Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

melo7

Pa... Não vai dar

Scorpion8

0...

continuo sem perceber porque sai sempre o Rodrigo e esteve fica em campo...

slbenfica_croft

Continua a trabalhar muito, mas está uma lástima.

lástima mesmo.

louve-se a atitude que essa nunca lhe falta.

arco das maldivas

biumbs

Não percebo o que se passa contigo, homem!

Keiroxes

Tá um zero, até mete aflição vê-lo jogar, o banco assenta-lhe tão bem, espero que nos próximos jogos de lugar a outro.

JoaoLemos

Nem para caipirinhas serves...

Semper_SLB

Não joga nada.

Benedikt

Não percebo a panca do JJ. Ou se calhar até percebo.

The Eagle 10

|OnE|

Há uma jogada, que sendo ele destro, tem o centro da área aberto e puxa a bola p'o pé esquerdo e chuta p'a todo torto...

ze-miguel90

Um bom pormenor ou outro, principalmente quando a equipa não tinha a bola, de resto foi sofrível vê-lo em campo.

Já agora dizer que não me parece um problema de atitude.

BlankFile

Citação de: ze-miguel90 em 12 de Janeiro de 2014, 19:45
Um bom pormenor ou outro, principalmente quando a equipa não tinha a bola, de resto foi sofrível vê-lo em campo.

Já agora dizer que não me parece um problema de atitude.

Não é um problema de atitude, até porque o Lima é dos jogadores que mais se esforça em campo. Trabalha imenso na frente de ataque. Mas por alguma razão os seus níveis de confiança estão algo baixos, mesmo tendo em conta que já leva 10 golos marcados em termos individuais em todas as competções. Eu acho que ele vai melhor e vai aparecer mais forte nesta segunda volta de campeonato e nas outras competições.

S.

Continua a passar uma fase menos boa. É verdade que se esforça, mas é preciso mais. Muito mais. E principalmente na hora de finalizar!

TMMSLB

Acertou algum passe hoje?