Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Paco Nassa

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2013, 20:58
O homem é cepíssimo, perde bolas atrás de bolas, não remata quando deve, tecnicamente é banalíssimo... Ontem e com o Arouca, quem viu os jogos ao vivo, ficou desesperado.

Vi-te lá ontem nas barraquinhas, mas quando ia falar contigo já tinhas fugido :P

Schweisen Tiger

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2013, 21:04
O Lima é claramente um jogador de engate, porque tem poucos argumentos. Na minha opinião, só o remate dele se destaca, quando está bem.
Parece-me ao nível do Weldon, sendo que o Weldon foi importantíssimo no nosso último campeonato... E o Lima não nos soube ajudar a ganhar o último campeonato... O Weldon tinha marcado pelo menos um golo ao Estoril.

Vale...vai nanar, que já é tarde. Deve ser o único avançado no mundo que não ajuda a ganhar títulos, depois de fazer 30 golos na época. 30.

RuiCosta_10

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2013, 21:04
O Lima é claramente um jogador de engate, porque tem poucos argumentos. Na minha opinião, só o remate dele se destaca, quando está bem.
Parece-me ao nível do Weldon, sendo que o Weldon foi importantíssimo no nosso último campeonato... E o Lima não nos soube ajudar a ganhar o último campeonato... O Weldon tinha marcado pelo menos um golo ao Estoril.

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2013, 21:22
Soube marcar 2 em Coimbra e 2 na Naval, em jogos a doer.
O Lima, a doer, revela todas as suas fragilidades.

Para mim, os posts do ano. Também fiquei a saber que os jogos contra o Porto e SCP no ano passado, não foram a doer.

Por amor da santa! Tá numa forma horrível, mas menos, muito menos!

BlankFile

Valebem, também vais do 8 ao 80 e vice-versa em tempo recorde.
Não exageremos...

GaitaNZAO

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2013, 21:04
O Lima é claramente um jogador de engate, porque tem poucos argumentos. Na minha opinião, só o remate dele se destaca, quando está bem.
Parece-me ao nível do Weldon, sendo que o Weldon foi importantíssimo no nosso último campeonato... E o Lima não nos soube ajudar a ganhar o último campeonato... O Weldon tinha marcado pelo menos um golo ao Estoril.

Vale...vai nanar, que já é tarde. Deve ser o único avançado no mundo que não ajuda a ganhar títulos, depois de fazer 30 golos na época. 30.
Isto. E eu sou dos que acha o Lima banal.

Miguelito22

Esta a passar por uma fase pessima(esperemos) e devia era estar no banco.

SURREAL9

O golo e ele já foram mais amigos...

Darko

Quando o jogador esta numa crise destas,tem que ser protegido pelo treinador.
Mas não,o Jesus parece aqueles pais que ensinam os filhos a nadar atirando para o meio do rio.

Pode resultar,mas não custa nada ser mais compreensivo neste tipo de situações.

Marcellus

Saudades de saviola...

carvalho0407

ja devia estar no banco à muito

RuiCosta_10

Citação de: Marcellus em 12 de Dezembro de 2013, 03:59
Saudades de saviola...

O Saviola na sua segunda época era uma cópia exacta deste Lima. Até se tornou "banal" tecnicamente como dizem que o Lima é agora.
Não era capaz de dominar uma bola, fazer um passe em condições. E fartava-se de estragar jogadas de ataque.

Flirt4ever


46Rossi


Strata


Begpr

Enganaste muita gente. A mim pouco, já no ano passado disse que um ano de bom rendimento não significava absolutamente nada, principalmente para alguém que andou tantos anos a jogar em campeonatos dos clubes pequenos.