Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 13:07
Citação de: Flavius Julius em 20 de Janeiro de 2014, 13:06
Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 13:04
Citação de: Flavius Julius em 20 de Janeiro de 2014, 13:02
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 12:50
Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de alternativa.

Tivemos azar em 2 coisas: O Cardozo estar lesionado; O Salvio estar lesionado.

Se o Salvio estivesse apto, ia o Markovic para o lugar do Rodrigo e o Rodrigo para o lugar do Lima.
esquece o Salvio, só no "finalzinho" da época.

Trocar o Lima pelo Salvio era fácil para qualquer treinador. Aqui a questão é quando as alternativas não têm nome.

O Oblak também era um risco porque o Artur tinha mais experiência...
O Salvio não entra na equação desta época e ao que parece o Cardozo para lá caminha.

Então vamos levar com o Lima nos jogos mais difíceis porque este treinador é um borrado
isso já não sei, mas, desde que o Benfica ganhe, é bom, para o Benfica e é isso que queremos...

Bekambol

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:10
Citação de: jamelsky1 em 20 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 12:50
Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de alternativa.

Tivemos azar em 2 coisas: O Cardozo estar lesionado; O Salvio estar lesionado.

Se o Salvio estivesse apto, ia o Markovic para o lugar do Rodrigo e o Rodrigo para o lugar do Lima.

Nao concordo com a falta de alternativas. Se passares o Markovic para segundo avançado mesmo sem Salvio tens o Suljemani e o Ivan para jogar na direita.

Para mais também pode trocar o Lima por mais um médio e ai conta com Djuricic, Amoirim, A.Gomes.

E ainda a o Funes Mori, ele não era o substituto do Cardozo? Se viram nele qualidades para ser o substituto do Cardozo entao para substituir o Lima tem mais do que é preciso para o substituir.

O problema é que o Sulejmani não dá a profundidade que o Markovic dá e o Djuricic Joga pelo meio. Não é assim tão simples...
compreendo, talvez seja a justificação...

arco das maldivas

Citação de: jamelsky1 em 20 de Janeiro de 2014, 13:03
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 12:50
Eu acho que o problema é mesmo esse, falta de alternativa.

Tivemos azar em 2 coisas: O Cardozo estar lesionado; O Salvio estar lesionado.

Se o Salvio estivesse apto, ia o Markovic para o lugar do Rodrigo e o Rodrigo para o lugar do Lima.

Nao concordo com a falta de alternativas. Se passares o Markovic para segundo avançado mesmo sem Salvio tens o Suljemani e o Ivan para jogar na direita.

Para mais também pode trocar o Lima por mais um médio e ai conta com Djuricic, Amoirim, A.Gomes.

E ainda a o Funes Mori, ele não era o substituto do Cardozo? Se viram nele qualidades para ser o substituto do Cardozo entao para substituir o Lima tem mais do que é preciso para o substituir.


Já nem me lembrava desses Servios. Foda-se, se isto é falta de opções, este homem não merece ganhar nem 1/10 do que ganha.

Franco1904

Cãncaro. É a palavra que define este homem, neste momento.

KATSO75

precisa de banco! anda uma nulidade...

PAslb

Ontem expliquei aqui o porquê da aposta no Lima, e irá continuar assim, nem que só marque golos de pênalti e falhe golos escandalosos todos os jogos.

arco das maldivas

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:15
Ontem expliquei aqui o porquê da aposta no Lima, e irá continuar assim, nem que só marque golos de pênalti e falhe golos escandalosos todos os jogos.

Desculpa, nao li.

PAslb

Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 13:16
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:15
Ontem expliquei aqui o porquê da aposta no Lima, e irá continuar assim, nem que só marque golos de pênalti e falhe golos escandalosos todos os jogos.

Desculpa, nao li.
Na cabeça do JJ só há 2 PL (Cardozo e Lima), como a equipa está formatada para jogar sempre com pelo menos 1 PL, e como Cardozo está lesionado, vamos levar sempre com o Lima nos jogos importantes.
Em caso de lesão do Lima, passa a alternativa de recurso (Rodrigo), mas só acontecerá em ultimo recurso.

|OnE|

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:19
Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 13:16
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:15
Ontem expliquei aqui o porquê da aposta no Lima, e irá continuar assim, nem que só marque golos de pênalti e falhe golos escandalosos todos os jogos.

Desculpa, nao li.
Na cabeça do JJ só há 2 PL (Cardozo e Lima), como a equipa está formatada para jogar sempre com pelo menos 1 PL, e como Cardozo está lesionado, vamos levar sempre com o Lima nos jogos importantes.
Em caso de lesão do Lima, passa a alternativa de recurso (Rodrigo), mas só acontecerá em ultimo recurso.
Ainda menos sentido faz.
Se só há 1 PdL mais uma razão para o poupar.
Principalmente quando está em campo a fazer de central.

PAslb

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2014, 13:26
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:19
Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 13:16
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:15
Ontem expliquei aqui o porquê da aposta no Lima, e irá continuar assim, nem que só marque golos de pênalti e falhe golos escandalosos todos os jogos.

Desculpa, nao li.
Na cabeça do JJ só há 2 PL (Cardozo e Lima), como a equipa está formatada para jogar sempre com pelo menos 1 PL, e como Cardozo está lesionado, vamos levar sempre com o Lima nos jogos importantes.
Em caso de lesão do Lima, passa a alternativa de recurso (Rodrigo), mas só acontecerá em ultimo recurso.
Ainda menos sentido faz.
Se só há 1 PdL mais uma razão para o poupar.
Principalmente quando está em campo a fazer de central.
Aí bate na outra questão, para o JJ o PL tem pouco desgaste ( assim como os centrais) logo podem jogar os 90 minutos.

Fly 13

Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

PAslb

Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.
Golos é o que não lhe tem faltado, eu também pensava que era esse o seu problema.

Elvecchio

Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.

Tens que perceber que agora não ha motivos para bater no Rodrigo. Isto tem que ser uma vez a cada. Agora é a vez do Lima.

Kampz

Neste momento, praticamente qualquer opção é melhor que o Lima.

Djuricic, Suljemani ou Ivan (Gaitán ou Marko a 9,5), um 4-3-3 entrando Gomes ou Amorim...até o Funes Mori me parece melhor. Já nem vou falar no Bernardo ou outros jogadores da B...

O Lima está completamente apagado, sem chama, sem garra, não percebo o que se passa desde Março do ano passado sinceramente.

Fly 13

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 13:54
Citação de: Fly 13 em 20 de Janeiro de 2014, 13:52
Eu não acho que esteja assim tão mal como dizem. É um jogador bastante trabalhador,dá e abre espaços para os colegas. Está-lhe a faltar os golos,o que num avançado é essencial para a motivação.
Golos é o que não lhe tem faltado, eu também pensava que era esse o seu problema.
7 golos em 16 jornadas,com o caudal ofensivo que temos...