter o Cardozo como companheiro e vice-versa. Provavelmente o facto de poder contar com o Cardozo em vários jogos até pode ter dado confiança ao Lima na medida em que facilitou a sua integração. Se ele tivesse que levar sozinho com os defesas todos em cima desde o inicio as coisas se calhar podiam-se complicar seriamente para ele.

E o mesmo vale para o Cardozo que também há de ter beneficiado de ter um parceiro inteligente como o Nuno Gomes por exemplo.

O que chateia aqui é que o nosso melhor marcador estrangeiro da história tenha que estar constantemente a ser alvo de escrutinio absoluto por causa de algumas limitações que tem, e que todos reconhecem.

20Nico Gaitan20

este será o proximo que vai passar para o assador.

KRF

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:44
este será o proximo que vai passar para o assador.
Não tenho a menor duvida

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:44
este será o proximo que vai passar para o assador.
Não tenho a menor duvida
Ah e injustamente diga-se de passagem.

sammer

Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2013, 20:22
Citação de: sammer em 11 de Agosto de 2013, 19:38
Citação de: Strata em 11 de Agosto de 2013, 19:36
Lima mostrou pontaria na hora de atirar à baliza
AO LONGO DA PRÉ-ÉPOCA

Na hora de atirar às redes adversárias, Lima foi o mais certeiro esta pré-época. O avançado brasileiro, de 30 anos, marcou seis golos, e mostrou que está preparado para ser a principal referência da frente de ataque dos encarnados. Ao lado de Markovic,Rodrigo ou Djuricic, o camisola 11 mostrou que não perdeu o gosto aos golos, depois de ter marcado 30 em jogos oficiais em 2012/13.

Refira-se que, além de Lima, mais oito jogadores doBenfica fizeram o gosto ao pé na preparação para 2013/14. Lazar Markovic foi o segundo melhor atirador, com quatro golos apontados. Já Salvio e Rodrigo marcaram ambos três golos, sendo que o camisola 19 fez um hat-trick ao Elche. Urreta também fez o gosto ao pé, com um golo de belo efeito ao Etoile Carouge, mas não entra nas contas de Jesus. Quanto a Luisão, marcou ao Nápoles o último tento da pré-época. No que diz respeito a estreias, além de Markovic, também Sulejmani (2), Lisandro López (1) e Harramiz – este da equipa B – marcaram.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=838078

Preparadíssimo...

Ainda assim, parabéns!

6 golos em 9 jogos, tendo em conta que acho que não fez os 90 minutos em nenhum jogo, é mau?...

Não, antes pelo contrário. Convém é também analisar os números, como tanto gostam de fazer (e bem) noutros tópicos.

Eu não acho que esteja preparado para ser a referência do ataque, apenas isso.

Alento

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:49
Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:44
este será o proximo que vai passar para o assador.
Não tenho a menor duvida
Ah e injustamente diga-se de passagem.

O que é isso do assador?

Provoca dores musculares?

Quem vem jogar para o Benfica tem de ser à prova de fogo.

Como se o facto de estar num assador virtual pudesse afectar o desempenho.

Haja noção. 

DVP_SLB


david_slb

Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:49
Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:44
este será o proximo que vai passar para o assador.
Não tenho a menor duvida
Ah e injustamente diga-se de passagem.

O que é isso do assador?

Provoca dores musculares?

Quem vem jogar para o Benfica tem de ser à prova de fogo.

Como se o facto de estar num assador virtual pudesse afectar o desempenho.

Haja noção. 

Há quem lhe chame exigência, mas assador também fica bem.

ivoalexoliveira

Na primeira época ao serviço do Benfica, em 53 jogos, marcou 30 golos. Se for titular em 90% dos jogos, vai marcar muitos mais.

kallou

Deve estar bastante preocupado e a desejar que o Benfica fique com o Cardozo ou que compre um bom ponta-de-lança...para o bem dele!!

O Lima é um bom avançado...mas JAMAIS será a referência do ataque do Benfica!!

Não consegue receber, distribuir, impor o seu jogo aos adversários...

Uma das suas maiores lacunas é não saber fazer tabelas com os colegas de equipa...

Pobre Benfica se ficar com Lima, Rodrigo e Funes Mori para o ataque!!


Becken

Citação de: Alento em 11 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:49
Citação de: KRF em 11 de Agosto de 2013, 20:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2013, 20:44
este será o proximo que vai passar para o assador.
Não tenho a menor duvida
Ah e injustamente diga-se de passagem.

O que é isso do assador?

Provoca dores musculares?

Quem vem jogar para o Benfica tem de ser à prova de fogo.

Como se o facto de estar num assador virtual pudesse afectar o desempenho.

Haja noção.
:o :o :o :o :o

Uish...alguem com noção da realidade!  :o

Becken

Citação de: kallou em 13 de Agosto de 2013, 09:45
Deve estar bastante preocupado e a desejar que o Benfica fique com o Cardozo ou que compre um bom ponta-de-lança...para o bem dele!!

O Lima é um bom avançado...mas JAMAIS será a referência do ataque do Benfica!!

Não consegue receber, distribuir, impor o seu jogo aos adversários...

Uma das suas maiores lacunas é não saber fazer tabelas com os colegas de equipa...

Pobre Benfica se ficar com Lima, Rodrigo e Funes Mori para o ataque!!

Já nos queixamos de barriga cheia...já vi clubes com menos que isso fazerem muito.